11 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 56 - Sophie


Justin: A BOLSA OQUE? (gritou)
Selena: Aiin,NÃO GRITA
Justin: Olha,eu vou pra casa e nós vamos pro hospital ok?
Selena: Não Justin!Vai demorar...AIII...Pra você chegar aqui e depois...AIIII...me levar pro hospital!Vai pro...AIII...hospital e eu dou um jeito de ir aqui.AIII (a dor estava piorando)
Justin: Então ta,caso não ache um jeito de ir,me liga ta ouvindo? (revirei os olhos)
Selena: Ta ta bom,agora vai pro hospi...AIII...tal (desliguei)

Ligação off

Entrei em pânico e comecei de novo a inspirar e espirar. "Sou louca" - Pensei ao lembrar que disse que daria um jeito para isso,mas tudo bem.Andei e quando abri a porta...Miley e Demi?Meus anjos?Só podem!

Selena: OMG!Que bom que vocês chegaram (me apoiei nelas)
Miley: Que isso mulher?Ta tudo bem?
Selena: Não.A bolsa estourou (elas arregalaram os olhos)
Demi: OMG!O que a gente faz?
Selena: Me levem ao hospital
Miley: Mas cadê o Justin?Ligou para ele?
Selena: Sim.Ele vai direto para o hospítal...AIIIIII...ANDA VAMOOS (gritei)

(...)

Estava eu e Justin neste momento na sala de parto.Eu gritava e o médico falava para eu forçar mais pois estava quase!Justin segurava minha mão me dando forças.Eu suava e Justin também!Quando o médico disse mais um "força" eu fiz meu máximo e...UÉÉÉÉ...suspirei aliviada.Olhei para Justin e seus olhos brilhavam como diamantes.Ele pegou ela no colo e sorriu.É tão lindo ver essa cena.Não há nada melhor que isso!Justin meu olhou e sussurrou um "Ela é linda" fazendo cair uma lágrima de seu olho.Ele me deu ela e sorri ao ve-la

(finjam que é a Sel)

Fiquei a fitando e senti uma lágrima percorrer pelo meu rosto.Justin se abaixou e sussurrou "Sophie" que?o.0

Selena: O que?
Justin: O nome dela,pode ser Sophie?
Selena: Claro amor (sorri) mas por que?
Justin: O nome da minha irmãzinha que morreu antes de nascer (ele abaixou a cabeça triste e depois me olhou)


Selena: Vai ser Sophie (sorrimos e nos beijamos)

O médico pegou Sophie do meu colo e a deu para que a enfermeira cuidasse dela.Fui tomar um banho e me trocar com a ajuda de uma enfermeira.Coloquei a roupa


e depois amamentei a bebê.Eles logo me liberaram depois de me dar um sermão por já estar usando salto ¬¬!Quando saímos, estavam lá a Demi,Joe,Minha mãe,Pattie,Miley e Liam e Justin ficou comigo o tempo todo né haha.Fomos pra casa depois de Sophie ser muito paparicada por todos >.< Tomei outro banho e coloquei uma camisola

(finjam que é a Sel)

Justin tomou um banho também e colocou um pijama


E vesti Sophie


Por que bebês são tão lindos? *-* hipnotizada aqui por ela.Fui para o quarto,dei um selinho em Justin e em segundos tudo ficou
escuro....................................................................................................................................................................................................

Olá fofos :3 gostaram? por favor comentem e me digam se gostou da fic pois esse é o penúltimo capítulo da fic! então comentem ok? bye

Um comentário:

  1. Eu amei marids , tudo muito perfeito , que pena que vai acabar :c , mais mesmo assim , foi muito bom ler sua fics , maravilhosa , amei *----*

    ResponderExcluir