12 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 57 (Último) - Eu amo vocês


5 anos depois

(Selena on)

Que vida mais perfeita a minha.Tenho uma filha linda,meus melhores amigos sempre ao meu lado e meu marido sempre carinhoso e cuidadoso comigo.Justin tem muito ciúmes da Sophie haha mas tudo bem,pais são assim >.<!Demi e Joe se casaram também *-* tiveram uma menina também,Mitchie :3 Miley e Liam,outros que se casaram e estão super felizes.Tiveram duas filhas (como a minha putinha é,tinha que vir logo dois né?kkk) Destine e Hannah!Todos são uns fofos *-* Adivinhem,Nick encontrou uma menina que ele realmente ama e ela também o ama :D o nome dela é Nicole Anderson,é uma fofa haha Jasmine ninguém teve mais notícias pois ela se mudou!Mas antes de ela ir,pediu desculpas por ter tentado separar a mim e Justin,e claro,perdoamos!Minha mãe começou a namorar '-' é diferente pra mim pois ter meu pai por perto mais ver um cara que nem conheço beijando minha mãe é bem esquisito >.< Pattie é a melhor sogra que uma mulher pode querer.Ela sempre vem nos visitar e ama cuidar da Sophie fazendo eu e Justin termos mais tempo para nós.Ahh Justin...Justin,Justin,Justin! Só o melhor marido do mundo inteiro!Ele é tão romântico,carinhoso e fofo.AH,tive muita sorte por ter essas pessoas na minha vida.

Justin: Pensando no que amor? (interrompeu meus pensamentos enquanto acareciava meus dedos)


Selena: Na vida (sorri) Pensando em você
Justin: Então eu sou sua vida?
Selena: Sim (ele sorriu)
Justin: Você é a metade da minha vida
Selena: Ah,é assim?
Justin: É,porque a outra é... (Shophie o interrompe sentando em seu colo)
Sophie: Do que voxes tão falanu?
Selena: Da nossa vida
Sophie: Ah.Mãe,voxe o u papai vão ficar xuntos pla xempe? (rimos)
Selena: Pra todo o sempre (eu e Justin nos entre-olhamos e demos um beijo)
Sophie: ÊÊÊÊ VOXES XÃO TÃO LINDJOS (nós rimos)
Justin: Sua mãe é sim.A mulher mais linda que eu já vi (sorri)
Sophie: E eu papai? (fez biquinho e Justin riu)
Justin: Você é garotinha mais linda e fofa que eu já vi (beijou a bochecha dela fazendo a mesma rir) Vamos lá fora brincar?
Selena: Vão vocês,daqui a pouco estou lá
Sophie e Justin-Selena: Ta bom. (Sophie subiu nas costas de Justin e os dois foram para o quintal)

Eles começaram a brincar.Justin corria atrás de Sophie e ela fazia o máximo que podia para correr.Fiquei apenas na porta observando as minha preciosidades sorrindo e gargalhando.Sorria todo o instante ao ver eles.Justin alcançou Sophie e a pegou no colo e se jogou no chão fazendo ela ficar em cima dele.Sophie ria e ria como Justin também fazia.Ele beijou a bochecha dela e ela saiu correndo haha Sabe?Ainda não posso acreditar que por causa de uma aposta,eu agora tenho essa vida perfeita!Amigos perfeitos,filha perfeita,marido perfeito.Não preciso pedir mais nada para Deus,pois ele me deu mais do que eu poderia pedir á ele!Fiquei observando mais um pouco Sophie e Justin

Sophie: AHHH PAPAI (gritou em meio a gargalhadas enquanto corria)
Justin: Vou te pegar macinha (ri)
Selena: Eu amo vocês (sussurrei para mim mesma) EI,ME ESPEREM (gritei me juntando com Justin para pegar Sophie)


Fim :)

Omg :') finalmente acabei a fic! eu espero que vocês tenham gostado desta fic e se puderem comentem por favor :) me digam o que acharam do capítulo e da fic. Bjs ♥

6 comentários: