1 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 12

"Minha felicidade é você"

Era...Caitlin?Quanto tempo não falo com ela!Não perdi tempo e atendi

*Ligação on*

Justin: CAIT!OI - gritei
Catlin: Oi Justin - riu - Senti sua falta fofucho - ela me chamava assim
Justin: Eu também Cait. Mas como conseguiu meu número?
Catlin: Eu liguei pro Chris e depois ele me deu teu número e dos meninos
Justin: Ata - ri - E como vai ai?
Catlin: Está tudo ótimo e ai?
Justin: Também está!Mas qual o motivo da ligação?
Catlin: Advinha?EU VOU VOLTAR A MORAR PERTO DE VOCÊS - gritou feliz
Justin: Sério?Que ótimo!Quando vem?
Catlin: Amanhã mesmo
Justin: Que bom - sorri
Caitlin: Ahh estou doida pra chegar ai e amanhã vem me buscar no aeroporto XxXxX ok?
Justin: Ah claro
Caitlin: Amanhã a gente conversa ok fofucho?Te amo.Bye - desligou antes que eu dissesse algo

*Ligação off*

Que ótima notícia!Caitlin foi minha primeira namorada mas depois que nós terminamos continuamos melhores amigos.Acho que ela não vai tentar nada comigo né!Vou na casa da Selena.Bom,peguei meu celular e fui para a casa da Sel;Quando cheguei,bati na porta e esperei meio minuto e Selena abriu.

Selena: Oi amor - me beijou
Justin: Oi anjo - sorri - Posso entrar?
Selena: Claro!Entra ai - deu espaço para que eu pudesse entrar - Qual o motivo da sua visita?
Justin: Tenho que ter motivo para visitar minha namorada? - Selena riu
Selena: Não - me beijou
Justin: Mas eu preciso te contar uma coisa - Selena me olhou séria
Selena: Sabia! - ri - Diz logo
Justin: Minha ex ta vindo - Selena arregalou os olhos mas depois ficou como se estivesse tudo bem
Selena: E...o quê que tem? - a olhei confuso


Justin: Nada ué.Achei que seria melhor avisar a você!Talvez que você ficasse com ciúmes quando ela chegasse - ri
Selena: Eu?Com ciúmes de você e da sua ex? PUF


Justin: Olha,ela ta com ciúmes já - me olhou séria
Selena: Não,não estou
Justin: Ta bom. Finjo que acredito - sussurrei
Selena: Eu escutei - disse brava. beijei ela e a mesma sorriu
Justin: Eu te amo,ta?
Selena: Eu também te amo - selei ela
Justin: E amanhã... eu vou ir buscar ela no aeroporto - sorri nervoso
Selena: Ta bom - sorriu. Uau,ela reagiu melhor do que eu esperava.Nós fomos para o quarto dela e ficamos deitados na cama,eu brincando com os cabelos de Selena!
Justin: Mô? - Selena me olhou - Jura que nunca vamos nos separar por uma besteira - Selena sorriu
Selena: Eu te prometo - sorri


Justin: Você é tão perfeita - a admirei
Selena: Quem dera eu fosse. - fitou o chão - Tenho defeitos em todo meu corpo - parecia que Selena iria chorar.Peguei e a abracei
Justin: Você é perfeita pra mim.Tanto por fora,quanto por dentro - sorriu
Selena: E você é meu anjo - disse em meio a lágrimas
Justin: Não chora - beijei sua testa - Pra mim você não tem defeitos - Selena apenas me abraçou bem forte e se deitou em meu peito.Depois de chorar mais um pouco acabou adormecendo assim como eu.................................................................................................................................................................................................................................

Olá meus amores :) gostaram?desculpem não ter postado pois eu viajei então :/ mas comentem e me digam se gostaram. Bjs

Um comentário: