2 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 13


"Meu amor por você nunca vai acabar" - Caitlin

No dia seguinte'
Selena P.O.V

Acordei com os olhos bem pesados.Não acredito que a ex do meu namorado está vindo ficar aqui.Mas acho melhor eu dar uma chance,afinal,foi no passado que eles namoraram.Ela já deve ter esquecido o Justin...tomara!Quando foi que percebi que estava deitando no peito de Justin e o mesmo dormia que parecia um anjo.Ri pois ele babava.Peguei seu braço de leve e fui o tirando o mais suave possível até que eu consigo!Mas a droga do despertador toca e Justin acorda ¬¬'

Justin: Ué,já ta acordada? - disse coçando seu olho
Selena: É,eu ia tomar um banho e estava tirando sua mão de cima de mim mas ai o despertador tocou - Justin riu
Justin: Sel,promete que não vai ter ciúmes quando a Cait chegar? - Cait?Cait?Nossa,ela tem apelido
Selena: Claro que não amor - sorri
Justin: Ótimo - Justin me beijou - Agora vai se arrumar pra nós irmos buscar a Cait...Se você quiser ir
Selena: Ta bom,eu vou - sorrimos e entrei no banheiro.Tomei um banho quentinho pois estava frio.Fiz o necessário e me vesti

(ignorem os óculos e o macaquinho)

Depois Justin entrou no banheiro e me deitei para espera-lo sair. Não demorou muito e Justin saiu.Estava bem arrumado


Levantei da cama e sorri

Selena: Está lindo - sorriu
Justin: Você também - ele me beijou - Então,vamos?
Selena: Claro! - sorrimos e fomos para o aeroporto

(...)

Nossa,como esse lugar está cheio!Chegamos aqui há 10 minutos e o voo de Caitlin não avia chegado ainda.Eu e Justin estávamos sentados em uns bancos perto das saídas.

Selena: Amor? - Justin me olhou sorrindo - Sabe que horas o voo dela chega?
Justin: Não,mas quer ir pra casa?Eu posso ligar pra ela e falar pra esperar e eu te levar e voltar pra busca-la - sorri
Selena: Não - me ajeitei em seu peito - Quero conhece-la logo - percebi que Justin sorriu
Justin: Também quero que vocês se conheçam e se deem muito bem - ri
Selena: Sei que sim - eu estava falando a verdade.Eu quero a conhece-la mesmo me dar bem com a Caitlin e quero ser amiga dela!Apesar de na manhã eu estar com ciúmes dela com o Jus eu percebi que é bobagem minha e quero ser amiga dela! - Eu vou pegar uma água,quer?
Justin: Não.Eu espero aqui - sorriu

Fui procurar algum lugar que deem água até que encontrei.Pedi para o homem com aparência de uns 30 e poucos anos e o mesmo me arranjou água.Enquanto eu bebia,escutei aquela voz eletrônica dizer "O voo 309 irá desembarcar" Era o voo de Caitlin!Tomei a água e fui procurar Justin até que o achei.

Selena: Está vendo ela? - disse procurando Caitlin
Justin: Nã...TO,TO VENDO - nossa,quase todos nos olharam por causa do Justin kk eu fiquei totalmente perdida,afinal,não sei como era Caitlin então desisti de procura-la mas Justin continuou até que vejo o mesmo sorrir,deve ter achado ela!Apenas observava Justin sorrir enquanto olhava para uma direção (talvez a de Caitlin) até que vejo uma menina bem bonita vindo em nossa direção.Ela estava bem vestida

(e uma sapatilha preta)

E sorria enquanto caminhava até eu e Justin.Ela solta suas coisas e vem correndo até nós.Me assustei é claro mas depois vi que era para abraçar Justin e dar um belo abraço nele.Caitlin dá impulso e pula nos braços de Justin.Pareciam dos namorados se reencontrando outra vez.Eles sorriam sem parar.

Caitlin: Que saudades meu amor - como é?
Selena: .................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá meus anjos :) gostaram do capítulo? O que acham que vai acontecer?comentem. Bjs

2 comentários: