3 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 14


"Meu sorriso é tão feliz contigo."

Caitlin: Que saudades fofucho - beijou a bochecha de Justin
Justin: Também senti - sorriram. Eu me senti desconfortável é claro mas não posso demonstrar isso!Justin me olhou sorrindo - Cait,esse é minha namorada.Selena - Caitlin sorriu e veio até mim
Caitlin: Olá - sorri
Selena: Oi.Justin falou que vocês são muitos amigos - sorriu simpática
Caitlin: É,nós somos sim - apertou a bochecha de Justin
Justin: Então,que tal nós irmos logo pra casa?
Caitlin: Vamos - Justin pegou a mala de Caitlin e foi indo na frente junto com a mesma,esquecendo completamente de mim.Depois que colocou as malas no carro,Justin deu partida e todo o tempo Caitlin e ele conversavam sem parar.Eu tinha sentado no banco de trás pois Caitlin,como chegou antes de mim no carro,sentou no banco do passageiro e como Justin iria dirigir tive que ir para trás...Depois de muito tagarelarem,nós chegamos!Caitlin saiu do carro,parecia encantada com a casa. - Uau,esse casarão é seu fofucho? - fofucho?FOFUCHO?ARGH...Calma Selena,calma.
Justin: É - sorriu se gabando - Vem,vamos entrar - e mais uma vez eles foram na frente me deixando sozinha lá fora
Selena: ME ESPEREM - gritei
Justin: Vem - apenas gritou sem nem olhar para trás


Respirei fundo.Estava começando a não gostar deles juntos!É como se eu nem existisse mais para o Justin e Caitlin nem se importava em me chamar para ir com eles também ¬¬' bom,entrei né.Não iria ficar lá fora sem fazer nada.Quando entrei, Caitlin estava na sala mas não avistei Justin.

Selena: Cait? - me olhou.Me olhou diferente - Am,cadê o Jus?
Caitlin: Na cozinha - sorriu...forçado? o.O
Selena: Ata.Vou lá - sorri mas senti meu braço ser puxado
Caitlin: Olha aqui,o Justin é MEU! - a olhei muito assustada


Essa não é a Caitlin que conhecei a poucas horas!

Selena: Cait o que... - me interrompeu
Caitlin: Cait é para os íntimos.Escuta bem,eu AMO o Justin e ele vai ser meu outra vez ta ouvindo? - não emitia nenhuma reação - Que bom que concorda
Justin: Meninas eu... - Justin parou quando me viu - Sel,o que houve?Parece que viu um fantasma - quase isso
Selena: Foi muito pior - olhei para Caitlin que me fitou quase me matando
Justin: O que aconteceu meu amor?Ta tudo bem? - Justin pegou em minhas mãos
Selena: Nada,esquece - Justin iria responder mas Caitlin o interrompeu
Caitlin: É Justin!Respeita o espaço dela - sorriu
Justin: Ta...ta bom - gaguejou confuso - Jura que está tudo bem? - vi Caitlin revirar os olhos
Selena: Juro Jus - sorri sem vontade e Justin me olhou assim


Caitlin: Entãão - revirei os olhos - Vamos assistir algo?
Justin: Bora! - logo Justin sorriu e colocaram o filme O Exorcista ¬¬' Já vi esse filme um milhão de vezes.

(....)

Não acredito.Como a Caitlin consegue ser tão diferente na frente do Justin?Poxa,ela parecia uma garota tão legal e simpática mas é uma maluca do mal!O tempo todo no filme ela agarrava em Justin fingindo estar com medo,até nas partes que não davam medo!Ela é muito falsa!Quando acabou o filme eu olhei para o lado e ela fazia carinho nos braços de Justin.ARGH,ELE É IDIOTA OU SABE ATUAR BEM?Ele nem ta fazendo nada.Não aguento mais!Não vou ficar aqui vendo essa...bleh fazer isso no MEU namorado!Me levantei

Selena: Eu...vou pra casa - OQUE? ARGH SELENA! O plano era contar o que ela disse mas idiota aqui não é forte o suficiente para fazer isso e sei que Justin não vai acreditar em mim :/ Justin se levantou vindo até mim
Justin: Mas já amor?Fica mais um pouco! - Caitlin se levantou,parecia desesperada
Caitlin: NÃO!Deixa ela ir - Justin a olhou confuso - Quer dizer... - como não tinha nada a dizer,Caitlin se sentou
Selena: Eu não vou mais ficar aqui.Você deve passar mais tempo com a Caitlin já que ela é sua amiga e chegou agora - Aff Selena,você é uma jumenta!Está entregando seu namorado para essa lambisgóia ARGH
Justin: Mas eu também quero ficar com você - awwn,meu bebê :3
Caitlin: Eu e ela não vamos ficar juntas nem morta - ela arregalou os olhos depois de ter percebido que falou alto demais
Justin: Por que Caitlin? - Justin parecia bravo
Caitlin: ....................................................................................................................................

Olá meus gostosos :3 gostaram? o que acham que Caitlin vai responder?No próximo cap verão haha comentem. Bjs

2 comentários: