5 de jun. de 2013

Little Angel - Capitulo 15

Sinto muito, se não sou muito pra você.

Caitlin: Eu e ela não vamos ficar juntas nem morta - ela arregalou os olhos depois de ter percebido que falou alto demais
Justin: Por que Caitlin? - Justin parecia bravo
Caitlin: Ah porque... - a interromperam
Pattie: CAITLIN! - gritou.Ela sorriu bastante e Caitlin para disfarçar o clima saiu correndo para abraçar Pattie
Caitlin: Que saudades tia - Pattie sorriu

Justin olhava Caitlin e sua mãe se abraçarem felizes,mas ele não sorria!Percebi que ele virou para mim com uma cara bem brava.Deve estar bravo por Caitlin ter dito aquilo,ou então bravo comigo!Acho que é bem difícil ele ficar bravo com ela.Olhei para baixo pois não vou ficar encarando Justin com o olhar que ele está fazendo pra mim,não mesmo!

Pattie: Oi querida - Pattie veio me abraçar. ALGUÉM LEMBROU DE MIM! u.u
Selena: Oi Pattie - sorri meio sem graça pois não me acostumei muito em chama-la só de Pattie
Pattie: Apredeu a me chamar de Pattie - comemorou e todos rimos (Caitlin forçado claro)
Selena: Pois é,to começando a me acostumar - Pattie riu
Justin: Awwn,minha mãe e minha namorada rindo juntas.É demais pro meu coração - rimos. Vi fumaça sair pelas orelhas de Caitlin
Pattie: Que tal nós fazermos algo?Vamos passear e mostrar os lugares pra Cait - Pattie foi até ela que sorriu
Caitlin: Eu quero ir
Justin: Vamos né amor? - me olhou sorrindo


Selena: Claro - sorri e Justin me beijou.Pattie comemorou e fomos sair pelos lugares

(...)

Justin P.O.V

Nossa,meus pés estão doendo de tanto andar pela cidade!Minha mãe foi indo na frente com a Caitlin e eu fiquei abraçado com a Sel o tempo todo.Achei muito esquisito a Cait ter dito aquilo e eu não gostei nem um pouco!Mas vou esquecer.Até que chegamos numa das minhas sorveterias preferidas.Nós logo entramos e minha mãe e Caitlin sentaram.Selena iria sentar também mas a interrompi.

Justin: Amor,vem pedir comigo - Selena acentiu e fomos para o balcão.Quando chegamos - Quero quatro sundaes dois de morango e dois de chocolate
XxXxX: Ok - sorri e me virei para Selena.A mesma me olhou e sorriu


Selena: Por que está me olhando? - riu
Justin: É muita beleza pra uma pessoa só - ri
Selena: Para,ta me deixando vermelha - Selena abaixou a cabeça
Justin: Awwn,minha bebê com vergonha - ri e Selena bateu em meu peito vindo até mim e a abracei. Ouvi minha mãe dizer um "awwn,que lindos" e ri.O homem do balcão veio e colocou os sundaes em cima do balcão e eu e Selena pegamos.Fomos para a mesa onde estavam minha mãe e Caitlin e colocamos  os copos em cima da mesa.

(...)

Depois de termos tomado os sorvetes (que estavam ótimos) nós fomos pra casa.Quando chegamos logo sentamos no sofá pois estávamos todos com os pés doendo kkk Ainda não esqueci o que Caitlin disse de manhã.Acho que vou falar com a Sel.É,vou falar!

Justin: Amor,vem na cozinha comigo? - sorri
Selena: Ahm,ta bom - ela sorriu e fomos para a cozinha - O que é amor?
Justin: Você a Cait estão se dando bem? - Selena me olhou


Selena: Ah c-claro. Por que ta perguntando? - gaguejou
Justin: É que a Cait disse que não ficaria junta com você nem morta,então achei entranho
Selena: Ah,ta-ta tudo bem entre a gente.Estamos nos dando muito bem - parecia nervosa
Justin: Sel,por favor,me diz a verdade
Selena: Argh Justin,eu vou embora.Essa conversa está muito chata - ela virou mais segurei em seu braço
Justin: Você não vai me falar mesmo não é? - olhei em seus olhos
Selena: Eu não tenho nada a falar...ARGH XAU JUSTIN - Selena se soltou e foi para a sala - Xau Pattie - sorriu
Pattie: Já vai querida?
Selena: Sim - elas se abraçaram e Selena apenas deu um xau para Caitlin e saiu pela porta.Corri até a mesma
Justin: SEL - gritei e ela se virou - Eu te amo - sorriu - Xau - ela veio até mim e me abraçou


Selena: Xau - sorriu,a beijei e ela foi embora

Entrei em casa novamente e vi Caitlin se despedir de minha mãe.

Caitlin: Xau fofucho - me abraçou
Justin: Xau Cait - desfez o abraço e foi embora - Boa noite mãe
Pattie: Já vai dormir?
Justin: É.Hoje o dia foi cheio! - fui até minha mãe e beijei sua testa e ela sorriu.Subi para o quarto. "Preciso tomar um banho" - Pensei e entrei logo no chuveiro com água quentinha.Precisava disso para esquecer de hoje.Sai e coloquei uma calça pra dormir


e logo apaguei...........................................................................................................

Oláaa meus fofuchos gostosos :) bom era pra eu estar dormindo mas tive que postar né? (u.u) mas me digam o que acharam e comentem hein .Bjs

3 comentários:

  1. Ameei

    Credo qual tá falsidade da parte da Caitlin...
    Poste lobo viu. To ansiosa para o próximo

    http://www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1

    Espero que possa dar uma passadinha e comentar meu blog. E baseada em PLL. Beiijos

    ResponderExcluir