6 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 16


"Amigos de verdade estarão com você quando mais precisar."
Caitlin P.O.V

Argh,que raiva daquela Selena!Eu vim aqui exatamente para tentar reconquistar meu fofucho e ele me aparece com essa lanbosgóia.Mas eu sei que o Justin ainda senti algo por mim.Tenho certeza!Entrei no banheiro.Eu estava em casa mas aquele gay do Chris não estava em casa.Pelo menos vi minha mãe e o papai!Depois que tomei banho fiz minhas higienes e me vesti


Logo senti o cheiro do café da manhã da mamãe.~Suspiro~ nunca esqueço o cheiro da comida dela,é maravilhosa!Desci e vi minha mamãe,papai e...CHRIS!Chris se virou para mim e abriu os braços.Corri e pulei nele num abraço apertado.

Chris: Que saudades de você sua chata - ri
Caitlin: Também senti seu chato - todos rimos
Paul(pai): Nossa,pra duas pessoas que se odiavam quando a Cait estava indo,vocês estão bem felizes de se verem
Caitlin: É a saudade - baguncei o cabelo de Chris e sentei
Catarine(mãe): Como foi sua viajem?
Caitlin: Foi ótima!Conheci várias pessoas e ótimos lugares.Eu adorei - sorri mas estavam me ligando.Quando olhei era...CHAZ!OMG.Que saudades dele!Eu já tive uma queda por ele antes mesmo de namorar o Justin mas percebi que não gostava dele.Bom,pedi licença na mesa e fui para sala.

Ligação on

Caitlin: Oi Chaz - sorri
Chaz: Oi Cait.Que saudades
Caitlin: Também senti amor - ele riu
Chaz: Então,eu liguei pra falar pra você e o Chris irem pra casa do Justin pra nos encontrarmos lá.E pede pro Dude chamar a Sel também ok? - argh,aquela coisa já conquistou o Chaz ¬¬
Caitlin: Digo sim. Te vejo na casa do Justin
Chaz: Beleza.Xau,beijos - eu disse beijos e desliguei

Ligação off

É uma ótima oportunidade para conquistar meu fofucho novamente!Nem pensar que vou dizer ao Jus para falar com a Selena ¬¬ ela vai estragar as coisas.Voltei para a mesa e sentei sorrindo

Caitlin: Maninho nós vamos para a casa do Justin hoje - sorri
Chris: Beleza.Que horas?
Caitlin: Quando acabarmos o café - Chris sorriu e pegou seu celular indo para a sala

Narradora P.O.V

Chris foi para a sala sorrindo.Ele iria ligar para Justin para saber se podiam mesmo ir para a casa dele.Chris sabe que Caitlin ainda é apaixonada por Justin.Ele discou o número de Justin e o mesmo atendeu

Ligação on

Justin: Fala seu cracudo - Chris riu
Chris: E ai viado! Ó,a Cait falou que nós iríamos ai na tua casa.Ela falou contigo?
Justin: Não cara,mas o Chaz que ligou! Ele disse que vocês vinham. - Justin sorriu
Chris: Convidou a Sel?
Justin: Claro! - eles riram
Chris: Cara vou desligar.Quando eu chegar ai a gente se fala.Xau
Justin: Xau

Ligação off

Chris voltou para e Caitlin fez um gesto o chamando para subirem e Chris se arrumar para ir a casa de Justin.Chris subiu e se vestiu

(a terceira *finjam que é o Chris*)
Depois desceu e os irmãos se despedirão de seus pais e foram em direção a casa de Justin.

Justin P.O.V

Mal começou o dia e já acordo com uma pessoa me ligando dizendo que vem para minha casa.Chaz me ligou dizendo que ele,Chris e a Cait viriam para nos encontrarmos,relembrar de antigamente.Chaz disse também para chamar a Sel e claro que eu chamaria!Eu liguei para ela e a mesma disse que viria.Claro que ficamos falando de outras coisas mas tive que desligar pois tava tendo outra ligação e era o Chris!Atendi e era ele me perguntando se a Cait tinha falado comigo se podiam vir para minha casa.Disse que o Chaz já havia me ligado e tals.Nós deligamos e eu fui me arrumar é claro.Tomei meu banho,fiz minhas higienes e me vesti


Quando terminei de ajeitar meu cabelo,mexi no meu cabelo

(ignorem os fones)

Justin: To gatão - disse para mim mesmo e desci.Logo quando cheguei ao último degrau a campainha toca e vou atender sorrindo e era............................................................................................................

Oláa pichuquinhos :) gostaram? olhem pra falar a verdade eu não curti muito :c mas me digam o que vocês acharam. Bjs XOXO

Um comentário:

  1. Perfeito o capítulo

    Poste logo Diva

    http://www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1
    Meu blog acesse e comente. Beijos

    ResponderExcluir