9 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 18


"Talvez eu goste de sofrer em silêncio."
Ligação on

Demi: Alô?
Selena: Oi Dem's. É Selena - ri
Demi: A oi Sel - sorri - O que foi?
Selena: Preciso que você venha aqui em casa
Demi: Ta bom.Já estou indo - desligamos

Ligação off

Argh,estou sentindo muita raiva do Justin!Não passou muito tempo e Demi chegou.

Demi: Oi - me abraçou
Selena: Oi - sorri e desfiz o abraço - Eu preciso contar uma coisa sobre a Caitlin mas você tem que me prometer que não vai contar a ninguém!
Demi: Eu prometo - sorriu e dei espaço para ela entrar.A mesma sentou no sofá e logo depois eu
Selena: Olha,quando a Caitlin nos encontrou no aeroporto ela parecia uma garota tão legal e simpática.Foi assim até chegarmos na casa do Jus.Ai ela veio com umas histórias de que o Justin era dela e que iria te-lo de volta.Ele me odeia! - Demi me olhou
Demi: Taaa - me olhou confusa

Demi: Mas você já falou com o Justin que ela disse isso a você?
Selena: Não né!O Justin não ia acreditar em mim.Ela é a melhor amiga de infância dele.Infância Demi - coloquei enfase.Demi suspirou
Demi: Seria legal se você gravasse ela falando tudo o que ela faz pra você e depois mostrasse pro Justin sem ela saber - a olhei surpresa


Selena: Demi...EU TE AMO! - a abracei
Demi: Por que mulher? - me olhou confusa
Selena: Eu vou gravar a Caitlin dizendo o que ela não diz quando o Justin está perto.E depois mostro a ele - sorri largo
Demi: Que ótima ideia - ri
Selena: A ideia foi sua Demi - me olhou confusa mais uma vez
Demi: Ah,então eu sou um máximo - ri
Selena: É sim - Demi sorriu
Demi: O Jus já sabe dos cortes?
Selena: Não.Ele nem sonha e nem pode!
Demi: Sel,um dia ele vai saber - revirei os olhos
Selena: Mas esse dia pode esperar - ouvi a campainha tocar.Ué,estranho - Já volto - Demi acentiu e desci.Quando abri a porta era Justin!


Selena: O que ta fazendo aqui? - ainda estou com raiva por ele achar aquilo de mim
Justin: Sel desculpa.Eu não queria ter dito aquilo.Eu tava com raiva porque eu pensei que... - o interrompi
Selena: Tudo bem.Não quero que continue - fitei o chão
Justin: Me perdoa? - levantou meu rosto com o dedo indicador e sorri
Selena: Claro que sim - Justin me beijou

(finjam que é a Sel)

Justin: Eu te amo - me selou
Selena: Também te amo - sorri
Justin: Vamos subir?
Selena: Claro.Mas a Demi ta lá
Justin: E o quê que tem?Queria fazer algo mais? - me olhou malicioso


Dei um tapa em seu ombro
Selena: Palhaço - rimos e subimos para meu quarto
Demi: Ah,achei que tinha me esquecido aqui - ri
Selena: Desculpa - Justin entrou
Demi: Aaaah,entendi - sorriu maliciosa
Selena: Vai pra merda Demi - rimos
Demi: Bom,eu já vou indo...NÃO PRA MERDA,mas sim pra casa - gargalhou - Bye.Xau Jus
Justin: Xau Dem's - Demi se foi - Do que vocês estavam falando?Boiei - ri
Selena: Esquece
Justin: Ok.Então,que tal nós nos deitarmos e... - Justin me empurrou me fazendo deitar na cama - fazermos qualquer coisa - sorriu e me beijou


Não dava pra resistir.Ele tomou conta de mim completamente!Faz pouco tempo que estou com ele mas isso já o suficiente pra perceber que ele é o homem da minha vida!Eu o amo e acho que estou preparada para isso.Percebi Justin desabotoando minha camisa xadrez.Quando ele tira por completo,ele para!Justin me olhava se reação nenhuma.Parecia que estava vendo um fantasma enquanto me olhava.Até que lembrei daquelas malditas cicatrizes.

Justin: Selena? - me olhou assustado - Você se corta?
Selena: .....................................................................................................................

Olá pitchucos :) gostaram?Oque acham que a Sel irá dizer? até amanhã não saberão rere comentem. Bjs

Um comentário: