10 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 19


"Talvez aquela garota suicida só queira um abraço e que lhe diga que tudo vai ficar bem."

Justin: Sel - me olhou assustado - Você se corta?
Selena: Sim - abaixei a cabeça


Selena: Quer dizer,cortava!
Justin: Como assim? - me olhou confuso
Selena: No passado eu me cortava mas agora não faço mais isso - Justin fez uma cara desconfiada - Se me cortasse não estariam só cicatrizes!
Justin: Ta mas pra que você fazia isso? - suspirei
Selena: Eu tenho os meus motivos - me defendi
Justin: Me diz - fitei o chão
Selena: Eu sempre sofri bullying na minha vida.Quando eu tinha nove anos eu sofria bullying por ser uma nerd e foi assim até meus dezesseis anos.Quando eu fiz doze anos,uma amiga minha,ou melhor: ex,me ofereceu uma lâmina e eu aceitei mas não usava.Até que um dia me humilharam feio na escola toda e não aguentei e fiz meu primeiro corte!Foi assim até meus dezessete anos que foi quando minha mãe descobriu que eu me cortava e me colocou em uma reabilitação.Sai de lá completamente curada mas ainda sofro muito com a separação dos meus pais. - senti meus olhos encherem de lágrimas
Justin: Vem cá - Justin me puxou e me abraçou forte - Vai ficar tudo bem
Selena: Eu te amo - Justin sorriu e beijou minha testa me fazendo sorrir também


Justin: Também te amo pequena - sorri

Eu amo quando Justin me chama de pequena.É só eu ouvir a voz dele pra me sentir segura.A voz dele me acalma,como se fosse meu ponto de paz!Ele é tão importante pra mim.Justin se afastou.

Justin: Você está curada pra sempre,não é?
Selena: Sim - Justin sorriu


Justin: Ótimo.Não quero minha princesa machucada - sorri e beijei Justin
Selena: Agora entende o porque de eu não entrar na água - Justin me olhou confuso
Justin: Na verdade não - ri
Selena: É que se eu for para praias,piscinas e esses lugares com água,todos irão ver meu corpo
Justin: Então...não tem cicatrizes só nos pulsos? - Justin fez uma cara de medo
Selena: Infelizmente não - olhei para baixo e senti uma lágrima cair
Justin: Eu posso ver?
Selena: Justin,é melhor não - disse o implorando quase
Justin: Por favor - me olhou pidão e suspirei
Selena: Ok - fechei os olhos e levantei.Contei até três em minha mente e levantei a blusa

Justin olhava sem reação.Apenas fitava minha barriga de boca aberta.Logo abaixei,não vou mostrar isso a ele.Afeta não só a mim como a ele também.

Selena: Chega! - me sentei e abaixei a cabeça


Justin: Desculpa - Justin me abraçou e ficamos trocando carinhos

Depois que deu umas seis da tarde Justin queria ir embora

Selena: Fica comigo.Hoje minha mãe vai dormir fora então eu vou ficar sozinha - eu me sentia insegura
Justin: Ta bom amor.Só vou avisar pra minha mãe - Justin me deu um selinho e foi pra mais longe falar com a mãe dele e não demorou muito para ele voltar sorrindo - Ta ok - sorri - O que vamos fazer?
Selena: Dormir - me joguei na cama
Justin: O que?Mas são seis da tarde
Selena: Mas eu estou com sono.Fica jogando meu video game se quiser.Acho que só vou acordar amanhã - Justin riu
Justin: Ta bom.Boa noite - me selou e logo peguei no sono

Justin P.O.V

Nossa,ela deve estar muito cansada mas de que?Bom,fiquei jogando o video game dela e depois fui perceber que já eram oito e pouca kk nem estava com fome então ia dormir sem jantar mesmo.Deitei ao lado de Selena e a abracei por trás logo pegando no sono...................................................................................................................

Olá pitchucos :) gostaram do capítulo? comentem e me digam o que acharam. Bjs

2 comentários: