12 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 20


"Você é tudo o que eu preciso."

No dia seguinte'
Justin P.O.V

Ainda não consegui tirar da minha cabeça a imagem do corpo de Selena.Ela parece ser uma garota tão feliz,sem problemas,sempre com um sorriso no rosto.Como isso?Essas cicatrizes devem afetar ela demais.Me sinto mal por nunca ter percebido isso nela.Sei lá,to me sentindo culpado!Me levantei de leve para não acordar Selena e fui para o banheiro.O tempo todo fiquei com a imagem de Selena na minha cabeça.Eu não consigo tirá-la!Apertei meus olhos voltando mais pra realidade e desliguei o chuveiro indo pegar a toalha.Quando coloquei o rosto para fora,vi Selena olhando pra mim assustada.

Justin: Ué,já acordou?Devia ta dormindo mocinha - Selena riu
Selena: Ouvi o barulho do chuveiro e acordei - ri
Justin: Volta a dormir
Selena: Agora to sem sono né -

Ri e enrolei a toalha em minha cintura.Sai do box e percebi Selena fitando meu corpo.

Justin: Tarada! - Selena me olhou confusa e quando percebeu do que eu estava falando
Selena: O que?NÃO!EU...PUF - Selena deitou na cama revirando os olhos e gargalhei.Depois de me recuperar de rir >.< olhei Selena e ela parecia triste.Fui andando de fininho até ela sem a mesma perceber e me deitei em cima dela,ainda de toalha - Ahh,Justin.Que susto menino - ri e beijei sua bochecha
Justin: Quê que houve?
Selena: Nada.Por que? - sorriu
Justin: Ta pensando demais. - ri
Selena: É melhor sair de cima de mim se não a toalha vai cair - a olhei malicioso
Justin: Melhor assim - beijei Selena


Selena: Jus? - apenas a olhei sorrindo - Você ainda me ama?
Justin: Claro que sim Selena.Por que ta perguntando isso?
Selena: Achei que ficaria horrorizado com ontem - Selena abaixou a cabeça
Justin: Olha,eu te amo.Não importa se você tem isso pelo corpo.Eu não to nem ai,só quero ficar do seu lado pra sempre
Selena: Eu também te amo - Selena beijou me nariz - Seu chato - riu
Justin: Ah,eu sou chato?
Selena: É,muito chato você - ri e sai de cima de Selena
Justin: Então é melhor você correr se não o chato vai te pegar - Selena arregalou os olhos e saiu correndo descendo pelas escadas.

Droga!Essa toalha vai cair a qualquer momento...argh.Voltei no quarto e rapidamente coloquei uma cueca indo logo atrás de Selena semi-nu.Selena gritava enquanto corria.Parecia uma criança!A risada dela é tão gostosa que nunca enjoa.Eu amo essa garota.

Continuei correndo atrás de Selena e dessa vez mais rápido.Selena percebeu que eu estava chegando perto e fez o seu máximo correndo de mim me fazendo correr mais rápido também.Fiz o meu máximo e consegui agarrar Selena por trás.Peguei-a como um saco de batatas e comecei a andar até a sala.Selena gritava pedindo socorro e me batendo de leve.Eu cheguei no sofá e joguei ela (com cuidado) no mesmo.Selena não parava de rir e a risada dela é tão contagiante que comecei a rir igual a um idiota.Eu gargalhava junto com Selena até que a mesma me puxou me fazendo ficar em cima dela.Olhei em seus olhos e a beijei.Sabe aquele beijo que não se quer mais parar?Então,era o nosso beijo.Selena desfez o beijo e suspirou

Selena: Eu correria o mundo por você!
Justin: Eu pararia ele pra você chegar mais rápido


(finjam que é Jelena e que eles estão deitados)

Estáva tudo tão perfeito até vermos que a porta estava sendo aberta e quando abriram era.........................................................................................................

OLÁA PITCHUQUITOS :) Alguém curtindo o dia dos namorados? haha eu não :/ >< bom,gostaram do capítulo?comentem hein. Bjs e feliz dia dos namorados ♥

2 comentários: