13 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 21


"Ouvir sua voz é o suficiente para me manter viva."

Quando abriram a porta era minha mãe!

Mandy: Quê que isso Selena? - a olhei assustada e empurrei Justin de cima de mim
Selena: Mãe,não é o que você ta pensando.Eu... - minha mãe me interrompeu.Ela estava bem nervosa
Mandy: Não é o que eu estou pensando?Você sabe o que eu estou pensando? - antes de eu dizer algo ele me interrompeu - POIS É.É ISSO MESMO QUE EU ESTOU PENSANDO!Selena você é muito nova pra essas coisas - a olhei indignada e me levantei
Selena: Primeiro que eu e o Justin não íamos fazer o que você está pensando e segundo: NOVA?NOVA MÃE?EU TENHO 19 ANOS! - eu estava vermelha de raiva - VOCÊ ME TRATA COMO UMA CRIANÇA MAS EU NÃO SOU UMA CRIANÇA.Pelo menos não foi eu que perdeu a virgindade com 15 anos. - minha mãe me olhou sem reação e percebi Justin ficar de boca aberta também.
Mandy: Eu só to tentando fazer você não cometer o mesmo erro que eu
Selena: Seu maior erro foi ter a mim não é? - me doeu dizer aquilo mas é a verdade,eu sei disso
Justin: Que isso amor.Ela só... - interrompi Justin
Selena: Não tudo bem.Eu sei que se eu não existisse,a vida de todos seria melhor!As vezes eu me pergunto o por que eu existo.Mas,não tem motivo a não ser estragar a vida das pessoas talvez. - Justin se levantou e veio até mim
Justin: Não fala mais isso ta ouvindo?
Selena: Apenas estou falando a verdade - olhei para minha mãe que chorava e subi.Escutei passos de Justin subindo as escadas mas quando cheguei ao quarto rapidamente fechei a porta fazendo Justin ficar trancado lá fora.

Justin P.O.V

Me doeu ouvir aquelas palavras de Selena.Ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida e diz que seria melhor para todos se ela não existisse,não posso com isso!Bati a porta mas nada de Selena abrir,ouvi choros lá de dentro.

Justin: Selena,por favor,abre essa porta
Selena: Justin vai embora.Por favor - olhei para baixo


Justin: Só vou sair daqui depois de ter conversado com você. - ficou um grande silêncio.Abaixei a cabeça decepcionado mas escutei a porta sendo aberta e sorri.Selena só abriu e foi logo para a cama sem me olhar - Olha,escuta bem o que eu vou te falar - Selena me olhou - Eu te amo.Você é minha vida,meu mundo e sem você eu não vivo.Ta me escutando? - Selena riu - Para com essa besteira!Pensa em mim toda a vez que se sentir sozinha.Quando precisar de mim,é só gritar que eu vou chegar. - Selena deixou cair uma lágrima - Por que está chorando?
Selena: Porque o que disse agora eu nunca ouvi de ninguém!Você é tudo que eu preciso pra viver.Seu sorriso me ilumina,é minha fonte de vida.Eu te amo,muito mesmo - beijei Selena

(finjam que é Jelena)

Selena: Obrigado por estar comigo
Justin: Eu sempre vou estar com você.Não importa se eu esteja longe - sorri
Selena: Eu te amo - me selou
Justin: Te amo mais - ri
Selena: Não.Eu te amo mais - Selena riu
Justin: Mentir é feio ouviu mocinha?
Selena: Então para de mentir - ri
Justin: Eu te amo do tamanho do mundo
Selena: E eu te amo do tamanho do universo
Justin: Aé? - Selena acentiu - Então vem cá - comecei a fazer cócegas em Selena,a mesma dava grandes gargalhadas - Diz que eu te amo mais
Selena: Não - disse enquanto se recuperava das gargalhadas
Justin: Então ta - fiz mais cócegas em Selena
Selena: TA BOM,TA BOM - parei - você me ama mais - sorri e beijei sua bochecha - Mais eu te amo muitão - ri e senti meu bolso tremer.Era meu celular e vi que tinha mensagem e era da minha mãe

Mansagem on
Oi filhote - Filhote? ¬¬ - Quero que você venha pra casa agora ok?Bjs te amo bebê
Mensagen off

Bufei e olhei pra Selena

Justin: Vou ter que ir pra casa amor
Selena: Fica mais um pouco vai? - Selena fez uma carinha tão fofa


Justin: Argh,não faz essa cara. - ri - Mas é sério amor,minha mãe disse que era pra eu estar lá agora - Selena desistiu da carinha
Selena: Ta bom.Vou te levar na porta - acenti e descemos.A mãe de Selena estava na cozinha preparando o almoço já.Quando chegamos na porta me virei pra Selena sério
Justin: Eu vou voltar de noite e quando eu chegar,quero você e sua mãe se falando ta ouvindo? - Selena acentiu rindo - Te amo - beijei-a
Selena: Também te amo - sorri e fui para minha casa.

Quando cheguei,vi que alguém estava jogando meu video game e era..........................................................................................................

Olá Gelenators (G de Gabriela pq sim u_u) :) gostaram? achei super fofo haha comentem e me digam o que acharam. Bjs

2 comentários: