16 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 22


"Um sorriso vale mais que mil palavras."

Era Joe!O que esse puto está fazendo jogando meu video game?Fui até o sofá que,a propósito,eu estava atrás de Joe,e dei um susto no mesmo.

Joe: AAAAH.TA MALUCO? - gargalhei. "GAME OVER" - apareceu na tela e ri mais ainda.Joe me olhou furioso
Justin: Alguém perdeu no game - ri novamente
Joe: Pô cara,eu tinha batido meu recorde - Joe desligou o aparelho
Justin: Sabe onde ta a dona Pattie? - Joe deu de ombros
Pattie: Aqui filho - olhei para minha mãe
Justin: O que é tão importante pra dizer pra que eu chegue logo em casa? - minha mãe me olhou confusa
Pattie: Não era nada.Só pra você vim almoçar - a olhei


Justin: Só pra isso? - Joe riu - Fala sério mãe.Eu achando que era algo importante...
Pattie: É muito importante meu filhinho estar forte e nutrido - revirei os olhos e minha mãe riu
Justin: Ta bom.To cheio de fome mesmo - ri e fomos todos pra cozinha.Eu e Joe ficamos discutindo um pouco porque ele queria pegar a parte maior da lasanha mas minha mãe acabou pegando pra ela ¬¬' Depois que almoçamos,Joe foi pro quarto dele e eu fiquei jogando GTA,só que a campainha toca.Dou pause e vou atender e era Selena!Beijei ela

Justin: Oi amor - sorri
Selena: Oi - sorriu - Ta fazendo oque?
Justin: Jogando um video game
Selena: Jogando jogo de quê?
Justin: GTA - Selena deu um largo sorriso
Selena: Posso jogar também? - gargalhei mas quando olhei para Selena ela me olhava séria
Justin: Você ta de brincadeira né?
Selena: Não


Justin: Você sabe jogar GTA? - Selena riu
Selena: É claro né,bobão
Justin: Então joga ai e eu assisto - Selena pegou o controle e ela tava cumprindo todas as missões '-' ela sabe mesmo jogar!Ficamos umas 4 horas um jogando,depois ia o outro até Joe chegar com Demi.
Joe: Cara,vocês estão jogando desde a hora que eu sai? - nos olhou indignado
Justin: É - Joe tinha saído umas 2 horas e agora eram seis horas hihi
Demi: Vocês não cansam? - eu e Selena rimos e nos beijamos
Selena: Você já jogou GTA?
Demi: Já e não gostei - eu e Selena reviramos os olhos
Joe: Vem amor,vamos deixar esses viciados ai e vamos pro meu quarto - Joe puxou Demi
Justin: Ó - eles me olharam - não quero ser titio agora não ta? - Selena gargalhou
Joe: Pode deixar maninho.A gente se protege - Demi revirou os olhos e ri
Selena: Acha mesmo que eles vão fazer isso?
Justin: Se depender do Joe,sim - rimos - Mas e nós? - Selena me olhou


Selena: O-o que tem nós? - gaguejou
Justin: A gente podia parar um pouco de jogar e fazer outras coisas - sim,eu queria transar com Selena.Esse papo com o Joe me deixou meio "cheio de fogo"
Selena: Tipo o-o que? - parece que alguém ta ficando nervosa
Justin: Tipo...hum,deixa eu ver - beijei Selena



Fui deitando Selena bem devagar enquanto a beijava.Selena me empurrou(sem força) e me olhou sapeca correndo lá para cima.Sorri malicioso e corri atrás de Selena.Eu quero muito fazer isso mas acho que Joe e Demi vão nos atrapalhar,então tive uma ideia!Entrei no quarto e vi Selena sentada na cama me olhando enquanto sorria,fui até ela e antes que me puxasse para um beijo eu me afastei.

Selena: Ué,oque foi? - me olhou sem entender
Justin: Acho melhor a gente fazer isso em outro lugar
Selena: Eu não acredito!Você acabou com todo o meu fogo - MERDA
Justin: Não,calma ai.Sel,eu só acho que vai ser melhor em outro lugar porque o Joe e a Demi estão bem aqui do lado ai fica ruim né? - a olhei na esperança de ela concordar
Selena: Argh,tudo bem - Selena bufou e sorri largo
Justin: Então vem,vamos logo - puxei Selena e nós saímos sem falar com Joe,afinal,não quero ver certas cenas.Demoramos poucos minutos e logo achamos um motel.Paramos em frente ao mesmo
Selena: Justin,acho que não valeu a pena vir até aqui
Justin: Não.Olha,calma.Vai ficar mais romântico só me deixa endireitar tudo ok? - droga eu estou estragando tudo
Selena: Ok - puxei Selena para dentro do motel e fiz tudo que era preciso.A moça da recepção me deu as chaves e logo fomos para o quarto 312.Quando entramos era incrível e estava tudo perfeito.Parecia que já sabiam que viríamos aqui.Olhei sapeca para Selena e puxei-a para um beijo......................................................................................................

Oii pitchiquitos :) gostaram? olhem acabou meio sem sentido mas é que se eu continuasse iria ficar um cap enorme então a melhor parte fica pra amanhã ok?! comentem. Bjs

Um comentário: