17 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 23



"E seu sorriso?Oque vou fazer pra não me sentir boba quando vejo ele?"

Selena P.O.V

As mãos de Justin foram logo fazendo um percurso de minhas coxas até minha cintura,a apertando.Levei minha mão ate seu cabelo e o acariciei,Justin fechou os olhos com o carinho.Em seguida,ele os abriu e sorriu.Num movimento rápido Justin fez com que eu ficasse por cima dele,meus cabelos automaticamente caíram sobre seu rosto,tampando a visão de tudo,seu olhar agora fixava-se apenas para um lugar: meus lábios.Seus olhos eram mais lindos quando ele fixava-se apenas em um lugar,ficavam penetrantes e mais atraentes.Aproximei minha boca da sua e mordi o lábio inferior do Justin,Antes de afastar minha boca,Justin atacou logo meus lábios dando inicio a um longo beijo. Justin me beijava com todo o desejo e amor,seu beijo revelava tudo,sua mão estava fazendo carinhos em minha cintura,subindo e descendo suas mãos macias.Parei de beijá-lo e sentei em cima de sua barriga,Justin ficou a me olhar,fui subindo minha blusa e a tirando,fiquei apenas de sutiã,Justin pareceu não se importar com todas aquelas cicatrizes e soltou um sorriso sapeca,sai de cima dele,ele ficou sem entender nada.

Justin: Vai pra onde?
Selena: Calma,vou tirar o short - revirei os olhos
Justin: Wow,essa é minha menina. – riu

Ri e joguei o short em qualquer lugar do quarto,isso era o de menos.Fiquei de lingerie e fui pra cima de Justin,ele riu.Justin segurou em minha nuca e me beijou,senti suas mãos irem logo para meu sutiã,parei de beijá-lo e o ajudei a tirar o sutiã.Justin jogou meu sutiã no chão,e logo abocanhou meus seios,fiquei por baixo enquanto ele sugava,mordia,chupava e apalpava meus seios,eu mordia meus lábios contendo meus gemidos.

Justin subiu os beijos para minha boca,o beijei com desejo,começava a sentir sua ereção encostando na minha perna,eu já estava completamente molhada.Os dedos de Justin já estavam na barra da minha calcinha,ele olhava fixamente em meus olhos enquanto abaixava minha calcinha,assim que fiquei completamente nua,ele me olhou dos pés a cabeça e apertou minhas coxas,abaixei a cabeça com vergonha.

Justin levantou-se de cima de mim e tirou sua cueca,a jogando,seu membro já estava totalmente ereto e pronto pra mim.Mordi os lábios o vendo daquele jeito.

Selena: Amor a camisinha. – o alertei,ele já estava em cima de mim
Justin: Ah amor, não vai ser preciso.
Selena: Vai querer que agente discuta agora? Por mim tudo bem.
Justin: Não não,deixa pra depois,okay vou pegar essa camisinha. – esticou o braço e pegou dentro de uma das gavetas do criado mudo,ele mesmo a colocou e posicionou-se em minha "entrada".

Segurei em seus ombros e ele começou a me penetrar calmamente,Justin sussurrava coisas quentes em meu ouvido enquanto nos amávamos,depois Justin começou a aumentar a velocidade de suas penetrações,segurei nos lençóis enquanto delirava com aquele amor.

Justin: OMG….gostosa. – sussurrou em meu ouvido enquanto íamos a loucura.

Ele aumentou as entocadas e penetrações,gritei ao gozar,Justin me penetrou algumas vezes e me beijou, saindo de mim por completo.Justin foi ao banheiro e o acompanhei,ele tirou a camisinha e a jogou fora,o abracei por trás e beijei seus ombros,ele se virou e logo me beijou,sua língua um tanto atrevida,adentrou em minha boca, travando uma guerra interminável com a minha, senti seu membro começar a tocar em minha coxa, só ao sentir aquela sensação fiquei completamente molhada e exitada.

Selena: Eu quero você….agora. – sussurrei e mordi a orelha de Justin.Sem ao menos esperar Justin me pegou em seu colo,e me colocou em cima da pia,o mármore estava gelada e fez com quem eu me arrepiasse,Justin soltou um sorriso sapeca.

Selena: Filho da mãe gostoso. – disse mordendo os lábios e puxando Justin.
Justin: Você que é gostosa amor. – disse e abriu minhas pernas,e me penetrou.

O arranhei com força,ouvi Justin gemer,estávamos transando sem camisinha,disse Justin que não era correto,mais quer saber?Amanhã eu tomo a droga do comprimido e fica tudo bem.Justin segurava em meus quadris e me penetrava rapidamente,arrancando suspiros e gemidos de mim.Eu chegava a morder seu ombro com tanto tesão que eu estava.

Justin: Me beija. – falou parando de me penetrar e descansando seu membro dentro de mim,arfei ao senti-lo assim.

Segurei em sua nuca e ataquei sua boca,os mãos de Justin acariciavam meus seios,eu gemia incontrolavelmente entre o beijo.Comecei a me mexer com o membro de Justin ainda dentro de mim,senti ele morder meu lábio inferior.

Justin: Aaah….mexe mais...isso. – ele gemia dando chupadas em meu pescoço,só espero que não apareça marcas amanhã.

Comecei a mexer,Justin gemia,com aquela voz rouca tirando totalmente meu ar,depois ele começou com suas penetrações profundas e gostosas.Senti que iria gozar rapidamente,mais Justin gozou primeiro,gozei em seguida,ele descansou seu pescoço sobre meu ombro e deu um leve beijinho,em seguida saindo de dentro de mim.

Selena: Eu te amo.
Justin:Eu te amo mais,você foi maravilhosa. – no exato momento corei.
Selena: Para com isso,eu fico com vergonha. – disse escondendo meu rosto na curva de seu pescoço,ouvi Justin rir.
Justin:Você nunca vai parar com essa besteira né? - disse em relação a minha vergonha
Selena:: Eu sei,mais eu não consigo,sei la fico constrangida você falando essas coisas.
Justin: Pois prepare-se pra ficar da cor de um tomate todas as vezes que agente terminar de transar,porque eu sempre vou falar o quanto você foi perfeita.
Selena: Ah meu chato.Vamos tomar banho ?
Justin:Vem,vamos. – ele segurou em minha cintura,me descendo da pia,Justin passou água lá na pia,porque ninguém quer nada sujo aqui.Liguei a banheira e esperei um pouquinho pra encher.

Assim que encheu,entramos na banheira,fiquei no meio das pernas do Justin encostada em seu peitoral,ele ficou brincando com meus dedos enquanto falávamos em mil e uma coisas que ele planeja para nosso futuro.Foi tão perfeito.Eu achei que na nossa primeira vez juntos iria ser ruim por causa dessas cicatrizes mas Justin me olhava como se não houvesse nada em meu corpo.Depois que tomamos um belo banho,normalmente,Justin saiu e me deu um beijo e minha teste e eu continuei na banheira.Depois eu sai e me sequei.Coloquei minha camisola(eu amo ela) pra dormir


e quando saí do banheiro vejo Justin dormindo!Sorri ao ver o biquinho que ele fazia (kkkk) e me deitei ao lado dele.Me virei para o lado ao contrário de Justin e quando fecho os olhos,sinto uma mão abraçar minha cintura e olhei para o lado e vi Justin sorrindo.

Justin: Pensou que eu estava dormindo? - riu e acenti - Não durmo em tão pouco tempo né amor
Selena: Sei lá não é?Você deve estar cansado - Justin me olhou malicioso
Justin: Nem to. - ele começou a beijar meu pescoço
Selena: Neem pensar.Na minha primeira vez eu vou fazer isso três vezes? - depois que percebi o que eu disse,eu corei e Justin riu
Justin: Tudo bem.Eu também to cansado.Vem,vamos dormir - Justin puxou o lençol e em seguida me abraçou me juntando a ele e me dando o beijo em minha bochecha.Suspirei e fui dormir sorrindo.

Olá pithucos ^^ foi um capítulo hot pra vocês, espero que tenham gostado.Comentem hein.Bjs

2 comentários: