20 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 25

"Talvez eu só precise de abraço."
Demi P.O.V

Eu tinha chamado a Sel pra passar o dia comigo.Joe ficou reclamando que queria ficar comigo,mas depois resolvemos isso.Fiquei um tempo esperando Selena até que ouço a campainha e logo corri pra atender.Quando abri, sorri.Selena estava bem sorridente.

Demi: Finalmente,achei que não vinha mais. - ri
Selena: Exagerada - Selena me abraçou - Então,por onde começamos? - sorri
Demi: Vamos comer brigadeiro - Selena riu
Selena: Okay - eu entrei e depois a Sel também.Ela chegou na cozinha e o brigadeiro já estava pronto.Selena olhou dentro da panela depois olhou para mim
Demi: Que foi? - perguntei nervosa
Selena: Demi?Você já meteu a mão aqui não é? - ai carai
Demi: Confesso,eu peguei um pouco,maaas eu preciso esperimentar não é?Não posso servir um brigadeiro ruim pra minha melhor amiga né?! Selena riu



Selena: Só você mesmo Demi - nós rimos
Demi: Mas enfim...você está muito sorridente hoje.Aconteceu algo ontem?Até porque eu e Joe nem vimos mais você e o Jus.Pra onde foram? - Selena me olhou nervosa 
Selena: Ta bom,ontem eu...e o Justin... - OMG!

Demi: Vocês...fizeram? - Selena acentiu e abaixou a cabeça - Awwwwn,minha amiga fez sexoooo - gritei
Selena: DEMI! Cala a boca - ri
Demi: Mas foi bom?
Selena: Sim.Foi ótimo - nós rimos
Demi: Mas o Justin nem ligou pras cicatrizes?
Selena: Não.Ele agiu normalmente - eu e Selena fizemos uma cara surpresa - Pelo menos sei que ele me ama mesmo com isso - Selena suspirou
Demi: É,e não é só ele não - falei se referindo a mim
Selena: Eu sei.Você sempre cuidando de mim - Selena me abraçou


Demi: Eu sempre vou cuidar de você - sorri e separei o abraço - Então,vamos comer? - Selena riu
Selena: Claaaro - rimos e atacamos aquele brigadeiro.

Justin P.O.V

Depois que deixei Selena na casa da Demi eu fui pra casa.Joe tinha saído então resolvi chamar meus amigos.Mandei uma mensagem pra todos eles.

"Ai,venham aqui pra casa.Vamos fazer alguma coisa."

Depois recebi uma mensagem dos três.

Chris: "Que horas?" Chaz: "To nessa.Quando?" Ryan: "Blz.Que horas?"
Justin: "Agora!" - mandei pra todos.

Fiquei esperando eles sentado no sofá.Não tinha nada pra fazer então resolvi espera-los jogando (kkk).Fiquei jogando uns 13 minutos e ouvi a campainha tocar!Deu pause e abri a porta vendo aqueles putos.

Chaz: E ai seu cracudo - ri e fiz meu aperto de mão com Chaz e o mesmo entrou
Ryan: Fala seu sacudo - Chaz e Chris gargalharam
Justin: Pô cara,que isso - Ryan riu e fiz meu aperto de mão com ele
Chris: Oi Dude
Justin: E ai - todos entraram e quando cheguei no sofá eles já tinham colocado no play ¬¬' - Pode jogar - disse irônico
Ryan: Pô cara,a gente já é da casa né?! - revirei os olhos

Ficamos jogando.Todo o tempo nós gritávamos tipo: "UUUUH" "ISSO" "NÃO" "ACERTA ELE" e outras coisas.O som tava muito alto,sorte que minha mãe não tava.Estavam jogando Chaz e Ryan.Eu e Chris só assistíamos apostando um com o outro até que a campainha toca.Será que é o vizinho? (kkk) Me levantei e quando abri a porta era Caitlin!Caitlin?

Caitlin: Oii fofuchoo - me abraçou
Justin: Oi Cait - a olhei confuso - Por que ta aqui?
Caitlin: Nossa,minha presença é tão ruim assim? - riu
Chris: O que ta fazendo aqui Caitlin? - Chris chegou atrás de mim
Caitlin: Nossa,parece que ninguém me quer aqui
Chris: E ninguém quer mesmo! - disse frio
Caitlin: Mas eu vou entrar.Em casa ta um tédio e eu olhei no seu celular que você vinha pra casa do Jus e resolvi fazer companhia a você maninho - ri
Justin: Entra Cait - Caitlin sorriu e entrou
Chris: Aff,era pra ser só homens - Chris entrou

Eu sei que era pra ser só homens mas eu não podia deixar a Cait lá fora.Eu entrei e ela não tava na sala.Deixei pra lá.Senti sede e fui na cozinha,abri a geladeira e quando fechei,Caitlin estava me encarando.CRENDEUSPAI

Justin: Que susto Caitlin! - disse com a minha mão na barriga
Caitlin: Desculpa fofucho - rimos
Justin: Parece que o Chris ficou bem bravo
Caitlin: É.Mas não vim aqui porque não tinha nada pra fazer - Caitlin foi chegando mais perto de mim
Justin: É...e foi por que? - engoli seco
Caitlin: Apenas isso - Caitlin me beijou


(finjam que é Jaitlin)
Chaz: QUE ISSO? - Chaz gritou e eu e Caitlin o olhamos surpresos.............................................

Olá Gelenators :) gostaram? Oque acham que vai acontecer? Comentem hein. Bjs

Um comentário: