22 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 26

"Te amo mais do que eu pensava."

Chaz: QUE É ISSO? - Chaz gritou e eu e Caitlin o olhamos surpresos
Justin: Cara,não é isso... - parei logo pois era isso mesmo
Chaz: Não acredito cara.Achei que era meu amigo - hã?
Justin: Mas eu sou.E o que isso tem haver?
Caitlin: É,o que quer dizer com isso? - o olhou confusa como eu
Chaz: Eu sempre fui apaixonado por você,Cait - arregalei os olhos


Justin: Cara,eu não sabia mas também eu não quis beijar ela,ela me beijou - me defendi
Chaz: Ta cara,vou fingir que acredito.Espero que sejam felizes - Chaz se virou
Justin: Chaz me escuta... - fui interrompido por ele saindo - TA VENDO O QUE VOCÊ FEZ? - olhei para Caitlin mas ela estava com uma cara muito triste
Caitlin: Eu não acredito que o Chaz gostava de mim - ela ta se fazendo de santinha?eu já nem sei mais
Justin: Nem eu sabia!Mas,por que ta se sentindo mal?Parece que não liga mais pro sentimentos dos outros - eu fiquei um pouco com pena,mas ainda estava com raiva por ela ter feito aquilo
Caitlin: É que,eu também sempre gostei do Chaz - ta,hoje ta sendo um dia de muitas surpresas pra mim
Justin: E por que me beijou? 
Caitlin: Eu gosto de você. - olhei-a confuso - Mas agora que o Chaz disse que gosta de mim eu...já não sei mais - fitou seus pés
Justin: Cait,você era...é minha melhor amiga e eu amo a Selena então acho que seria melhor se você investisse no Chaz pois ele realmente gosta de você.Eu só a farei sofrer se você continuar com isso na cabeça de querer que eu seja seu. - Caitlin sorriu fraco
Caitlin: Mas você não entende,a-amo você - segurou em meu braço
Justin: Não Cait,você não me ama.Vai por mim,dê uma chance ao Chaz - sorri
Caitlin: Ok,mas fique sabendo que eu gosto muito de você - olhei para baixo
Justin: Ta - Caitlin beijou minha bochecha e saiu.É muito ruim saber disso.A Caitlin é minha melhor amiga então isso fica meio ruim.Mas vou esquecer!Voltei pra sala e Chaz não estava assim como Caitlin.Ignorei e sentei no sofá começando a pensar em Selena.Será que quando eu pensava que Selena e Caitlin não se gostavam era por causa de mim?Bom,fui interrompido por Ryan me chamando pra jogar.Sorri e começamos a jogar.

Caitlin P.O.V

Não acredito que o Chaz era apaixonado por mim.Eu corria pois tentava encontra-lo.Fui em todos os lugares que conheço que ele talvez estaria mas não o achei em nenhum,até que o vi em um banquinho em uma praça!Fui até ele que estava de costas para e mim e toquei em seu ombro.Ele me olhou e se levantou para ir embora,mas segurei em seu braço.

Caitlin: Não vai - o olhei chorando.Eu quero muito uma chance com o Chaz,afinal,eu também sou apaixonada ele.Argh,é horrível ficar indecisa 
Chaz: Pra que?Vai dar uns beijos no Justin - ele se virou mas,mais uma vez,segurei em seu braço
Caitlin: Eu não quero o Justin...eu quero você! - é isso mesmo que eu disse?
Chaz: Mas... - o interrompi beijando-o 

(finjam que é a Caitlin e o Chaz)

Caitlin: Eu...eu te amo - '-'
Chaz: .........................................................................................

Olá amoritos :) gostaram?O que acham que Chaz vai dizer?Gostaram de eu ter feito Chaz e Cait juntos?comentem hein.Bjs

Um comentário: