25 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 27

"Só meus melhores amigos sabem meus maiores segredos."


Caitlin: Eu...eu te amo - '-'
Chaz: Não...não diz coisas que você não tem certeza - Chaz saiu andando e fiquei sem nenhuma reação

É isso mesmo?Eu estou mesmo amando o Chaz?Ele saiu justamente quando me declaro totalmente á ele?Senti lágrimas formarem-se em meus olhos e comecei a correr.Não quero que ninguém me veja chorando!Cheguei em casa e subi direto para meu quarto deitando na cama e desabando a chorar mais ainda.Pressionei meu rosto contra o travesseiro.Nunca aconteceu isso,nunca chorei por um homem assim.Como isso?Me levantei e fiquei sentada na cama olhando para o nada e escorreu mais uma lágrima de meu olho.

(finjam que é a Caitlin)

Chaz é tão lindo,fofo,perfeito... ~suspiro~ Eu o amo!É ele que eu amo e tenho toda a certeza disso!Tenho que pedir desculpas para Selena por tudo o que fiz a ela.É,é isso!Vou ser uma pessoa nova.Vou ser uma pessoa boa.Vou ser a velha Caitlin!Suspirei e me levantei limpando minha lágrimas.Desci e fui para a casa de Selena...

Selena P.O.V

Nossa,aqui com a Demi está muito bom.Ela fazendo palhaçadas e se lambuzando com o brigadeiro (kkkk).Eu estava limpado onde estava lambuzado em Demi,que estava com cara de quem não entendia nada,mas então a campainha tocou.Olhei para Demi e fui abrir a porta.Quando abro era Caitlin!Oque essa garota ta fazendo aqui?Querendo infernizar minha vida?

Selena: O que quer aqui Caitlin? - disse fria
Caitlin: Eu preciso conversar com você - eu ia fechar a porta mas Caitlin a segurou - Eu não quero mais o Justin - eu ouvi bem?A olhei surpresa e abri a porta dando espaço para Caitlin passar.Caitlin sentou e depois eu também
Selena: Diz - ela olhou para Demi e depois para mim
Caitlin: Uma conversa a sós
Demi: Não mesmo!Não vou deixar você sozinha com a minha amiga - Demi se levantou encarando Caitlin
Selena: Demi? - ela me olhou - Vai lá em cima por favor? - pedi meio sem jeito
Demi: Eu ia lá pra cima mesmo.Run - ri e Demi subi.Olhei pra Caitlin
Selena: Diz!
Caitlin: Hoje,eu percebi que o Justin não é aquilo que eu pensava... - WHAT?
Selena: Como assim?
Caitlin: Eu estou querendo dizer que eu descobri que o Justin não é o "homem da minha vida" - fez aspas
Selena: Então...você não me "odeia" mais?
Caitlin: Não.E vim aqui principalmente para pedir desculpas por ter dito aquelas coisas á você - Caitlin abaixou a cabeça
Selena: Tudo bem Cait - sorri


Caitlin: Declaro o Justin totalmente seu - rimos e vi Demi descer
Demi: Ué,desistiu do Jus? - nos olhou confusa
Selena: Sim. - fui até seu ouvido e sussurrei "Posso contar?" e Caitlin acentiu - Ela ama o Chaz - sorri de orelha a orelha
Demi: AATA...Por que? - nos olhou assim


Selena: Depois te conto - ri
Caitlin: Gente,agora eu tenho que ir.Talvez amanhã a gente se fale...não é?
Demi: Claro - sorriu e Caitlin abriu um sorriso enorme
Caitlin: Ok.Então eu já vou.Tchau Sel,Tchau Demi - acenamos e Caitlin foi embora
Selena: Isso foi esquisito - a olhei


Demi: Tanto faz...Podemos voltar a comer brigadeiro? - ri e fomos terminar de comer aquele brigadeiro delicioso *-*

[...]

Depois que comemos tudo,nós fizemos pipoca e ficamos assistindo TV e filmes.Depois ficamos dançando e cantando no quarto da Demi,e até a tia Diana reclamou que o barulho estava alto kk e agora estávamos deitadas na cama mexendo no not.Estávamos no twitter vendo as putarias que as pessoas escreviam (kkkk) riamos muito.Começou a me dar um sono.

Selena: Amiga,eu to com sono - disse já com os olhos pesados
Demi: É,eu também.Vem,me ajuda a pegar seu colchão - nós fomos até o outro quarto, pegamos o colchão e deitamos ele no quarto de Demi.Sim,em vez de eu dormir no outro quarto eu tive o trabalho de pegar aquele colchão pesado e traze-lo para o quarto de Demi mas é porque nós temos que passar o dia,e a noite,toda juntas kkk é o nosso dia.Demi tomou o banho dela e vestiu sua camisola

(a preta)

Selena: Ui,que menina sexy - rimos e logo entrei no banheiro.Fiz minha higienes e coloquei minha camisola


Suspirei e sai do banheiro.Percebi Demi fitar minha cicatrizes,e Demi percebeu isso

Demi: Desculpa.Sei que isso te deixa desconfortável - olhou para baixo
Selena: Tudo bem Demi.Eu sei que isso não é normal de se ver - suspirei - Bom,vou dormir.
Demi: Boa noite Sel - me cobri
Selena: Boa noite Dem's - fechei os olhos mas ainda continuava acordada.Foi muito bom saber que Caitlin não é mais aquela "garota má".Está tudo perfeito na minha vida.Nada pode estragar.Sorri e peguei no sono.

Oie amores :) gostaram? Sinto muito não estar postando diariamente :// mas esse capítulo foi grande não acharam? rs comentem hein.Bjs

2 comentários: