27 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 28

"A pior coisa que pode acontecer é você ter uma recaída."

Justin P.O.V

Acordei com a forte luz do sol em meu rosto,isso irrita,acordar com uma luz forte bem na tua cara (¬¬) Coloquei a coberta no meu rosto para tirar aquela luz do meu olho e ouço meu celular tocar,o toque de mensagem.Me sentei e olhei no celular.Era Selena!Sorri e apertei para ver a mensagem.

"Oi amor,posso ir na sua casa?"
"Claro!" - respondi
"Okay,daqui a pouco estou ai :) bjs,te amo"
"Ta bom.Também te amo" - sorri e me levantei.O que minha anjinha não faz.Me fez levantar sorrindo (kkk).Fui tomar banho,fiz minha higienes e coloquei uma roupa


Passei bastante perfume,afinal,a Selena ta vindo (u_u).Desci e vi minha mãe preparando o café.Cheguei de fininho e deu um pequeno susto nela.

Justin: BUH - gritei
Pattie: AAAAH - minha mãe soltou até a colher.Nossa! - Ta maluco menino? - ri
Justin: Um pouquinho - minha mãe riu - Hummm,que cheiro bom - disse enfeitiçado por aquele cheiro maravilhoso das panquecas
Pattie: Obrigado querido - beijou minha bochecha e me sentei na mesa
Justin: Mãe,a Sel ta vindo pra cá - ela se virou sorrindo
Pattie: Ah,então acho que vai precisar de mais panquecas - rimos.Minha mãe se virou e colocou as panquecas no prato - Pode atacar...Filho,sabe se o Joe já acordou?
Justin: Acho que não.Pra ele não estar comendo - ri
Pattie: Ta bom.Vê se deixa pra ele,seu guloso - riu
Justin: Ta,ta - revirei os olhos e Joe chegou na cozinha
Joe: Cheguei - disse abrindo os braços e abraçou minha mãe - Pessoas,eu não vou tomar café pois vou passar o dia na casa da Demi então tomo café lá ta?Okay?Fui - Joe disse bem rápido e iria sair mas minha mãe o chamou
Pattie: Pera senhorito - Joe virou - Vai chegar que horas?
Joe: Ah mãe,pelo amor de Deus - gargalhei
Pattie: Só quero saber querido - Joe olhou assim


Joe: Só de noite mãe - bufou
Pattie: Ta bom.SE CUIDA HEIN - gritou pois Joe estava longe
Joe: TA BOM - Joe gritou e bateu a porta fazendo eu e minha mãe rirmos

Pattie sentou e nós tomamos café.Quando eu já estava quase acabando o meu,a campainha toca.Corri pra atender pois poderia ser Selena e quando abri,era ela mesmo!Estava linda

(sem bolsa e óculos)

Sorri e a beijei

Justin: Está linda - ela sorriu
Selena: Você também amor - dei um espaço para que ela pudesse passar e assim fez.Levei ela até a cozinha e quando minha a viu deu um largo sorriso e foi a abraçar
Pattie: Tudo bem querida? - sorriu
Selena: Tudo ótimo Pattie - vi Selena ficar vermelha.Ela sempre fica com vergonha pra falar com a minha mãe (kkkk)
Pattie: Bom,eu vou lá em cima pra arrumar o quarto desse bagunceiro - disse se referindo á mim e Selena riu - Fica a  vontade - ela sorriu e subiu
Justin: Por que mães falam tanto? - Selena gargalhou que levei um susto kkkk Quando ela se recuperou nós sentamos no sofá e Selena deitou a cabeça no meu ombro
Selena: Minha vida melhorou muito quando você chegou - sorri
Justin: A minha também melhorou quando você chegou.Eu te amo - beijei sua testa de lado
Selena: Também te amo.Nada na minha vida pode estragar.Você é o namorado perfeito - Selena tirou sua cabeça do meu ombro se virou para mim
Justin: E você é a garota mais perfeita que existe - ela sorriu e depois deitou novamente sua cabeça no meu ombro.Peguei sua mão e fiquei acariciando-a


O celular dela toca e ela atende.

Selena: Alô?
XxXx: ..........
Selena: Sim,é ela mesmo - Selena me olhou confusa
XxXx: ..........
Selena: Oque? - ela fez uma cara nada boa
XxXx: ..........
Selena: Estou indo para ai agora! - Selena se levantou - Ok,obrigada - parecia que Selena iria chorar

Justin: O que houve amor? - perguntei preocupado
Selena: ....................................................................................

Olá amores :) Gostaram?Coloquei um suspense pra vcs haha.Comentem hein.Bjs

3 comentários:

  1. Ahh amei, posta logo o que será que aconteceu, ansiosa,
    Perfect *-*

    ResponderExcluir
  2. Perfect, lindo de mais, posta logo que eu to ansiosa pra ver o que aconteceu 'o'

    http://perdidos-na-ilhaa.blogspot.com.br/ <--Entra

    ResponderExcluir