28 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 29

"Você é o motivo do meu sorriso."

Justin: O que houve amor? - perguntei preocupado 
Selena: Minha mãe ta no hospital - arregalei os olhos

Selena P.O.V

Não acredito que isso está acontecendo.Minha mãe em um hospital?Como pode isso?Justin parecia chocado assim como eu estava muito mais.Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto e Justin me abraçou.Me afastei e dei uma fungada já começando a soluçar.

Justin: Calma,vamos para o hospital saber o que aconteceu ok? - assenti e Justin enxugou uma lágrima minha.Ela me abraçou de lado.Saímos e entramos no carro com Justin rapidamente dando partida.

[...]

Chegamos no hospital e eu e Justin fomos até a moça do balcão.Vi em seu crachar que seu nome era Irlanne.

Justin: Com licença - chamou a atenção dela
Irlanne: Posso ajudar? - disse educadamente
Justin: Nós conhecemos a paciente Mandy Teefey - enquanto Justin falava com ela,eu apenas chorava
Irlanne: Só um momento - ela olhou no computador para ver os pacientes... - Ah sim!Aqui está.Ela está na sala de repouso e não pode receber visitas ainda - fechei os olhos deixando uma lágrima cair
Selena: Poderia chamar o médico que está cuidando dela? - disse em meio á soluços
Irlanne: Posso sim.Sentem naquelas cadeiras que já já o médico chega - sorriu simpática e fomos sentar nas cadeiras em que ela indicou.Não demorou 2 minutos e o médico chegou
Médico: Vocês são parentes de Mandy Teefey? - rapidamente me levantei
Selena: Sim.Sou filha dela
Médico: A paciente,no momento,está desacordada e ainda não sabemos quando ela irá acordar.Ela bateu o carro e acabou tendo alguns ferimentos.Mas nada grave! - suspirei aliviada
Selena: Quando posso ir vê-la?
Médico: Vai demorar um pouco para ela poder ter visitas.Ela demorará a acordar por uns dias. - me sentei começando a chorar novamente.Justin se sentou ao meu lado e deitei em seu peito
Justin: Vai ficar tudo bem.Acredita em mim
Médico: Ela irá acordar só não sabemos quando,mas será logo - assenti dando um sorriso forçado - Bom,eu vou me retirar - e assim fez
Justin: Eu vou ligar pro pessoal pra eles virem - ele se levantou e se afastou começando a ligar para todos.

Por um momento minha vida estava perfeita.Mas,ela não pode ser perfeita pra sempre.Sempre terá uma coisa que vai nos deixar tristes e infelizes.Fiquei apenas de cabeça baixa


Justin voltou e se sentou ao meu lado

Justin: Eles já estão vindo - nem me movi - Ei pequena - Justin levantou meu rosto com o dedo indicador - Eu to aqui pra cuidar de você.Quero ver um sorriso nesse rosto lindo - sorri envergonhada - Isso mesmo.Vai ficar tudo bem - beijou minha testa

(finjam que é Jelena)

Selena: Obrigado amor - o beijei
Demi: SEEEEEEEEEEEL - gritou enquanto corria até mim .Todos nos olharam
Joe: Demi,minha linda...não pode gritar em um hospital - sussurrou nervoso e ri
Demi: Desculpa - sussurrou também
Selena: Só vocês para me fazerem rir mesmo hein - eu disse rindo
Joe: Ownt,me senti um palhaço agora - gargalhei
Justin: Sabia que trazendo eles aqui você iria rir - eu e Justin sorrimos
Demi: Ownt,somos um casal de palhaços amor - disse olhando para Joe e eu e Justin rimos
Pattie: A Mandy está bem? - Pattie chegou correndo e disse com a respiração pesada.Parece que ela correu muito
Selena: A gente não sabe.O médico disse que ela está desacordada e que irá demorar para ela acordar,mas ela vai acordar pois o impacto com o carro não foi forte
Demi: Ela foi atropelada? - Demi abriu a boca
Justin: Eles não sabem se foi um carro ou se ela perdeu o controle e bateu em algum lugar
Selena: Eu to com muito medo - uma lágrima caiu
Pattie: Ela irá ficar bem querida - Pattie me abraçou e em seguida senti todos me abraçarem também.Isso me deu muito conforto.Sorri entre aquele abraço.Senti que posso contar sempre com eles
XxXx: Ownt,olha isso que fofo - nos afastamos e quando vi era Caitlin - Ela vai ficar bem,Sel - sorriu e nos abraçamos
Selena: Obrigado Cait - suspirei e voltei a sentar na cadeira começando a esperar alguma notícia da minha mãe....................................................................................................

Olá meus lindos :) Gostaram? Acham que preciso melhorar a fic?Comentem e me digam.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário