1 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 31

"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

Justin P.O.V

~toque de celular~

Argh,to com sono caralho!Abri os olhos e peguei o celular olhando na tela.Era Joe!Rapidamente atendi.

Justin: Fala mano - senti Selena se mexer
Joe: Cara,o médico ta aqui.Disse que vai dar notícias sobre a Mandy e eu queria avisar á vocês
Justin: Ah,valeu Joe.Já estamos indo.Diz pro médico não falar nada até chegarmos ai okay? - Selena sussurrou um "O que?"
Joe: Beleza,digo sim.Agora andem logo
Justin: Ta,já estamos indo. - Desliguei e me levantei

Selena: O que foi? - me olhou confusa
Justin: Joe me ligou dizendo que o médico vai dar notícias sobre a sua mãe agora
Selena: OQUE? Vamos pra lá agora - ela pegou seu celular e saiu descendo.Nem me movi.Vi Selena voltar de novo e ela começou a me puxar.Descemos e entramos no carro.Logo o liguei e dei partida

[...]

Corri tanto que acabei levando multa.Quase matei Selena porque corri por causa dela!Chegamos no hospital e Selena logo correu para dentro do mesmo.Depois que coloquei o carro no lugar certo,eu corri para dentro do hospital.Cheguei lá e o médico estava acabando de chegar.Ufa!Fui para o lado da Sel e a abracei de lado.O médico chegou e sorriu."Notícia boa.Notícia boa.Notícia boa" - torci em meus pensamentos e o médico começou a falar

Médico: Olá - sorriu
Selena: Oi.Pode dizer as notícias - ri pois Selena nem ligou para o médico
Médico: Bom,ela vai ficar bem - todos nós suspiramos aliviados - Mas ela ainda vai demorar para acordar e ainda não sabemos quando. - Selena fechou os olhos e encostou a cabeça em meu peito - Fique bem,ela vai acordar só não sabemos quando - Selena apenas assentiu e se sentou naquelas cadeiras - Bom,tenho que atender outros pacientes,com licença - ela se retirou e fui sentar ao lado de Selena
Demi: Gente,se não for pedir demais,eu e o Joe podemos ir pra casa tirar um cochilo pelo menos? - Demi estava meio pálida
Justin: É melhor.Voltem amanhã.A gente fica aqui até lá - sorri
Joe: Valeu mano - Joe e eu fizemos um aperto de mão e Demi acenou e eles foram em bora.

Olhei para Selena e vi uma lágrima cair.A limpei e levantei seu rosto a fazendo olhar para mim.

Justin: Ei pequena,não fique assim.Ela vai acordar daqui a pouco,você vai ver. - Selena deu um sorriso bem fraco e voltou a colocar o rosto em meu peito.

Fiquei acariciando seu braço e senti que uma parte estava molhada.Deve ter sido quando ela foi no banheiro!Não liguei.Continuei acariciando e ainda sentia aquela parte molhada.Como não sou curioso (u_u) e puxei um pouco da manga do casaco dela e...NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO!COMO ELA PODE FAZER ISSO?ELA ME PROMETEU!É melhor eu conversar com ela amanhã.Ela está dormindo feito anjo então não.~Suspiro~

Justin: Eu te amo - disse acariciando seus cabelos.Acariciar dá sono?Acho que sim!Beijei a testa dela e peguei no sono.

Olá amorecos =) Gostaram?Ficou pequeno pois eu tive pouco tempo pra escrever então...:/ Espero que tenham gostado e comentem hein. Bjs

6 comentários: