7 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 35

"Difícil mesmo é conviver com todas essas cicatrizes."

Desci e a pessoa não parava de tocar a campainha. "JÁ VAI" - gritei já chegando na porta e quando abri era Demi.Sorri e a abracei.

Demi: Tudo bem? - sorriu
Selena: Uhum - assenti - e você?
Demi: Tudo indo migs - disse ela já se sentando no sofá. Fui até o sofá e me sentei também - Cadê o Jus?
Selena: Tomando banho - sorri
Demi: OPA!Vou no banheiro rapidinho - se levantou
Selena: HAHA Demi,como você é engraçada - disse irônica
Demi: Calme, sem ciúmes please - riu
Selena: Não to ciúmes - to com ciúmes mesmo u_u
Demi: Ai, você não sabe nem fingir. Calma ta?Não vou roubar teu homem. - rimos - Até porque eu amo o Joe,então... - suspirou
Selena: Ta bom.
Demi: Mas mudando de assunto... vamos no shopping? - deu um largo sorriso
Selena: Não posso.Vou sair com o Justin - ela me olhou indignada
Demi: PORRA SELENA,VOCÊ TA MUITO TEMPO COM ELE! - gritou
Selena: ELE É MEU NAMORADO! TENHO QUE PASSAR UM TEMPO COM ELE CARALHO! - gritei também
Demi: TA BOM. ENTÃO VAI SAIR COM ELE E ME DEIXA SOZINHA MESMO - disse vermelha
Selena: EU VOU FAZER ISSO MESMO. NÃO PRECISO DA SUA AMIZADE - Demi quando estava quase abrindo a porta, parou ao me ouvir dizer isso.
Demi: Ótimo!Considere-se sem sua melhor amiga - Demi saiu e bateu forte a porta

Abaixei a cabeça e me sentei no sofá começando a chorar.Eu não queria ter dito aquilo.Saiu sem querer.Ela é minha melhor amiga e eu a amo muito.Eu queria correr atrás dela mas algo não deixa.Acho que é orgulho!Que droga.Senti meu ombro ser tocado e quando me virei, era Justin! Ele se sentou e eu o abracei o mais forte que pudi.Eu só faço coisas erradas.Não sirvo pra nada.Só pra estragar tudo quando tudo está bem!Senti Justin beijar minha testa.

Justin: O que aconteceu pequena? - funguei o o encarei
Selena: Eu e a Demi brigamos - fechei os olhos

Justin acariciava meus cabelos enquanto sussurrava um "xiiiu" me acalmando aos poucos.Ele sempre me fazendo bem!Não quero conta-lo que o motivo da briga foi ela.Ainda o abraçava forte e pensei: e se eu perder a Demi? Não.Isso não pode acontecer!Me afastei de Justin e o mesmo limpou as lágrimas que caiam

Selena: Eu vou no banheiro! - sim,vou me auto-mutilar.Não posso ficar com isso na alma.Preciso tirar essa dor de mim
Justin: Vai fazer o que? - me olhou medonho
Selena: Calma,eu só...vou limpar meu rosto - sorri
Justin: Ta bom - fez uma cara desconfiada

Subi bem rápido e cheguei no quarto.Entrei no mesmo e logo fui para o banheiro.Rapidamente fui na lixeira e revirei a mesma.Procurei um pouco e achei a lâmina!Peguei ela e lavei.Lembrei dos motivos pra eu fazer isso.

Minha mãe no hospital.Eu e Demi estarmos brigadas.Suspirei.

"QUE DROGA" - gritei em meus pensamentos.Eu prometi a mim mesma que não faria isso.Prometi hoje.HOJE!Como posso ser tão fraca?Tão inútil?ARGH!EU ME ODEIO!SIMPLESMENTE ODEIO!Comecei a fazer aqueles cortes em meus pulsos.


Fiz mais 5 cortes em baixo do primeiro e depois deixei a lâmina caída no chão.Fechei os olhos e sorri.Isso me alivia tanto!Senti uma enorme peso sair das minhas costas!O problema é que prometi a Justin que não faria isso.Eu o amo e não queria decepciona-lo mas eu não aguentei.Perder a Demi é como perder uma parte de mim.Abaixei a cabeça negativamente e suspirei.Fui na pia e lavei aquele sangue que escorria.Peguei o pacote de bandeide que havia no armário e coloquei uns dois em cima dos cortes e lavei a lâmina.Limpei o chão com um pano pois estava cheio de sangue.Lavei o pano e o guardei.Saí do banheiro e fui procurar um casaco e achei.Coloquei-o e desci pra sala.Justin me olhou sorrindo.

Justin: Está melhor! - é,eu fingo bem
Selena: Sim estou - sorri - Me aliviei enquanto lavava meu rosto
Justin: Que bom.Vai querer falar com a Demi? - olhei para baixo e depois olhei para Justin
Selena: Quando voltarmos do médico nós vamos lá - sorri
Justin: Você que sabe - assenti e fomos lá pra fora.Entramos no carro e Justin deu partida

Demi P.O.V
......................................................................................................................

Olá amoresss =) Gostaram?Olhem,eu sei que tem alguns que não gostam quando a Sel se corta mas isso é o que dá mais emoção na fic.Pelo menos pra mim >< mas comentem e me digam o que acharam. Bjs

2 comentários:

  1. Semi :( Espero q fique tudo bem entre elas. Tadinha da minha pequena, triste ver ela se cortando :(
    Ta perfeito, continua

    ResponderExcluir