8 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 36

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."

Demi P.O.V

ARGH!Que raiva.Não acredito que ela ta me trocando pelo Justin.Fui pra casa chorando bastante.Quando cheguei em casa subi para o meu quarto e o tranquei.Não demorou muito para que eu ouvisse batidas na porta.

Diana: Filha?Abre essa porta - dizia enquanto batia
Demi: Mãe,me deixa um pouco sozinha - depois disso não ouvi mais nada

Eu sei que ele é o namorado dela mas ela eu sou a melhor amiga dela!Suspirei e fechei os olhos.Relembrei da briga

*FLASH BACK*

Demi: Mas mudando de assunto.... Vamos no shopping? - dei um largo sorriso
Selena: Não posso. Vou sair com o Justin - a olhei indignada
Demi: PORRA SELENA,VOCÊ TA MUITO TEMPO COM ELE - gritei
Selena: SELENA É MEU NAMORADO! TENHO QUE PASSAR UM TEMPO COM ELE CARALHO! - Selena também gritou
Demi: TA BOM. ENTÃO VAI SAIR COM ELE E ME DEIXA SOZINHA MESMO - eu disse vermelha.Fui até a porta
Selena: EU VOU FAZER ISSO MESMO. NÃO PRECISO DA SUA AMIZADE - oque?Parei de abrir a porta.Como ela pode dizer isso?
Demi: Ótimo!Considere-se sem sua melhor amiga - sai e bati a porta

*FLASH BACK*

Acho que fui meia injusta.Mas ela não devia ter dito aquilo!

Demi: ARGH!QUE RAIVA! - tampei meu rosto

...To com um mal pressentimento.Como se algo ruim tivesse acontecido ou vai acontecer.Bufei e fui para o banheiro,lavei meu rosto e fiquei me fitando no espelho.Suspirei e balancei a cabeça negativamente.Sequei meu rosto e voltei para o quarto.Respirei fundo e quando fui abri a porta vi Joe sorrindo.Rapidamente o abracei.Joe se afastou e me olhou confuso.

Joe: O que houve amor? - engoli o choro e sentei na cama.Joe me seguiu e sentou também
Demi: Eu e a Sel brigamos
Joe: O que? Por que?
Demi: Eu convidei ela pra ir no shopping comigo mas ela disse que ia sair com o Justin - solucei.Joe olhou pra cima


Joe: Sério mô? - suspirei
Demi: Sei que parece uma coisa idiota.Mas nossa amizade não é como antes,sabe?Ela ta todo o tempo com ele.E quando não está,ta ocupada fazendo outra coisa - Joe me olhou confuso
Joe: Até onde eu sei,quando ela não ta com ele,ela ta com você - abaixei
Demi: Ta bom.Eu exagerei um pouquinho só - rimos
Joe: Você vai fazer as pazes com ela - suspirei
Demi: Ta bom - revirei os olhos
Joe: Agora!Sabe onde ela ta? - o olhei assustada


Joe: Quê que foi?
Demi: Você falando como um adulto - ri
Joe: Que engraçada você,Demizinha - ele revirou os olhos
Demi: Own, não fique bravo - beijei sua bochecha
Joe: Não to.Mas enfim...onde ta a Sel?
Demi: Deve estar na dua casa pois eles - dei de ombros
Joe: Ta.Vamos lá em casa e se não tiverem nós ligamos pra eles
Demi: Não seria melhor ligar agora? - o olhei como se fosse óbvio.E era ¬¬
Joe: Ata - Joe riu e ouvi a campainha tocar
Demi: Já volto.Vai ligando ai - Joe assentiu e desci.Cheguei na sala e quando abri a porta................................

Olá amorecos =) gostaram? Foi mais Jemi né? kkkk mas amanhã vcs irão ficar feliz ^^ deixei um suspense porque amo fazer isso com vcs u_u comentem hein. Bjs

Um comentário: