11 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 37


Demi: Já volto.Vai ligando ai - Joe assentiu e desci.Cheguei na sala e quando abri a porta era Selena!

O que ela ta fazendo aqui?Pera,é minha chance de concertar tudo!Abri um grande sorriso e a abracei.

Demi: Me desculpa? - meu medo é de ela não aceitar. Selena se afastou
Selena: Por que você acha que vim aqui? - ela riu 



Demi: Sua boba - ri  - Promete que não vamos mais brigar por uma besteirinha?
Selena: Eu prometo


Joe: ÊÊÊÊ TODO MUNDO SE ACERTOOOOU - gritou e levamos um susto mas depois todos rimos
Justin: É maninho - Justin sorriu - Eu só queria saber o por que de terem brigado - nos olhou confuso

Eu iria dizer mas Selena me interrompeu

Selena: Esquece esse assunto amor.Né Demi? 
Demi: AAAH CLARO!Ninguém aqui precisa saber - ri disfarçando
Joe: Ta né - Joe fez uma cara engraçada.Olhei para Selena e percebi que ela escondia muito os pulsos.Pode parecer besteira,mas é que eu já sei quando ela se corta.Só espero que seja coisa da minha cabeça.
Demi: Selena, eu preciso conversar uma coisinha com você - ela fez uma cara feia
Selena: Okay - fui andando e Selena começou a me seguir.

Selena P.O.V

Estou muito feliz.Eu e Demi nos acertamos!Eu fiquei com medo de ela não aceitar minhas desculpas mas ela aceitou!AAAH estou muito feliz de ter minha amiga de volta.Demi me chamou para conversarmos a sós e não to gostando disso!Eu a segui até a cozinha e quando Demi parou, me olhou séria.

Demi: Selena, você me conta tudo não é? - engoli seco
Selena: Sim, po-por que? - gaguejei
Demi: Você...se cortou esses dias? - arregalei os olhos
Selena: Como soube? - abaixei a cabeça
Demi: Eu percebi - ela suspirou - Sel,por que voltou a fazer isso? - senti lágrimas se formarem
Selena: Desculpa.Eu não aguentei e quando você e eu brigamos eu fiquei pior ainda.Não aguentei perder minha melhor amiga - lágrimas já escorriam pelo meu rosto
Demi: Own Sel - Demi me abraçou forte

Me senti tão bem.Estar nos braços dela me deixa segura.Quando brigamos por causa do Jus eu fiquei horrível pois eu amo os dois e não prefiro nenhum e nem outro.Eu amo esses dois!Nos afastamos e vi que Demi também chorava.Limpei uma lágrima que havia caído e sorri.

Selena: Por que ta chorando? - ri em meio ao choro
Demi: Porque a culpa de você ter se cortado foi minha - fungou
Selena: Não foi culpa sua Dem's - a abracei e nos apertamos forte - Eu te amo ouviu sua doida? - nós rimos
Demi: Eu também te amo Sel - sorriu - Tem mesmo certeza que a culpa não foi minha?
Selena: Tenho amiga - sorrimos - Agora vamos limpar nossas lágrimas e vamos voltar pra sala okay? - Demi assentiu

Nós limpamos as lágrimas,esperamos nossa cara desinchar e voltamos pra sala rindo.Os meninos estavam conversando.Chegamos por trás e demos um susto nos dois.

Semi: BU - gritamos
Justin e Joe: AAAAAAAAAHH - colocaram a mão no peito 
Joe: ESTÃO LOUCAS? - gargalhamos
Demi: Own amor - disse ainda rindo e se sentou no colo de Joe
Selena: Deviam ver a cara de vocês - disse ainda gargalhando
Justin: Vai ter troco Selzinha.Espere só 
Selena: Nossa, que medo amor - rimos e Justin me beijou

Ficamos o dia inteiro juntos.Nós fomos no hospital e falei com minha mãe que estava ótima e praticamente mandou eu ir me divertir com meus amigos,assim fiz.Fomos no shopping,tomamos sorvete,fomos em um parque,rimos,jogamos,comemos e depois de tudo isso cada um foi pra sua casa,quer dizer,Joe ficou na casa de Demi e Justin foi pra minha.Agora eu estava deitada no peito de Justin e estávamos assistindo Bob Esponja (kkk).Justin brincava com meu cabelo enquanto eu ria com Bob Esponja.Sim,estou assistindo esse desenho porque eu gosto kkk.

Selena: To tão feliz que eu e a Demi voltamos a ser amigas - sorri
Justin: É.Também to feliz por você amor - olhei para cima e o beijei
Selena: Que sono - disse depois de bocejar
Justin: Então vamos dormir - sorri

Subimos e entramos no quarto aos beijos.Justin me deitou ainda me beijando e ficou por cima de mim.Justin foi terminando o beijo com selinhos demorados e finalmente parou.Rimos e ele deitou na cama me abraçando logo em seguida.

Justin: Eu te amo
Selena: Também te amo - sorri

Justin começou a fazer aquele cafuné gostoso e senti meus olhos pesarem.Logo peguei no sono.

Oláaa amores =D O que acharam?Acho que iram gostar pela volta de semi haha comentem se gostaram ou não.Bjs

3 comentários: