15 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 38

"Existem tantos sorrisos chorando por ai."

Selena P.O.V

 Acordei com o sol no meu rosto.Me espreguicei e percebi que Justin não estava ao meu lado.
 Me levantei e peguei uma roupa,entrei no banheiro e liguei o chuveiro já sentindo aquela água quentinha percorrendo pelo meu corpo.Senti uma ardência em meus pulsos e intendi que a dor vinha dos cortes.Comecei a fitar meus pulsos e,em pouco tempo,minhas lágrimas se juntaram com a água do chuveiro.Foi melhor o eu ter percebido os cortes no banheiro, pois quando as visse, iria chorar ao relembrar o quanto sou fraca.Tenho tanto medo de Justin descobrir que voltei a me cortar depois da nossa promessa. Sai de meus pensamentos e parei de fitar meus pulsos. Fiquei mais um pouco no chuveiro e depois saí. Me vesti

(sem bolsa e óculos)

e fiquei me olhando no espelho.
 Acho que não é normal uma pessoa se olhar no espelho e sentir feia! Essa minha mente me torturando a cada dia. Não vejo motivo para não me cortar! Abri o armário e peguei a lâmina que ainda havia restado. Fitei-a e em segundos, já estavam percorrendo pelo meu pulso. Suspirei ao sentir aquele alívio enorme. Limpei umas lágrimas que caíram e comecei a limpar a lâmina pois estava suja por conta do sangue. Depois de lavar, passei água em meus pulsos para lavar. Comecei a ficar preocupada pois não parava de sangrar. Peguei o bandeide e coloquei em cima dos cortes. Ficaram um pouco sujos por conta do sangue, mas não foi muito. Peguei o casaco e o coloquei já puxando a manga para cima de meus pulsos. Respirei fundo e saí do banheiro. Desci e fui para a cozinha, talvez Justin esteja lá!
 Cheguei na cozinha, e como tinha dito, ele estava! Sorri ao ver que ele preparava o café pra mim.
 Fui até ele e o dei um cutucada. Justin se virou sorrindo e, antes que eu percebesse, ele me deu um demorado selinho. Nos afastamos e sorrimos.

Justin: Era pra ser uma surpresa - riu - Por que acordou cedo?
Selena: Não sei - ri - Desci porque não te achei na cama
Justin: Eu tive que acordar cedo pra preparar isso. Mas não esperava que você acordasse tão cedo também - Justin fez biquinho
Selena: Own, não fica assim amor. Pelo menos você tentou - beijei sua bochecha
Justin: Ta bom. Já acabei mesmo - sorri
Selena: Ótimo, vamos logo comer! - fui andando para a sala e Justin veio atrás

 Sentamos no sofá e liguei o TV.Justin pegou o morangando que estava no chocolate e colocou em minha boca.Mordi o morango - que estava delicioso - e Justin começou a rir. Não entendi o por que.

Selena: Que foi?
Justin Sua boca ta suja de chocolate - gargalhou
Selena: Palhaço - revirei os olhos; antes que eu limpasse, Justin me interrompeu
Justin: NÃO! - gritou. O olhei sem entender - Deixa que eu limpo - ri

 Justin veio até mim e lambeu o lugar onde estava sujo. Rimos e dei um tapa em seu ombro.

Selena: Seu bobo
Justin: Sou por você - sorri


 Justin riu e sei que foi por eu ter ficado como um pimentão. Depois que já não estava vermelha revirei os olhos com Justin ainda rindo de mim. Bufei. Peguei um pouco de chocolate e sujei seu nariz. Justin me olhou de boca aberta e gargalhei.

 Justin rapidamente "pulou" em cima de mim me fazendo deitar naquele sofá. Enquanto estava em cima de mim, Justin gargalhava com aquela risada que eu amo. Comecei a rir por causa do riso de Justin e ficamos como retardados rindo. Enquanto eu ria, Justin chegava mais perto de mim lentamente. Ele me prendeu segurando em meu braço e sorriu malicioso. Já sabia o que ele estava pensando. Eu ria e tentava sair mas Justin é bem mais forte que eu. Parei e suspirei. Olhei seriamente para ele e beijei seu nariz tirando o chocolate que ainda estava lá (kkk).

Selena: Pode me soltar agora senhorito? - ri
Justin: Não. Preciso fazer mais uma coisa - Justin me olhou sapeca e me beijou

(finjam que é a Selena)

Justin: Eu te amo - sorriu
Selena: Eu também te amo

 Justin me beijou mais uma vez e, pra levantar, se apoiou em meu pulso.

Selena: AAAAAAIIIII - a dor foi muito forte, não pude conter-me de gritar
Justin: Ai meu Deus. Desculpa amor - Justin me olhou sem reação

 Pra olhar se tinha machucado, levantou a manga do casaco. Fechei os olhos para não ver a reação dele; Quando abri, ele fitava meus pulsos de boca aberta.

Justin: Que isso Selena? - me olhou nervoso
Selena: ..........................................................................................

Oláaaa amores =D pfvr não me matem por ter ficado sem postar. Ontem eu iria mas acabei ficando sem internet ¬¬ mas ta ai, espero que tenham gostado e comentem hein. Bjs

3 comentários: