18 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 39

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Selena: AAAAAAIIIII - a dor foi muito forte, não pude conter-me de gritar
Justin: Ai meu Deus. Desculpa amor - Justin me olhou sem reação

 Pra olhar se tinha machucado, levantou a manga do casaco. Fechei os olhos para ver a reação dele; Quando abri, ele fitava meus pulsos de boca aberta.

Justin: Que isso Selena? - me olhou nervoso
Selena: Eu... e-eu...desculpa - abaixei a cabeça
Justin: Por que? Você me prometeu Selena 
Selena: Eu não aguentei. Precisei tirar o peso das minhas costas - suspirei
Justin: E o que seria esse "peso"? - me olhou receoso
Selena: Foi quando eu e Demi brigamos. - Justin abaixou a cabeça desapontado

 Aquilo me matou completamente por dentro. Essa cara que eu estava tentando evitar ao máximo. Ver Justin decepcionado me deixou muito triste. Eu só tenho decepcionado todos por causa dessas lâminas! Por eu ser fraca! Eu me odeio. Odeio demais! Saí do meu pensamento e percebi que Justin limpava uma lágrima que caiu. Eu só presto pra estragar tudo. Justin me olhou e percebeu que eu já estava chorando. Abaixei minha cabeça para esconde-la mas Justin a levantou novamente! Fez-me olhar em seus olhos cor de mel e me beijou.

Justin P.O.V

 Saber que minha pequena tinha voltado a se cortar me doeu muito! Ela tinha me prometido que não faria isso outra vez, mas infelizmente fez. Não pude conter uma lágrima de cair. Não queria que ela visse isso, mas, infelizmente, ela viu. Vi uma lágrima percorrendo pela bochecha de Selena e a mesma abaixando a cabeça. Levantei seu rosto fazendo ela olhar em meus olhos e beijei-a. 
 Foi diferente! Eu estava totalmente louco beijando-a. Era um beijo intenso. Beija-la me faz esquecer as coisas ruins que acontecem na minha vida e neste estante, eu sorria entre nosso beijo. Selena se afastou e abaixou a cabeça.

Selena: Desculpa? - disse ainda com a cabeça baixa
Justin: Eu que tenho que pedir desculpa - Selena me olhou sem entender
Selena: Por que?
Justin: Por não ter cuidado de você - abaixei a cabeça
Selena: Mas você cuidou de mim. - balancei a cabeça negativamente - Justin, você não sabia, então não fica assim. Você fez o que pode, eu que fui fraca - suspirou
Justin: Você é mais forte do que pensa - acariciei seu rosto
Selena: Se eu fosse forte, não teria me cortado - mais uma lágrima caiu e logo limpei
Justin: Selena, eu via o sorriso que você estava ontem e hoje de manhã. Eu sei que você finge sorrisos por causa desses cortes, sei que você sofre por causa deles e sei que você se corta pra aliviar sua dor - Selena me olhava sem reação
Selena: Como sabe disso tudo? 
Justin: Não sei, só acho que se sinta assim - sorri torto
Selena: Parece que sente minha dor 
Justin: Também acho isso - Selena ainda me olhava sem nenhuma reação - Quando você está triste, eu fico triste. Ao ver seu sorriso, eu automaticamente sorrio - vi um sorriso se formar no rosto de Selena 
Selena: Eu te amo - sorri
Justin: Te amo mais 
Selena: Tem razão. Todos me amam - a olhei ofendido
Justin: Convencida - Selena riu
Selena: Não fique bravo. Sabe que eu te amo né? - rerere
Justin: Eu sei sim. Quem não me ama? - ri
Selena: Ah, seu palhaço - me deu um tapa no braço 

 Segurei no braço de Selena e a puxei para mim colando nossos corpos.

Justin: Eu te amo - sussurrei
Selena: Eu também te amo - usou o mesmo tom de voz

 Beijei Selena. Abri um enorme sorriso entre o beijo. É automático! Sempre sorrio ao beija-la. É incrível! Selena se afastou sorrindo como eu. Abracei-a de lado e, como ela ainda não havia tampado o pulso, voltei a fitar os mesmos. Fui interrompido por Selena escondendo os pulsos. Ela abaixou a cabeça e me virei de frente para ela, levantando sua cabeça novamente.

Justin: Eu to aqui pra te ajudar com isso,okay? - Selena assentiu - Ótimo. Não chora pequena - a abracei e beijei sua testa.

[...]

 Depois de umas meia horas ajudando Selena, eu estava saindo do banho para irmos visitar a Mandy no hospital. Precisava fazer a barba, tem uns pelinhos aqui u.u Abri o armário... Meu deus, que isso? Então é aqui que ela guarda? 
 Peguei aquela lâmina e joguei a mesma pela janela que havia no banheiro. Suspirei e coloquei a roupa


Saí e Selena estava arrumando o cabelo. Cheguei por trás, sem que ela visse, e a dei um susto.

Selena: AAAHHH, não faz isso seu nojento - gargalhei - Argh, seu chato - revirou os olhos


Justin: Own, fica assim não meu anjo - disse enquanto me recuperava do riso
Selena: Ta. Vamos logo, quero ver minha mãe. E pare de rir - prendi o riso

[...]

OLÁAA AMORES =D desculpem não ter postado ontem é porque eu fiquei sem net e quase morri u.u mas ta ai, espero que tenham gostado e comentem. Bjs

4 comentários:

  1. ownt que perfeito , amei *---*
    posta logo u.u

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, justin fofo como sempre cuidando da Sel,
    QUERO logo que a tia Mandy, saia do hospital :-\

    Aww, ameeii

    Hahaha, ODEIO com letra maiúscula, ficar sem net ^^ não sou ninguém sem ela, D:

    Posta logo Divaa ^~^

    ResponderExcluir
  3. Cê sabe que eu te amo né Gabs ?? acho que cê sabe né kra >< KKK te amo Gabs ><

    ResponderExcluir