21 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 41

"E chorando com a lâmina nas mãos, ela fez aquilo que jurou que não iria mais fazer."

Justin P.O.V

 To me sentindo muito mal. A culpa da Mandy ter desmaiado foi minha. Selena estava chorando baixinho agora e eu to me sentindo muito mal mesmo ao vê-la chorar assim. O médico havia perguntado o que eu tinha feito e disse que só havia contando uma coisa. Selena tinha pedido para que dissesse o que eu falei para Mandy, mas eu não disse pois sei que ela iria ficar triste por eu contar e principalmente ela iria achar que a culpa é toda dela. Não queria que ela ficasse triste e agora ela ta chorando. Ela estava deitada em meu peito enquanto esperávamos por alguma notícia. Eu tinha chamado Joe e Demi e eles já estavam aqui. Demi estava do outro lado de Selena até que o médico chegou e rapidamente Selena se levantou indo na direção do mesmo.

Selena: Ela ta bem? - limpou suas lágrimas
Médico: Sim. Felizmente esse desmaio não afetou nada! - sorrimos e suspirei aliviado
Justin: Ela ainda pode sair daqui a duas semanas?
Médico: Sim. Como eu disse, o desmaio não afetou em nada, então está tudo bem. - ele sorriu e Selena me olhou também sorrindo. Abaixei a cabeça
Selena: Ei - levantou minha cabeça - A culpa não é sua
Justin: Se eu não tivesse dito nada á ela, ela não teria desmaiado - suspirei
Demi: Desculpa me entrometer,mas o que você disse á ela? - todos me olharam
Justin: Esqueçam okay? - sentei na tentativa de não falarem mais do assunto
Joe: Qualé, conta pro seu maninho - se sentou me abraçando. Revirei os olhos e me afastei
Justin: Não. Esqueçam o assunto beleza? - bufei e fiquei sentado sem me mover.

[...]

 Ficamos um pouco mais no hospital para ter alguma notícia, mas o médico disse que Mandy está bem e que podíamos ir embora. Concordamos e fomos cada um para sua casa.
 Eu e Joe chegamos e minha mãe logo veio perguntando se Mandy estava bem. Explicamos tudo o que aconteceu e minha mãe ficou enchendo o saco querendo saber o que eu disse para ela ¬¬ Subi para evitar mais perguntas. Não demorou muito e já estava Joe batendo na porta. Bufei já com raiva.

Justin: QUÊ QUE É? - gritei
Joe: Deixa eu entrar. É rápido - revirei os olhos e abri a porta. Mal olhei na cara de Joe e fiquei a mexer no not - Cara, o que foi tão ruim que você falou pra ela? - bufei e o encarei
Justin: Eu não vou contar - voltei a olhar o not
Joe: Confia em mim não?
Justin: Não - ri e vi Joe revirar os olhos
Joe: Tem haver com a Selena? - que chato vei
Justin: Você ainda continua insistindo? - Joe assentiu - Ta...Tem haver com a Sel. Satisfeito? - bufei
Joe: E você acha que eu vou contar pra Demi?
Justin: Acho - mais uma vez ri e voltei a mexer no not
Joe: Porra, cadê a confiança, caralho? - o olhei assustado
Justin: Ta, ta bom. - suspirei e comecei a contar sobre a Sel. Que ela se mutilava e tals. Joe ficou o tempo todo de boca aberta e eu contando. Quando chegou o final ele ainda permanecia com a mesma cara - É isso!
Joe: Uau, nunca pensei que a Sel poderia ter feito essas coisas - fez uma cara assim


Justin: Eu também. - suspirei

Selena P.O.V

 Ainda bem que não aconteceu nada de ruim com minha mãe. Justin ficou agindo muito estranho quando queríamos saber o que ele havia dito á minha mãe. Fiquei muito curiosa pra saber o que ele havia dito. Que assunto pode fazer minha mãe desmaiar? Fiquei pensando no que poderia ser. Será que... Não. Ele não pode ter contado á ela. E se ele a contou que voltei a me mutilar? OMG, eu não sei o que fazer. Acho que foi esse o motivo do desmaio dela! Tenho certeza de que foi eu! Eu fiz minha mãe desmaiar? Quer dizer, o Justin... e eu também. ARGH! Odeio o Justin por ter contado e me odeio por sempre estragar tudo. Eu preciso dela. Preciso da minha lâmina! Fui no armário e achei uma que havia escondido de Justin. Suspirei e ela já percorria pelo meus pulsos. Fui fazendo os cortes cada um a baixo do outro. Aquele sangue escorrendo é como se fossem lágrimas!
 Senti lágrimas formarem-se e permiti que eles caíssem, não iria aguentar ficar sem chorar. Sou fraca. O motivo da minha mãe ter desmaiado e mesmo assim, pra aliviar a dor, faço a causa disso tudo.

Selena: Desculpa mãe. Desculpa não ser o que você sempre quis. Eu sei, sou fraca, inútil e não sou a garota perfeita. Me desculpa - funguei

 Não posso mais viver. Se eu morresse a vida de todos seria melhor. Eu tenho certeza! Eu chorava bastante. Meus olhos estavam inchados. Apenas encostei minha cabeça na parede e suspirei.

XxXx: Selena? - rapidamente abri os olhos para ver quem era..........................................................

Olá meus amores =D gostaram? eu amo deixar uns suspenses u.u mas então, espero que tenham gostado e comentem hein. Bjs

3 comentários:

  1. OMG 'O' que bom que a tia Mandy ta boa,

    Ahh, Selena minha filha pare de se cortar,
    Daqui a pouco se vai morre de tanto sangue que vc perdeu, ^^

    Que será que chamou ela #Curiosa

    #Posta logo minha Bitch <3

    ResponderExcluir
  2. maldade cara '-'
    posta logo .-.
    acho q sei quem é u-u

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa agora marids , posta logo quero saber quem é *--*

    ResponderExcluir