23 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 42

"Prefiro me expressar através da minha lâmina."

XxXx: Selena? - rapidamente abri os olhos para ver quem era...
Selena: Demi? - ela me olhava sem reação
Demi: Amiga, por que fez isso? - vi lágrimas começarem a se formar nos olhos de Demi
Selena: Me desculpa. Eu fui fraca, eu sei. Me perdoa - Demi se sentou ao meu lado e me puxou para deitar em sua perna
Demi: Você não é fraca - balancei a cabeça negativamente - Me explica uma coisa? - assenti - No que se cortar resolve? - me sentei e suspirei
Selena: Quando uma pessoa se cortar, o sangue escorrendo é como se fosse um grito - Demi me olhou assustada e sem entender - Quando uma mutiladora sofre, ela quer se livrar dessa dor. Para nos livrarmos disso nós poderíamos nos expressar com as pessoas, mas sempre que tentamos falar, dos nossos problemas temos um pensamento que nos faz pensar que a pessoa que estamos conversando, está rindo ou não se importa com o que estamos falando. Não querendo nos ajudar! Nós pensamos que seremos julgadas. Chamadas de estúpidas por nos expressarmos dessa forma. Geralmente dizem que só fazemos isso para chamar a atenção. - Soluçava pouco enquanto explicava. Demi ainda me olhava sem reação - Eu sei, é difícil entender
Demi: Por que você não se abria comigo? Sabe que eu nunca te julgaria - assenti
Selena: Eu prefiro do meu jeito. Mesmo me arrependendo depois - suspirei
Demi: Sabe que está machucando todos ao seu redor, né? - aquilo me doeu muito; Agora sei que só sirvo pra deixar a vida das pessoas infelizes
Selena: Desculpa, eu só estrago as coisas - abaixei minha cabeça


Demi: Não. Se você não tivesse entrado na minha vida ai sim ela estaria infeliz - sorri e a abracei
Selena: Eu te amo muito
Demi: Também te amo anjo - sorri, nos afastamos e limpamos nossas lágrimas - Vai lavar o braço que eu limpo isso - se referiu a poça de sangue
Selena: Não. Deixa que eu limpo e vai me esperar lá em... - Demi me interrompeu
Demi: Não Selena! Eu limpo isso - usou o seu tom "mandona" e pegou o pano para limpar aquela poça

[...]

 Depois de Demi e eu termos limpado o banheiro, eu estava assistindo TV e Demi fazia brigadeiro. Eu estava assistindo F.R.I.E.N.D.S e já disse que amo friends? Então, eu amo friends kkkk. Levei um susto com Demi se jogando no sofá.

Demi: Quer? - mostrou a panela cheia daquele delicioso brigadeiro
Selena: Não obrigado - argh, minha barriga estava roncando
Demi: Não é isso que seu estômago diz - e mais uma vez ela colocou o brigadeiro perto do meu rosto
Selena: É sério, eu não quero - voltei a olhar a TV
Demi: Mas você adora comer brigadeiro comigo - fez biquinho
Selena: To sem fome amiga - menti
Demi: Ta bom. Mas você ta muito esquisita - apenas revirei os olhos e voltei a assistir a série enquanto Demi se lambusava com o brigadeiro

[...]

 Demi e eu tínhamos passado a tarde inteira juntas e agora estávamos caindo no sono até que a campainha toca e me acorda ¬¬. Me levantei igual a uma bêbada e quando abri a porta era...PAI?
 Ele abriu os braços para um abraço e é claro, o abracei sorrindo.

Selena: Que saudades de você - nos separamos
Ricardo: Eu também senti sua falta, pequena - amo quando ele me chama assim
Selena: O que veio fazer aqui? - perguntei sorrindo
Ricardo: Vim saber se sua mãe está bem!
Selena: Ta sim, pai - sorriu
Ricardo: Ah, oi Demi - é mesmo, tinha me esquecido dela kkk
Demi: Oi tio Ricardo - rimos
Ricardo: Filha, ér...onde é o banheiro?
Selena: Lá em cima. Terceira porta á esquerda
Ricardo: Okay, já volto - assenti e meu pai subiu

 Virei para Demi e rimos. Me sentei e nem falamos nada para logo sermos interrompidas pelo meu pai gritando meu nome. Saímos correndo para o banheiro pois os gritos dele pareciam de ajuda!
 Quando chegamos, ofegando já, meu pai segurava um pano! Oh não, o pano estava ensanguentado! Era o pano que Demi havia limpado meu sangue. Meu pai me olhou assustado.

Ricardo: O que significa isso?
Selena: .............................................................................

OLÁ MINHAS DIVAS =D Gostaram? Acham que a Sel vai dizer a verdade? Comentem e me digam o que acharam. Bjs

Um comentário:

  1. Primeira uhuww ~ dançinha~

    Onntt gente, alagrimei quando a Sel fala pra Demi pq ela
    se corta . ;'(#

    Só a Selena mesmo pra recusar brigadeiro BRIGADEIRO amooo#

    Omg que mentira ela ira inventar agora,
    Hello minha Bitchinha linda, não demore viu
    Exijo que se poste logoooooooo, Rumm ;o ##ansiosaaaaa

    Divulgaa# ~~> http://living-in-the-pastt.blogspot.com.br/?m=1

    Beijoos minha totosa u.u
    Xoxo_ Lena

    ResponderExcluir