28 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 43

"O suicídio começa por dentro."

Ricardo: O que significa isso? 
Selena: Pai, isso é... - Demi me interrompeu
Demi: SANGUE DE MENSTRUAÇÃO - Demi gritou e rapidamente meu pai soltou o pano e fez cara de nojo (kkk). Olhei para baixo assim


 Agora, o que meu pai vai pensar? Até imagino kkkk

Ricardo: Vocês deviam ter mais higiene - olhei para ele confusa
Selena: Logo você falando de higiene, pai? - ele riu
Ricardo: Okay okay, mas seja lá qual de vocês fez isso, como não morreu? - o olhamos confusas - Tipo, esse pano com muito sangue - colocou enfase no "muito"
Demi: Tio, fazemos isso todo mês - Ricardo riu
Ricardo: Ta bom, eu vou lá para baixo e vocês lavem direito esse pano - assentimos e ele saiu

Selena: Sangue de menstruação?
Demi: Eu fiquei nervosa, ta legal? - bufou
Selena: Pelo menos você me salvou - a abracei
Demi: É, eu sou uma ótima amiga - ri
Selena: Agora a ótima amiga pode me ajudar a lavar o pano que a ótima amiga não lavou? - Demi riu
Demi: Craru - gargalhei e começamos a lavar

[...]

 Depois de lavarmos o pano, nós descemos de ficamos conversando com meu pai. Até que eram nove horas e ele tinha que ir embora. Ele havia prometido que voltaria quando pudesse! Demi pegou o celular e começou a ler. Ela revirou os olhos e me olhou.

Demi: Amiga, tenho que ir. Dona Diana mandou mensagem mandando eu voltar para casa - bufou e eu ri
Selena: Ta bom. Tchau, e obrigado pelo papo que me salvou do meu pai - rimos
Demi: Amigas são pra isso - sorri mas meu sorriso logo foi substituído por uma expressão de culpa e desculpas
Selena: E, por favor, não conta a ninguém que viu...aquela cena - olhei para baixo
Demi: Vai ficar só entre nós - sorri torto e a abracei
Selena: Tchau - acenei
Demi: Bye

 Fechei a porta e suspirei. Voltei a pensar em Justin novamente. Como ele pode ter contado? Eu deveria ter feito ele prometer que não iria contaria a ninguém!
 Fui interrompida por alguém batendo a porta. Quando abro...


 Era Justin!

Justin: Oi amor - sorriu
Selena: Por que contou a minha mãe que voltei a me mutilar? - fui bem direta! Justin não teve reação
Justin: Co-como soube? - gaguejou
Selena: Eu não sabia, mas tinha quase certeza - Justin se sentou e abaixou a cabeça


Selena: Como você pode...? - Justin me interrompeu
Justin: Amor desculpa, mas... - o interrompi
Selena: Mas nada! - gritei - Você não devia ter contado a ela
Justin: Eu fiz isso pro seu bem! - soltei um riso irônico - Você quer continuar se cortando? Eles, sabendo disso, podem te ajudar a parar
Selena: Acontece que você não me ajudou! Só fez eu me sentir mal por saber que ela desmaiou por minha culpa. Sabe o quanto eu chorei por saber que ela havia desmaiado? E depois chorei ainda mais por saber que a culpa havia sido minha! - senti lágrimas percorrerem minhas bochechas - ISSO ME MATOU POR DENTRO JUSTIN. FEZ COM QUE EU ME CORTASSE! - gritei. Justin me olhou. Parecia com raiva
Justin: Você se cortou de novo? - suspirei e sentei no sofá fechando o olho. Senti que Justin sentou ao meu lado e senti ele me abraçar de lado logo em seguida

 Justin me mantinha em seus braços me aquecendo e me confortando aos poucos. Eu já tinha minhas bochechas molhadas por conta das lágrimas! Justin acariciava meu braço enquanto dizia "Vai ficar tudo bem". Eu soluçava. Como posso ser tão fraca? Minha mãe desmaiou por isso, estou tendo que mentir pro meu pai, e agora, vi a tristeza nos olhos de Justin ao saber que estou machucando a mim mesma.

Justin: Tudo vai ficar bem meu anjo - beijou o topo de minha cabeça
Selena: Espero... que sim - disse em meio a soluço

 Como já era tarde, comecei a ter sono. Sabem quando você chora até dar sono? Então, esse sou eu na maioria das noites, mas desta vez eu estava nos braços do Justin, o que me fez me sentir melhor e me fez dormir mais rápido não vendo nada mais depois disso.

Olá amorecos =D Gostaram? espero que sim e comentem hein. Bjs

2 comentários:

  1. Capítulo perfeito, Best

    Ri muito, sangue de menstruação >O>
    E ele acreditou, ai ai XD

    Arghhh, pq a Sel não conta logo de uma
    vez, concordo com o Juss, assim vai ajudar ela,
    Mais nãoo, ela quer resolver do jeito dela,
    Ta mais que na hora, dos país dela saberem,

    Maiss enfim, fico de mais o capítulo, viu
    Não demora pra postar, #Bye

    ResponderExcluir
  2. ai amei marids , tá perfect *--*
    poste logo haha <3

    ResponderExcluir