29 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 44

"Eu preciso de você, mas não sei como te encontrar."


Selena P.O.V

Duas semanas depois...

  "Para com isso Selena" - Alguma voz dizia enquanto eu corria. Não sei por que e nem do quê. Só sei que corria por uma floresta escura, somente árvores assustadoramente sombrias. Só havia a luz da lua que já estava enfraquecendo por conta das nuvens que iam a cobrindo.
  "Eu estou atrás de você." - Olhei para trás e não havia nada. "Estou dentro de você" - Isso me assustou. Eu corria o mais rápido que podia mas parecia que eu andava em circulo. "Onde você está?" - gritei. "Em você" - eu reconheci aquela voz. Era Justin! Eu estava ofegante. Não aguentava mais correr. "Justin, é você?" - parei de correr quando vi uma sombra de um homem vindo do meio das árvores.
  Quando já estava em meio a luz, era mesmo Justin. Suspirei aliviada.

Justin: Oi amor - Justin sorriu mas vi que era um sorriso malicioso
Selena: Ta-ta tudo bem? - Justin começou a rondar-me
Justin: Ta sim... amor - sussurrou a última palavra em meu ouvindo
Selena: Justin o que ta acontecendo?
Justin: Nada - sorriu - Você só vai sentir uma dorzinha - quando Justin havia acabado de falar, senti uma grande dor em minha barriga. Era uma faca!

  Senti dificuldade para respirar e olhei para Justin amedrontada. Eu respirava cada vez com mais dificuldade até que não tinha forças e acabei caindo no chão. Olhei Justin ficando de joelhos e olhando para mim sorrindo.

Justin: Te amo - riu

  Ainda o olhava assustada e sentia dificuldades na respiração. Justin veio levando sua mão até meu olho e o fechou. Então senti minha respiração parar...

Selena: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH - gritei enquanto rapidamente me sentando na cama
Justin: OQUE? OQUE? QUÊ QUE FOI? - gritou assustado. Eu estava ofegante, como eu estava no sonho, ou melhor, pesadelo. Justin me olhou confuso - Teve pesadelos?
Selena: Sim. Foi horrível, amor - Justin me puxou para um e abraço e beijou o topo de minha cabeça
Justin: Me conta, o que teve? - me afastei para poder olha-lo
Selena: Você tava lá e... eu corria por uma floresta escura. Eu escutava sua voz e depois vi você. Eu achei que se transformaria em um sonho mas você estava estranho e... você me matou - Justin me olhou incrédulo
Justin: Meu Deus - Justin beijou minha testa novamente, dessa vez, um beijo demorado - Foi só um pesadelo - eu agora estava deitada no peito de Justin e o mesmo acariciava meus cabelos.

[...]

Justin: Vamos amor? - perguntou enquanto eu acabara de me arrumar
Selena: Sim. Vamos - disse descendo as escadas
Justin: Uau, você ta linda - sorriu. Eu estava assim


Selena: Obrigado amor. Você também - Justin sorriu novamente. Ele estava assim


Justin: Ta, agora vamos - ri e fomos para o carro. Entramos e Justin deu partida.

...

  Chegamos no hospital para buscar minha mãe. Estou tão feliz que ela finalmente irá sair daqui! Disse ela que iria conversar comigo quando saísse daqui, que seria hoje! Entramos no hospital e o médico já estava na sala de espera. Fui sorrindo até ele.

Médico: Bom dia - sorriu
Jelena: Bom dia - retrebuimos o sorriso
Médico: Bem, Mandy já está se arrumando para ir para casa. Querem vê-la?
Selena: Claro - sorri
Médico: Okay, sigam-me - assim fizemos. Fomos até o quarto de Mandy e bati na porta. Pude ouvir o 'pode entrar' dela e entramos. Quando visualizei dentro do quarto, vi logo minha mãe sorrindo. Corri e a abracei.
Mandy: Que saudades de você - disse ainda abraçada a mim
Selena: Mas nos vimos ontem - ri me separando do abraço
Mandy: Mas eu senti sua falta - revirou os olhos - Justin! - o abraçou também
Justin: Você ta bem feliz - rimos
Mandy: Tenho motivo né? haha - é tão bom vê-la sorrir assim
Médico: Vocês já podem leva-la se quiserem - vi minha mãe abrir um sorriso enorme
Selena: Vamos? - disse á Mandy
Mandy: Claro - todos rimos. Eu e Justin nos viramos para irmos embora, mas Mandy nos parou - Obrigado por ter cuidado de mim, Doutor - ele sorriu
Médico: É o meu dever - Mandy o abraçou e rimos. Finalmente fomos para casa.

  Quando chegamos, minha mãe logo entrou para dentro de casa e quando eu e Justin entramos, ela estava olhando nossas fotos. Ela me fitou. Parecia séria.

Mandy: Filha, quero falar com você - assenti. Nos afastamos de Justin e Mandy me olhou muito séria
Selena: Que foi mãe? - ela suspirou
Mandy: É sobre... seus cortes - engoli seco
Selena: O que tem?
Mandy: Selena, eu decidi que........................................................................................

Oi amorecos :3 Gostaram? vou começar a fazer filmes de suspense u,u raiai sçljkakjh mas enfim, comentem e me digam o que acharam. Bjs

6 comentários:

  1. Posta logo, sua fic é simplesmente muito perfeita.
    eu acho que a emoção dessa fic é a Selena se cortando, sei la, só acho kk

    ResponderExcluir
  2. ai que perfeito , amei *--*
    agr poste logo que estou curiosa kkkk u.u

    ResponderExcluir
  3. Olá c:
    Você pediu um layout no Goodies4ever, quero primeiramente pedir desculpas pela demora de um retorno, porém já irei começar seu layout :) Quando ele estiver pronto eu venho aqui e lhe aviso, aí você escolhe entre me colocar como adm ou você mesma insta-la o layout.

    Beijos c:

    ResponderExcluir
  4. O que a tia Mandy vai fazer?
    Que pesadelo horrível, ainda bem que foi só um pesadelo!
    Continuaaa *-*

    ResponderExcluir