1 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 46

Não tente me concertar, pois eu não estou quebrada.

  Depois de ter tentado mais 5 vezes acorda-la, finalmente pensei direito e decidi leva-la para o hospital! Fui ver se ainda estava viva e, graças a Deus estava! A peguei no colo e corri descendo as escadas. Não sei como não tropecei na escadas. Cheguei até o carro com uma rapidez que eu mesmo me surpreendi. Abri a porta e coloquei Selena com cuidado no banco do passageiro. Fechei a porta e depois entrei pro banco do volante, é obvio. Dei partida.
  Eu estava indo bem rápido. Acho que já havia passado do limite de velocidade! Não me importo, é a vida da minha namorada que está em jogo. As vezes eu olhava para Selena e sentia uma lágrima cair por saber que ela pode morrer. Aumentei um pouco mais a velocidade e cheguei no hospital. Rapidamente saí e tirei Selena do carro colocando-a em meus braços novamente. Corri, com dificuldade por causa de Selena, e entrei no hospital. Para minha sorte, o médico que havia cuidado de Mandy ainda estava no hospital. Corri até ele, e o mesmo me olhou confuso.

Médico: Justin? O que aconteceu com ela? - de confuso, foi para assustado
Justin: Por favor me ajuda. Ela cortou os pulsos e... - o médico me interrompeu
Médico: Fique aqui. Vou chamar os enfermeiros para leva-la para o quarto. Talvez ela ainda tenha tempo - o olhei medonho e assenti.

  Ela saiu e deve ter ido chamar os enfermeiros. Olhei para Selena e acariciei seu rosto.

Justin: Vai ficar tudo bem, meu anjo - beijei o topo de sua cabeça e senti, novamente, lágrimas caindo sobre minha face

  O médico chegou com os enfermeiros que carregavam uma maca. Coloquei Selena deitada em cima da maca e peguei em sua mão. Os enfermeiros foram andando e eu seguia os passos deles segurando na mão de Selena. Quando chegamos perto de uma porta, o médico me parou me fazendo soltar a mão de Selena e me olhou sério enquanto eu via os enfermeiros passando pela porta com a minha princesa.

Justin: Por que me parou? - o olhei nervoso
Médico: Justin, você não pode entrar ali. É restrito. Só para o pessoal do hospital! - eu tentei passar a perna nele, mas infelizmente ele me segurou. Suspirei com raiva e assenti - Ótimo. Ligue para Mandy e os parentes, amigos dela - assenti e ele entrou por aquela porta

  Fui para a sala de espera. Peguei o celular e disquei o celular de Mandy.

Mandy: Alô?
Justin: Mandy, vem pro hospital
Mandy: O que? Por que?
Justin: A Selena... ela se cortou e quando cheguei no banheiro ela estava caída no chão. Eu a trouxe para cá o mais rápido que pude
Mandy: Meu Deus. Já estou indo pra ai
Justin: Ta - disse já soluçando

  Suspirei tentando me acalmar e parar de chorar, mas não tive sucesso. Sentei-me naqueles bancos da sala de espera e abaixei a cabeça desabando em lágrimas.

[...]

  Já tinha se passado uma hora e nada de notícias. Eu já havia ligado para Demi, Joe, minha mãe, Caitlin, Chris, Chaz e Ryan. Pattie tentava me consolar e me acalmar mas nada. Não conseguia parar de pensar que ela possa morrer naquela sala.
  Caitlin veio até mim e se sentou ao meu lado.

Caitlin: Ela vai sair dessa Jus. Ela é forte - sorri torto
Justin: Valeu Cait - nos abraçamos e fiquei de cabeça baixa
Caitlin: Justin, olha - quando levantei a cabeça era o médico vindo. Rapidamente me levantei e fui até ele assim como Mandy
Mandy: O que houve doutor?
Justin: É, ela ta bem? - e suspirou
Médico: A Selena............................................................

Oláa anjos =D gostaram? o que acham que vai acontecer? comentem hein. Bjs

3 comentários:

  1. Hello minha gata, sorry não ter comentado nos
    Outros poste, mais e que eu tive uns problemas ai, mais, enfim

    Ai Selena, porque se tem que fazer isso em,
    Arghh, ai a minha Sel não pode morrer, DD;

    Ela perdeu tanto sangue que nem, sei ^^
    Postaaaaa maiiiis se não pode me deixar nessa
    Curiosidade, em. Pelo amor de DEUS,

    Bye, minha linda U.u

    ResponderExcluir
  2. para de ficar fazendo suspense .-.
    poste logo marids *u*

    ResponderExcluir