6 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 48

E se aquela tivesse sido a última vez?

Justin P.O.V

  Hã? Que isso? Apertei o olho para visualizar direito e quando minha vista voltou ao normal, vi que era Pattie me cutucando.

Pattie: Oi querido - sorriu
Justin: Mãe? Onde eu... - olhei para o lado e lá estava Selena. Percebi que dormi no quarto de Selena - Ah!
Pattie: Ta tudo bem? - suspirei
Justin: Não - olhei para Selena e Pattie entendeu o por que
Pattie: Meu filho... - me abraçou - Ela irá acordar logo - sorri torto
Justin: Tomara! - suspirei - To com fome!
Pattie: Vamos para casa, filho - balancei a cabeça negando
Justin: Não mãe. Eu disse que só sairia daqui quando ela acordasse, e é isso que vou fazer! - olhei para Selena 
Pattie: Vai ficar fedendo? - me deu vontade de rir mas a olhei indeciso 
Justin: Aqui não tem lugar pra tomar banho não? 
Pattie: Não para pessoas que não são pacientes daqui - sorriu sabendo que eu não teria outra escolha
Justin: Ta bom. Vamos pra casa - revirei os olhos e olhei para Selena e segurei sua mão - Eu te amo meu anjo - beijei o topo de sua cabeça e saí junto com Pattie

[...]

  Quando chegamos em casa...

Pattie: Vou fazer espaguete - sorri assentindo
Justin: Ta bom - ela sorriu e foi para a cozinha 

  Peguei o celular e coloquei para ver as fotos. Havia muitas minhas e da Sel. Senti que lágrimas iriam cair mas segurei. Eu sei que a culpa disso foi minha. Se eu não tivesse brigado com Selena, talvez ela não teria feito isso!
  Fui interrompido por Pattie me gritando da cozinha.

Justin: Oi? - gritei
Pattie: Atende a porta Justin - sério?

DING DONG - uau

Justin: Já vai - gritei

  Quando abri a porta, eram Ryan, Chaz, Chris e Caitlin. Sorri e fiz um aperto de mão com o caras e abracei Caitlin.

Justin: Entren ai - dei espaço para que eles pudessem passar e lembrei do que tinha falado para o Chaz ontem - Ah, Chaz... - ele se virou e me olhou - Foi mal por ontem. Não deveria ter falado contigo daquele jeito - Chaz sorriu
Chaz: De boa. Sei que você estava de cabeça quente - sorriu e Cait veio até nós 
Caitlin: Own, meu amigo e meu namorado se acertando - arregalei os olhos
Justin: Namorado? - sorri surpreso
Chaz: É, pedi ontem e... - Cait o interrompeu
Caitlin: E eu aceitei - beijou-o
Justin: Hmmm, que isso hein Chaz - ri
Ryan: É, pegando todas - Chaz ficou como um pimentão 
Chris: Ei galera, não fala assim. Vocês falam como se fosse uma coisa boa - o olhamos confusos
Justin: E não é?
Chris: Cara, sua e irmã e seu amigo namorando não é nada bom - rimos
Caitlin: Deixa de ser bobo 
Pattie: Pelo jeito não vai sobrar espaguete - Ryan rapidamente se levantou
Ryan: Espaguete? O delicioso espaguete da dona Pattie? - rimos
Pattie: Sim Ryan - riu balançando a cabeça 
Chaz: A comida é grátis então vamos aproveitar negada - todos saímos correndo para a cozinha deixando Pattie na sala kkk. Chegamos na cozinha e os pratos já estavam preenchidos com espaguete. Lambi os lábios e logo me sentei assim como os outros esfomeados ><'. Quando havíamos começado a comer, Pattie chegou

Pattie: Poxa, obrigado por esperarem - rimos e Chaz riu demais que acabou cuspindo o espaguete. Nós gargalhamos até dar falta de ar. Quando voltamos ao nosso 'estado normal', começamos a comer. Dessa vez, sem interrupções.

[...]

  Depois de passar quase a tarde toda com meus amigos, eu tinha que volta pra minha pequena. Pattie iria comigo e Mandy, que estava lá, iria descansar um pouco. Tomei banho, fiz minhas higienes e me vesti.


  Desci e minha mãe já estava na sala a minha espera.

Pattie: Que demora, hein filho - ri
Justin: Foi mal mãe. Vamos? - suspirei
Pattie: Sim - sorrimos e fomos para o carro. Logo dei partida.

[...]

  Quando chegamos, o hospital estava bem movimentado. Até estranhamos. Entramos e fomos na recepicionista e falamos com ela para chamar o doutor. Assim ela fez, chamou o doutor e não demorou para que ele chegasse. 

Derek: Olá - sorriu
Justin e Pattie-Drek: Olá - sorrimos de volta
Derek: A notícia que tenho, não é muito boa... - engoli seco
Justin: O que houve? 
Derek: ...................................................................................................................

Olá amores :)) eu sei que não ficou muito bom mas eu deixei um suspense pro final se não o cap. iria ficar muito chato bleh Mas indo pra outro assunto, o cap. 47 foi o que mais teve comentários em todos os meus posts e eu fiquei super feliz. Muito obrigado vocês por comentarem, isso me motiva a continuar escrevendo e hoje eu fiquei super feliz mesmo haha Bom, espero que tenham gostado do cap. e comentem rs. Bjs

3 comentários:

  1. Primeiraaa, uhuuu.... Enfim
    Awwn, espero que continue mesmo em hehe
    Fico feliz por você, migah

    Aí, meu deus, como vc pode parar bem nessa parte
    aí doutor porque tem que dar notícia ruim, Argg
    Você só pode querer me matar com esse suspence.
    Posta logo, não demora, pleaseee ^^

    #Bye

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu deus continua logo <3 please estou esperando e estou aanciosa

    ResponderExcluir
  3. vc sabe que agente te ama né ?? somos gabiciados u.u hfuieiuyaeiuw

    ResponderExcluir