8 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 49

Como dizem, 'a esperança é a última que morre' e terei esperanças até eu acreditar que o pior aconteceu. Como: te perder.

Derek: A notícia que tenho não é muito boa... - engoli seco
Justin: O que houve?
Derek: Não sabemos o que aconteceu, mas teve uma falta de energia no hospital e infelizmente os aparelhos foram desligados por conta da falta de luz - NÃO NÃO - Sem a ajuda dos aparelhos a Selena não poderia sobreviver... - o interrompi
Justin: VOCÊ NÃO VAI TERMINAR ESTA FRASE. EU SEI QUE ELA TA VIVA - o empurrei e corri para o quarto onde Selena estava. Entrei e os aparelhos estavam ligados mas os batimentos cardíacos não mostravam nada - NÃO! NÃO SELENA - corri até ela e comecei a fazer ressuscitação cardio-pulmonar (depois procurem no Google o que é pra quem não sabe c;). Eu fazia força enquanto chorava sem parar - VAMOS LÁ. SELENAAAA - continuei fazendo e nada... - NÃO ME DEIXA. EU TE AMO, EU PRECISO DE VOCÊ. Por favor, volta pra mim, pequena - me afastei de Selena e, chorando, mexi no cabelo. Sabia que não podia fazer mais nada


  Lágrimas não paravam que cair. Até que... Meu Deus. Me virei e era o que eu temia. Os batimentos estava funcionando! Selena ainda ta viva! Sorri largo e beijei sua boca.

Justin: Nunca mais faça isso comigo - ri de mim mesmo - Obrigado Deus - olhei para cima e fechei os olhos sussurrando "Obrigado por deixa-la comigo". Abri os olhos novamente e olhei para Selena - Eu te amo pequena - sorri novamente e lembrei que tinha que avisar a Pattie e o Derek de que a Sel estava viva

  Corri até a sala de espera, talvez Pattie e Derek ainda estivessem lá. Quando cheguei, como havia dito, eles estavam. Cheguei perto de Pattie e logo peguei em sua mão puxando-a. Pattie me parou e a olhei confuso.

Pattie: Que isso Justin? Por que está me puxando? - me olhou como se eu fosse doido
Justin: A Selena ta viva, mãe! - dei um largo sorriso. Derek veio até nós me olhando assustado
Derek: Como? O coração dela havia parado - me olhou assustado
Justin: Eu fiz uma ressuscitação cardio-pulmonar e... - Derek me interrompeu
Derek: Entendi. Vocês chegaram aqui bem pouco depois que a luz acabou, sendo assim teve tempo de salva-la. - ele suspirou - Como não pude pensar nisto? - balançou a cabeça decepcionado
Pattie: Você salva muitas vidas Derek, e a da Selena foi salva também - Derek sorriu torto
Justin: Vamos lá ver ela - sorri e corri para o quarto de Selena

  Parei ao lado de Selena, e sorri mexendo em seus cabelos. Ouvi que Pattie e Derek haviam chegado, e quando os olhei, Derek estava de boca aberta.

Derek: Mas ela estava... - pausou ainda impressionado e me olhou confuso - O que você é? Um anjo? - rimos
Pattie: É o meu anjinho - sorri
Derek: Bom, eu vou ter de examina-la. Vocês terão que sair - meresso
Pattie: Ta bom. Vamos filho - me abraçou de lado
Justin: Quando tiver notícias fale com a gente, ta? - Derek assentiu e saí com Pattie

[...]

  Depois de umas meia hora esperando por alguma notícia, Derek veio e rapidamente me levantei.

Justin: Como ela ta? - Derek suspirou
Derek: Nada mudou - eu e Pattie o olhamos confusos - Apesar de você ter salvado Selena, ela ainda tem risco de morrer, e agora as chances são maiores - abracei Pattie já sentindo lágrimas escorrendo
Pattie: Calma querido... - me afastei
Justin: Ela não pode morrer mãe. Eu preciso dela - Pattie me abraçou novamente
Derek: Sinto muito - Pattie suspirou
Pattie: Doutor, ele pode vê-la? - me afastei
Derek: Claro! Vem Justin - sorri em agradecimento a minha mãe e segui Derek. Chegamos no quarto de Selena e o doutor parou - Pronto, não precise avisar quando terminar a visita - assenti sorrindo
Justin: Obrigado doutor - ele sorriu e saiu

  Entrei no quarto e fui até ela. Acariciei seu rosto macio e sorri. Puxei a cadeira e me sentei ao lado dela e pegando em sua mão.

Justin: Nunca mais me assuste desses jeito - ri pelo nariz - Não sabe a dor que sentir de pensar que você havia morrido...Eu te amo, ta? Mesmo que você não esteja escutando eu te amo, sempre te amei e sempre vou amar! - sorri lembrando de alguns momentos que passamos e ri - Eu sinto sua falta. Falta da sua risada, das suas piadas sem graças que me faziam rir e sinto falta do seu sorriso. Eu sinto a sua falta - beijei o topo de sua cabeça - Sabe? Eu... - fui interrompido por... por... Selena mexendo o dedo? '-' - Amor? Ta me ouvindo? - ela moveu o dedo novamente. Sorri bastante largo - Ai meu Deus - corri até a sala de espera e peguei na mão de Pattie como havia feito antes. Pattie me parou
Pattie: Que foi filho? - me olhou confusa
Justin: A Selena mãe-ela moveu o dedo pra mim - sorri e puxei novamente Pattie,dessa vez, ela veio junto

  Chegamos na sala onde Selena estava e fui para o lado dela.

Justin: Amor? Move o dedo como fez antes - falei sorrindo mas Selena não moveu nada
Pattie: Vamos embora filho - meu sorriso desapareceu e Pattie me abraçou de lado me puxando para fora do quarto. Mas me soltei dela
Justin: Não. Ela moveu o dedo, mãe - acho que ela ta pensando que to louco
Pattie: Justin para! Vamos pra casa - aumentou o tom
Justin: Você não acredita em mim né? - ela suspirou
Pattie: Desculpa filho - abaixei a cabeça decepcionado
Justin: Ta. Vamos pra casa - me virei
Pattie: Filho, você sabe que... - a interrompi
Justin: Tudo bem mãe - sorri torto e fomos para casa........................................................................

Olá amores :)) O que acharam? Devem ter pensado que a Sel iria morrer né? hehe u.u bom, eu tava lendo os comentários e agora to chorosa pq vocês realmente estão gostando da fic :''') obrigado mesmo por comentarem e vi no último post que num comentário que vcs são gabiciados u.u kkkk eu amei isso assim como amei os outros comentários <3 então agora vcs serão meus gabiciados <33 obrigado mesmo por comentarem e espero que tenham gostado e comentem haha. Bjoos'

5 comentários:

  1. Primeira Gabiciada a comentar \0/ (até eu terminar de comentar espero ser a primeira kkk) Estou amando a fic <3 Ai. Meu. Deus. quase tive um heart attack pensando q ela morrer :( Justin anjinho lindo <3 Dói tanto ver a Sel sofrendo tanto aí :'(
    Tia Pattie o Bieber não ta louco, acredita nele please :(
    Posta Logooooo Gabi

    ResponderExcluir
  2. COOONTINUA logo ta muuito perfeita <3 muito ,,, sel n podia morrer , minha princesa <3 e a do justin hahhaha :) xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahh, D: cheguei tarde de mais,
    não vou ser primeira, DD;
    Hehe,

    Ai Selena, não me dá mais esse susto, quase tive
    um infarto,
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ela mexeu o dedo OMG *-*
    Pattie, se eu fosse vc também não acreditaria, hehe
    Posta logo, Plesaaeee *><*

    #Bye

    ResponderExcluir
  4. Tive um mini ataque cardíaco pensando que a Sel tinha morrido '-'
    Sua má '-'
    Posta logo u.ú

    ResponderExcluir
  5. OWW <33 Agra vcs também sçao gabiciados <33 sréditos a mim pq ela queria gelenator u.u hehe. tá perfeito amr. Quase morri, achei que a sel tinha morrido kkkkkk não fui a primeira :((

    ResponderExcluir