9 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 50

Estou aqui de novo... por você.

3 semenas depois...

Pattie P.O.V

  3 semenas haviam se passado e nada de Selena acordar. Justin anda muito triste. Acho que ele está ficando louco pois sempre acha que Selena move o dedo mas é só pra ele. Não quero meu filho assim, espero que Selena acorde logo!
  Me levantei e coloquei qualquer roupa. Desci para ir fazer o café. Iria fazer panquecas que o Justin adora. Talvez o fizesse se sentir melhor!
  Assim que acabei as panquecas, subi para o quarto de Justin para chama-lo. Entrei em seu quarto e sorri ao vê-lo dormindo como um anjo.

Pattie: Justin querido, acorda - o balancei

Justin P.O.V

  "Justin querido, acorda" - masoq? Virei meu rosto para o lado contrário da pessoa que me chamava. "Justin acorda" - novamente me chamaram. Irritado, olhei pra ela.

Justin: Que foi mãe?
Pattie: Ta nervoso queridinho? - revirei os olhos rindo
Justin: Desculpa - ela riu
Pattie: Já está tarde, acorda pra tomar café - suspirei
Justin: São que horas? - apertei meus olhos na tentativa de melhorar minha visão
Pattie: 11 horas - arregalei os olhos e levantei
Justin: Era pra ter me acordado antes - Pattie riu e saiu do quarto. Peguei meu celular e olhei as horas. Eram nove e meia ¬¬' Mães!

  Mesmo assim fui para o banheiro e tomei um banho quentinho. Fiz minhas higienes e me vesti logo descendo pra tomar café.


  Quando cheguei na cozinha a mesa já estava cheia de panquecas. Sorri para Pattie sentei já colocando uma panqueca no prato. Pattie sentou a mesa e ficou me olhando.

Justin: Que foi? - ri
Pattie: Filho, eu to preocupada com você - a olhei sem entender
Justin: Por que?
Pattie: Você tendo essas alucinações... - a interrompi
Justin: Eu tendo alucinações? - a olhei bem confuso
Pattie: Pensando sentir Selena mover o dedo. - bufei - Justin, você está ficando... - a interrompi novamente
Justin: Eu não to louco mãe! É real, ela sempre move o dedo mas não sei o por que de ela não fazer nada quando você ou outra pessoa chega - ela suspirou
Pattie: Meu filho, eu só quero te ajudar - balancei a cabeça negativamente
Justin: Eu não to louco. Vocês acham que eu estou mas não to. - Pattie iria falar mas a interrompi - Tudo bem mãe, se você acha que eu to louco, pode achar. Mas vou provar que eu não estou! - saí da mesa e subi para meu quarto.

  Que droga! Eu não to louco! Bati forte a porta quando entrei e me sentei na cama pra pensar em alguma maneira de prova-los que não to louco... Ou eu estou? Não pode ser! Me joguei na cama e fechei os olhos.

[...]

  Eu já estava no hospital! Vim sem Pattie saber, não queria que ela viesse comigo. Não hoje! Fui na recepcionista.

Recepcionista: Posso ajudar? - sorriu
Justin: Sim, eu queria falar com o doutor Derek
Recepcionista: Só um momento - assenti e ela pegou o telefone e falou, acho, que com o doutor. Ela desligou e me olhou - O doutor Derek já está vindo, poderia esperar naquelas cadeiras? - assenti
Justin: Okay. Obrigado - sorri e fui para a sala de espera esperar Derek. Não demorou muito e ele chegou
Derek: Oi Justin - sorriu
Justin: Oi doutor - suspirei - Eu vim aqui só pra visitar a Sel. É rápido - Derek suspirou e depois assentiu
Derek: Pode ir lá garoto - sorri largo
Justin: Obrigado mesmo - disse fui para o quarto de Selena

  Quando cheguei lá, sorri ao vê-la. Apesar de ela estar rodeada de aparelhos, sei que pelo menos ela está viva. Fui para o lado de sua cama e puxei a cadeira, como eu sempre fazia. Peguei em sua e a acariciei.

Justin: Você é meu mundo - sorri

  Senti que Selena moveu o dedo novamente. Eu já estava acostumado a sentir isso, mas sempre sorria largo ao sentir isto.

Justin: Vai ser nosso segredo - sorri torto - Se eu estiver louco, estarei louco por você. Assim como sou desde a primeira vez que te vi - suspirei - Acorda logo amor, eu preciso ouvir sua voz... Eu te amo - uma lágrima caiu
Selena: Tam-também te a-amo...............................................................................................................

Oi amores :)) O que acharam? Selena acordou ou será só uma alucinação do Jus? Adivinhem? Já estou começando a escrever a nova fic \o/ era só hehe Espero que tenham gostado e comentem. Bjoos meus gabiciados <3 (adorei isso u.u)

5 comentários: