13 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 51

Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, 
o seu continua sendo o meu preferido.

Selena: Tam-também te a-amo - olhei para ela pasmo e sorrindo
Justin: Você-você... - gaguejei
Selena: Achou que... - Selena deu uma pequena pausa - ...iria se livrar de mim? - ri pelo nariz
Justin: Não. E nem queria - Selena sorriu - Não faz mais isso comigo ta bom?
Selena: Isso o que? - me olhou confusa
Justin: Me assustar - suspirei - Por um momento achei que tinha perdido a coisa mais preciosa que tive - pausei - Achei que iria te perder - Selena abaixou o olho e sorriu já vermelha
Selena: Ei, você não vai me perder. Estarei do seu lado pra sempre - sorri torto
Justin: Promete? - Selena, com dificuldade levantou a mão e abaixei um pouco a minha para ela não se esforçar mais e entrelaçou seu dedo no meu
Selena: Prometo! - sorri largo e beijei sua boca
Justin: Agora eu vou chamar o doutor para ver como você está - Selena assentiu e sorri saindo do quarto.

  Fui andando por aqueles corredores sorrindo como um bobo. Sem prestar atenção nas pessoas nem mesmo por onde eu passava. É tão bom ver que a minha princesa acordou! Eu não tinha como não sorrir e pensar quando ela disse ``também te amo´´. Fui interrompido por alguém me parando. Quando visualizei, era Derek.

Derek: Acabou já? - o olhei confuso - A visita Justin!
Justin: Hã, ata. A Selena acordou - quase gritei de tanta felicidade
Derek: O que?
Justin: É isso mesmo que você ouviu - sorri largo
Derek: Tem certeza? - me olhou receoso
Justin: Sim, tenho - disse com muito certeza
Derek: Okay, vamos lá - nós fomos até o quarto de Selena e entramos

  Selena, ao perceber que havíamos entrado, nos olhou fazendo com que Derek andasse lentamente até Selena de boca aberta. Ele sussurrou um "Meu Deus". Não entendi o por que de isso tudo.

Justin: Que foi doutor? - eu tava bem confuso
Derek: Ela acordou mais cedo do que esperávamos. Pensamos que ela iria acordar daqui a 3 meses no mínimo. - arregalei os olhos
Justin: Nossa!
Derek: Pois é. O corte atingiu a veia. Por sorte ela iria ter chances de sobreviver mas não consigo entender o por que de ela acordar tão cedo. Foi uma recuperação bem rápida, é inexplicável - vi Selena sorrir
Selena: Eu vou ficar bem, né doutor? - Derek assentiu e se virou para mim
Derek: Justin, irei precisar que você saia. Vou fazer uns exames em Selena e ver se está tudo bem - assenti, não querendo, mas assenti
Justin: Okay - fui até Selena e beijei o topo de sua cabeça - Eu te amo - ela sorriu
Selena: Eu também te amo - beijei seus lábios e sai daquele quarto.

  Saí de lá e suspirei. Fiquei esperando na sala de espera e me lembrei de que teria que ligar para os pais da Sel e os outros. Assim fiz.

[...]

  Não demorou muito pra que todos chegassem aqui. Mandy veio sorridente, assim como todos ali. Eu andava pra lá e para cá. Pattie havia dito que daqui a pouco eu faria um buraco no chão! Só estou preocupado em acontecer mais alguma coisa com a minha princesa, só isso!
  Derek estava vindo e eu e Mandy corremos até ele;

Justin: Ela ta bem? - perguntei rápido
Derek: Sim. Felizmente está tudo bem com Selena - todos sorrimos e Mandy me abraçou. Retribui.
Mandy: Ela pode receber visitas?
Derek: Pode sim. MAS - até nos assustamos kk - Um de cada vez - Mandy me olhou com uma cara fofa. Já sabia o que ela queria
Justin: Pode ir, depois eu vou - ela sorriu e disse obrigado e ela e Derek foram para o quarto de Selena

[...]

  Depois que Mandy já havia falado com Selena, agora era minha vez! Coloquei a cabeça para dentro do quarto e sorri ao ver Selena cantando sem perceber minha presença naquele quarto. Fiquei ouvindo ela cantando e sua voz era simplesmente linda. A música acabou e Selena suspirou e eu entrei, fingido não ter ouvido nem visto nada.

Justin: Oi princesa - Selena sorriu
Selena: Oi amor - beijei seus lábios e sorri
Justin: Ta se sentindo bem?
Selena: Agora sim - riu pelo nariz
Justin: Eu quero que você me prometa uma coisa - Selena sorriu
Selena: Claro, diz - suspirei
Justin: Promete...Me promete mesmo que quando sair daqui, você vai se tratar em uma reabilitação? - o sorriso de Selena desapareceu
Selena: Justin, eu não... - a interrompi
Justin: Por favor. Por mim - Selena suspirou e me olhou duvidosa
Selena: Tudo bem - sorriu fraco
Justin: Você sabe que é pro seu bem, né? - Selena assentiu - Eu te amo princesa - beijei sua boca.

Olá amores :) Desculpem mesmo não ter postado esses dias, é que eu tava com pouca criatividade para essas parte da fic e saiu como eu imaginei, não muito boa :( mas prometo que melhoro. Me digam o que acharam e comentem. Beijos meus gabiciados ♥

3 comentários:

  1. Primeiraa uhuu (pelo menos espero)
    Ahhh gabs, tá tipo perfeito *~*
    Finalmente Sel acordou, graças ")
    Ai ainda bem que a minha morena, vai se tratar
    Heey, heey não demora pra postar em,

    #Bye

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ppoooosta mais amr :s estou muito anciosa

    ResponderExcluir