15 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 52

Ei princesa, sorria. Pois tudo sempre dá certo no final.

No dia seguinte...

Selena P.O.V

    Acordei com uma luz não muito forte atingindo meus olhos e os espremi tentando fazer com que minha visão melhorasse. Não deu muito certo, mas fui me acostumando e vi que era a luz do hospital. Ao meu lado estava o médico que havia me examinado e, pelo que eu lembre, me injetou uma agulha fazendo com que eu dormisse. Olhei para ele e o mesmo sorriu. Retribui e olhei o confuso logo em seguida.

Doutor: Está se sentindo bem? - pisquei os olhos meia tonta
Selena: Um pouco. Estou me sentindo meia tonta - ele assentiu parecendo que havia intendido minha situação
Doutor: É normal. Você passou por umas coisas meias difíceis e isso é normal - o olhei confusa
Selena: Pelo que eu passei? - ele suspirou e olhou para trás.

    Direcionei meu olhar para a porta, que havia sido pra onde achei que o médico estava olhando. Espremi meus olhos tentando, novamente, melhorar minha visão e quando consegui visualizar, era Justin! Sorri e ele fez o mesmo e veio até mim. Selou nossos lábios e depois beijou o topo da minha cabeça.

Justin: Oi meu anjo - sorriu
Selena: Oi - eu disse tímida
Justin: Ta se sentindo bem? - por que estão perguntando isso?
Selena: To sim - sorri torto - Quanto tempo eu 'dormi'? - não sei se posso dizer assim
Justin: Três semanas e uns dias - franzi o cenho
Selena: Muito tempo né? - o médico negou
Doutor: Você acordou mais cedo do que pensávamos. Achamos que só iria acordar em três meses no mínimo - arregalei os olhos
Selena: Uau... - suspirei
Doutor: Bom, vou deixa-los a sós - ele sorriu e saiu

    Olhei para Justin que sorria como um bobo. Não pude me conter e sorri. Ele pegou uma cadeira que havia ali e a puxou para perto da minha cama sentando na cadeira. Ele segurou minha mão e ficou a acariciando.


Justin: Não sabe o quanto eu chorei por saber que você poderia morrer - o olhei incrédula
Selena: Sério? - Justin assentiu e depois sorriu torto
Justin: Não queria te perder. Minha vida sem você não faria nenhum sentido - sorri


Selena: Não vou fazer isso novamente - ri pelo nariz
Justin: Então você vai parar de... - o interrompi apenas assentindo. Sabia que ele falaria dos cortes e era disto mesmo que eu havia falado

    Justin sorriu largo e beijou meus lábios. Demoramos para parar aquele beijo mas desfiz nosso beijo e Justin me deu um selinho que não poderia faltar e sorri. 'Eu te amo' - Justin sussurrou sorrindo e voltando a me selar. Como ele tinha feito antes, terminou nosso beijo com o selinho. Ele sorriu e sentou normalmente em sua cadeira.

Selena: Jus? Quando eu for para a reabilitação, você sabe que talvez a gente possa ficar um ano sem nos ver, não é? - Justin me olhou confuso e surpreso
Justin: Como assim? Por que?
Selena: Provavelmente eu irei levar um ano para me recuperar mesmo, assim como foi da... - suspirei - ...última vez

    Justin pegou meu rosto que estava abaixado por eu estar fitando minha mão, e levou meu rosto até o dele fazendo-me fita-lo

Justin: Então vamos combinar assim... - ele pausou, suspirou e voltou a me olhar - Quando for um dia antes de você ir para a reabilitação, nós iremos passar o dia juntos. Tudo bem? - sorri assentindo
Selena: Okay - Justin me selou e fomos interrompidos por alguém entrando no quarto. Eram minha mãe, Pattie, Demi, Joe, Caitlin, Chris, Ryan e Chaz. Todos entraram, praticamente, gritando meu nome.

    Ri deles e os mesmo vieram até mim e todos nós fizemos um abraço em grupo. Não sei como conseguimos, mas conseguimos. Nos 'desabraçamos' e rimos.

Demi: Já contou Justin?
Selena: Contou o que? - sorri curiosa
Justin: .............................................................................................................

Olá amores :) gostaram? espero que sim e comentem hein. Beijos

2 comentários: