20 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 54

Vai ter uma garota solitária a menos.
Uma semana depois...

Justin P.O.V

    No dia seguinte, acordei com a luz do sol me incomodando. Espremi meus olhos e virei meu rosto para o lado ao contrário da luz forte. Bufei e abri o olho normalmente. Peguei meu celular e olhei as horas. Eram nove e trinta e sete. Suspirei e me levantei. Hoje Selena sairia do hospital e ela estava super feliz. Todos nós estávamos! Hoje eu daria minha surpresa á ela. Irei dar um anel para ela! Mas não para casamento, e como prometimento de que ficaremos juntos para sempre. Quando for me casar com Selena, irei colocar o anel de casamento mas também teremos que usar o de prometimento! Maneiro né?
    Bom, não tenho mais tempo. Quero que minha princesa saia logo do hospital. Falei com Mandy para me dar um dia antes de levarmos Selena para a reabilitação e ela aceitou! Hoje Selena, quando chegasse, iria passar o dia deitada ou só em casa para descançar, no dia seguinte passaria o dia comigo e no outro dia iria para a reabilitação.
    Me levantei e fui direto para o banheiro. Tirei a roupa e entrei no box. A água estava fria. Minha mãe deve ter colocado fria pra fazer eu acordar mais rápido.
    Fiz minhas higienes e me arrumei e depois desci para tomar café estava cheio de fome.


    Quando cheguei na cozinha, Marcia havia preparado waffles! Rapidamente me sentei na cozinha, só depois de Márcia se virar para mim que me lembrei de Pattie. Marcia sorriu e colocou um vidro de  mel. Ô delicia. Olhei para Marcia e perguntei:

Justin: Cadê minha mãe? - Marcia se virou para mim e sorriu
Marcia: Foi trabalhar - é mesmo, tinha me esquecido que ela trabalha
Justin: Ata. Ela não deixou nada pra mim não? - Marcia me olhou confusa
Marcia: Como assim? - ri pelo nariz
Justin: Tipo, alguma coisa pra eu fazer. Ela não deixou nenhum recado?
Marcia: Não. Mas deveria? - dei de ombro balançando a cabeça negativamente.

    Enquanto eu comia, Marcia apenas olhava em pé e sorrindo. Talvez sabendo que eu estava amando os waffles. Não demorou muito e acabei. E peguei outros. Marcia riu e eu continuei comendo. Quando acabei, dessa vez, não comi mais. Me levantei depois de ter acabado e beijei a bochecha de Marcia e sai correndo pro meu quarto logo em seguida. Tranquei a porta e me joguei na cama. Tirei do bolso a pequena caixa de veludo roxo que continha o anel. Peguei o anel e fiquei o fitando e girando entre a ponta dos dedos pelogar e o indicador. Suspirei. Será que Selena irá gostar? Espero que sim. Olhei para o relógio do meu celular e eram nove e cinquenta e três. Ainda! Bufei e peguei meu note começando a mexer.

[...]

Justin: Tchau Marcia - acenei e ela acenou de volta.

    Estava saindo de casa para ir pro hospital. Entrei no carro e dei partida.
    Cheguei no hospital já sorrindo. Mandy havia dito que ia pro hospital mais cedo e lá estava ela com Brian sentados na cadeira da sala de espera. Andei até onde eles estavam e sorri.

Brian: Oi - me encarou um pouco
Justin: Oi sr. Brian
Brian: O que você é da minha filha? - Mandy riu
Mandy: Deixa ele Brian
Brian: Só to querendo saber, não pode? - ele se virou para mim novamente e riu

    Intendi que ele só estava brincando comigo. Ri e vi Derek vindo na nossa direção. Ele chegou em nós sorrindo. Bom, pelo menos sabemos que não terá nenhuma notícia ruim!

Derek: Selena já pode ir embora - os olhos de Mandy chegaram a brilhar
Brian: Vamos? - eu e Mandy assentimos e fomos para o quarto de Selena

    Brian abraçou Mandy de lado e foram na frente com o médico e eu sorrindo como um bobo enquanto os seguia. Chegamos no quarto de Selena e quando a vi, ela sorria de ponta a ponta. Fui até a cama de Selena, a abracei e beijei sua testa.

Justin: Você já vai sair okay? - Selena assentiu sorrindo
Derek: Trouxeram alguma roupa para Selena vestir? - Mandy abriu a bolsa e tirou de lá umas roupas e entregou para Selena
Mandy: Viu. Eu disse que era melhor trazer uma roupa para ela - Brian revirou os olhos e todos rimos

    Uma mulher entrou, enfermeira, eu acho, e ajudou Selena a se levantar da cama. A enfermeira saiu do quarto com Selena e nós (eu, Mandy, Brian e Derek) continuamos no quarto esperando ela voltar.
    Não demorou cinco minutos e Selena já estava arrumada


    Ela veio até mim e segurou minha mão.

Justin: Eu te amo, pequena - sussurrei em seu ouvido
Selena: Também te amo - sorriu
Brian: O quê que vocês estão sussurrando ai? - Mandy sorriu balançando a cabeça negativamente
Selena: Para pai - riu

    Nós nos despedimos de Derek e fomos embora no carro de Brian.

Oi amores :) desculpem a demora pra postar mas ta ai. Ficou sem graça o cap mas foi o que veio em mente rs comentem. Bjs

5 comentários:

  1. PRIMEIRA \0/
    amei o cap. dms marids , continue está pft *--*

    ResponderExcluir
  2. Gabs, sorry não ter comentado nos outros postes
    mais e que eu tava ocupada, mais enfim chega de falar

    lindo, lindo capitulo,perfect sem palavras
    Posta logoo, please please

    #Bye

    http://www.fanfics-helena.blogspot.com.br/ <<Passa

    ResponderExcluir
  3. Amei amr :)) continua !

    Não demora pra postar o próximo viu mocinha u.u

    Le pfvr ?? >> http://sayyouarejustafriend.blogspot.com.br/p/sinopse-das.html

    ResponderExcluir