2 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 55

"Aparentemente, o mundo não é uma fabrica de realização de desejos."

     Já havíamos chegado na casa de Selena. Comemos, conversamos e depois Selena estava se sentindo cansada. Fui com ela para o quarto e ela deitou na cama sorrindo. Deitei ao seu lado e peguei sua mão acariciando.


     Selena sorriu e disse:

Selena: Jus? - a olhei - O que você teria que me contar?
Justin: Eu? 
Selena: É! A Demi perguntou no hospital se você tinha me contado e você disse que iria me contar quando eu saísse do hospital 
Justin: Ah, isso - sorri
Selena: Sim, isso. Agora me conte Justin - ri da cara brava que ela fazia
Justin: Eu poderia contar, mas ele não ta comigo agora - Selena me olhou confusa
Selena: Ele quem?
Justin: Não 'quem' e sim 'o que' - Selena fechou os olhos e bufou
Selena: Justin, para de palhaçada. Eu to curiosa, então me conta logo o que é isso - ela já estava, ri
Justin: Amor, entenda que sem ele comigo eu não posso contar o que é 


Selena: Eu desisto - ela virou as costas para mim parecendo uma criança
Justin: Ficou brava? - Selena não emitiu nenhuma reação e eu ri - Hey, eu te amo princesa. Não fica com raiva. Você é meu mundo - Selena se virou para mim sorrindo e a abracei
Selena: Também te amo - a selei
Justin: Vamos dormir um pouco?
Selena: To cansada mesmo - sorri e ela se ajeitou em meu peito

     Fiquei acariciando o rosto de Selena e não demorou muito pra ela dormir. Ela realmente estava cansada, né. Sorri ao ver os olhos dela fechados, e fazendo biquinho. Ri disso. 
     Continuei a acariciando e comecei a sentir meus olhos pesarem. Em poucos segundos já estava dormindo.

[...]

Selena P.O.V

- Mô, acorda

     Hã? Que sono. Não sei se consigo abrir os olhos de tanto sono. Ri de mim mesma e aquele voz continuou a me chamar. Virei para cima e, ainda de olhos fechados, eu disse:

Selena: Que?

     Ninguém me respondeu. Quando eu iria abrir os olhos, senti pressionarem os lábios nos meus. Abri os olhos entre o beijo e sorri vendo o perfeito rosto de Justin. Justin terminou o beijo com um selinho e sorrimos.

Justin: A bela adormecida acordou - ri
Selena: Graças ao meu príncipe - Justin sorriu e mais uma vez me selou
Justin: Falei com sua mãe para ver se ela deixava você passar a tarde fora de casa. - sorriu
Selena: Hmm, por que? - ri
Justin: Pensei em passar o dia com você pra quando estiver na reabilitação, se lembrar desse dia
Selena: Tinha esquecido disso - suspirei


Justin: Ei, vai ser melhor pra você - beijou o topo da minha cabeça
Selena: Você não sabe como é ruim ficar naquele quarto completamente sozinha
Justin: Olha, promete que sempre vai estar pensar em mim? Sempre que se sentir sozinha pense em todos os momentos que passamos juntos, ta bom? - assenti
Selena: Eu te amo muito sabia? - sorri
Justin: Eu também te amo pequena - me selou - Vem, vamos lá em baixo porque seu pai já vai embora - arregalei os olhos
Selena: Mas já? - Justin assentiu sorrindo torto

     Me levantei e apenas arrumei meu cabelo que estava um pouco bagunçado. Olhei para Justin e o mesmo esticou a mão para mim. A paguei e descemos. Chegamos na sala e Brian assistia TV com Mandy. Quando ele me viu, abriu um sorriso e nos abraçamos.

Brian: Tchau minha princesinha
Selena: Own pai - o abracei mais forte e depois de uns três minutos abraçados, Brian se afastou
Brian: Eu te amo e prometo que estarei aqui com você para te levar para a reabilitação, ta bom pequena? - assenti chorando
Selena: Ta bom pai - o abracei novamente

     Brian se despediu de Justin e Mandy, entrou no taxi e o motorista deu partida.
     Entramos e Mandy foi para o quarto pois estava cansada! Eu e Justin ficamos assistindo TV enquanto eu estava deitada no seu peito e o mesmo acariciava meus cabelos. Estava um enorme silêncio e eu estava cansada disso.

Selena: E você? - Justin me olhou confuso - Vai pensar de mim enquanto eu estiver lá?
Justin: É claro! Não da pra esquecer esse sorriso - sorri. Foi automático
Selena: Eu te amo - Justin me olhou e sorriu
Justin: Eu te amo - rimos e Justin me selou

     Apesar de eu ter acabado de acordar ainda tinha sono. Ri de mim mesma e me ajeitei no peito de Justin. Lá mesmo dormi.

Olá meus amores :) aaahhh, to muito feliz. o blogger voltou ao normal *-----* eu chorei kkk (nem sou boba né? u.u) então, eu sei que o cap não ficou um dos melhores mas eu fiz nas pressas e vejo se hoje mesmo posto o outro pra recompensar o susto que o blogger deu na gente u.u é isso amores, comentem ^^ Bjs 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHHH, NEM DA PARA ACREDITAR U-Ú
    Se voltou, pulando de alegria aquii, hehe
    Meu deus, ficou perfect, posta logoo menina quero ver essa tal surpresa do Jus ai,
    so muito curiosa mesmo,

    Ahh ja ia me esquecendo eu soo primeira uhuuuu ~dançinha

    Beiijos Gabi

    ResponderExcluir
  2. Perfecta !! Continua
    Virei Gabiciada graças a minha amiga retardada haha

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você voltou *-*
    posta logo!!!

    ResponderExcluir