7 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 57

"Dizem por ai, não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo. Dizem que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza."

     Abri a porta e era Caitlin!
     Arregalei os olhos e disse:

Selena: Oi Cait - Catitlin sorriu e me abraçou
Caitlin: Oi Sel. Tudo bem?
Selena: Estou bem e você? - sorri
Caitlin: Eu também - riu sem jeito. Parecia aquelas conversas virtuais (-K)
Selena: Então, quer entrar? - Caitlin assentiu sorrindo e dei um espaço para que ela pudesse passar. Fechei a porta e vi Caitlin sentada no sofá. Sorri e sentei ao lado dela
Caitlin: Então, eu queria saber se você, e talvez a Demi também, quizessem ir comigo ao shopping - sorriu sem jeito
Selena: Oh Cait, eu adoraria mas eu e Justin já havíamos combinados de sairmos - eu realmente queria mas já tinha um compromisso com Justin né
Caitlin: Okay, tudo bem - riu pelo nariz
Selena: Talvez a Demi possa querer ir com você - sorri
Caitlin: É. Pode me passar o número dela? - assenti
Selena: Anota ai - Caitlin me olhou atenta e lhe disse o número
Caitlin: Obrigado Sel - sorriu
Selena: De nada Cait - ri - Mas me diz, como estão você e o Chaz?
Caitlin: Estamos muito bem. Ele é um cara perfeito - seus olhos brilharam - Nem preciso perguntar de você e Justin. Sei que está tudo bem - rimos
Selena: Sim está
Caitlin: Vocês são um casal perfeito
Selena: Obrigado Cait


Selena: Você e o Chaz também - riu
Caitlin: Obrigado - assenti - Bom, agora preciso ir
Selena: Okay - Caitlin sorriu e me abraçou
Caitlin: Tchau Sel
Selena: Tchau Cait - acenei e Caitlin fez o mesmo

     Caitlin desapareceu da minha vista e entrei de volta em casa. Me joguei no sofá e liguei a TV.
     Fiquei passando todos os canais e nenhum passava nada que me chamasse atenção. Cadê Justin? Acho que vou ligar para ele! É isso mesmo, irei ligar para ele! Não aguento mais esperar. Ri e disquei o número em meu celular.

Ligação on

Justin: Alô?
Selena: Oi amor
Justin: Oi meu anjo - sorri
Selena: Só liguei para avisar que já estou arrumada e você ja pode vim me buscar - ouvi Justin rir
Justin: Ta muito ansiosa?
Selena: Sim, eu estou - mais uma vez Justin riu
Justin: Okay, só vou dar um retoque no cabelo 
Selena: Pra que isso menino?
Justin: Meu topete é meu charme. Eu sou lindo mas meu topetinho me ajuda muito também - ri
Selena: Que menino mais convencido. Okay, mas agora ajeite logo isso que eu estou tinindo aqui 
Justin: Okay princesa. Daqui a pouco chego ai. Te amo
Selena: Também te amo 

Ligação off

     Ri da nossa conversa e continuei passando os canais da TV. Parei quando vi que F.R.I.E.N.D.S estava passando. Me ajeitei e aumentei o volume da TV.
     Se passaram uns 5 minutos e a campainha estava senda tocada. Me levantei e fui até a porta. Quando abri vi Justin sorrindo. Antes que eu pudesse ao menos me mexer, Justin me puxou pela cintura me dando um belo beijo.


     Depois desse grande beijo. Justin terminou, pela primeira vez, com um beijo em meu nariz.


     Sorri e disse:

Selena: Que topete lindo - ri
Justin: Obrigado. Ficarei mais seduzente assim - riu pelo nariz
Selena: Não precisa de topete pra me seduzir
Justin: Hmm, então se eu desfazer meu topete aqui, agora, ainda vou conseguir te seduzir? - assenti - Então ta

     Justin não teria coragem. Ele leva minutos, as vezes horas, para arrumar aquele topete e nunca deixa ninguém bagunça-lo. Sabia que ele não faria isso.
     Justin suspirou e mexeu em seu cabelo. Abri a boca ao ver aquela cena. Justin Drew Bieber bagunçando seu precioso topete?! Ele colocou o cabelo meio para o lado mas ainda o mantendo em pé. Ri ainda surpresa e quando Justin terminou de bagunçar seu cabelo ele me olhou e fiquei completamente hipnotizada. Justin estava mais perfeito ainda.

(reparem só no cabelo. >cabelo< okay? u.u)

     Mordi os lábios e Justin sorriu.

Justin: E ai?
Selena: Completamente perfeito - Justin riu e me beijou
Justin: Você não precisa arrumar nada. Ta perfeita. Você é perfeita - sorri e deu um selinho nele
Selena: Brigado amor - sorri - Bom, vamos?
Justin: YEAH - Justin pegou minha mão e me puxou até o carro

     Justin abriu a porta e me sentei no banco do passageiro. Ele deu a volta e abriu a porta do carro sentando no banco e se ajeitando no mesmo. Ele sorriu e ligou o carro já dando partida.

Olá meus pitchucos :) Me desculpem não ter postado esses dias mas acho que já sabem o motivo. Não? Então ta: o blogger voltou a ficar bugado! E só voltou ao normal agora. Já vou logo começar a fazer o próximo capítulo pra amanhã postar. É isso meus gabiciados, espero que tenham gostado e comentem. Bjs

Um comentário: