8 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 58

que fofo

Justin P.O.V

     Enquanto eu me concentrava na estrada, Selena dormia. Sim, dormia. Nós estávamos praticamente viajando! Iriamos para Londres! Mas uma vez: Sim, Londres! Minha surpresa estava lá. Por que Londres? Não sei também! Ri enquanto pensava e vi Selena se mexer mas não havia sido nada. Continuei olhando para a estrada e pensando. Tomara que tudo dê certo. Não faltava muito para chegarmos ao local da surpresa. Levantei meu braço para ver a hora e eram 11:36 sendo que saímos da casa de Selena umas nove e pouca se não me engano. Eu estava cansado mais não iria parar até chegar lá. Queria passar cada minuto do dia com Selena.
     Então aumentei a velocidade em rumo á Londres.

[...]

     Passou meia hora e eu já havia acordado Selena pois havíamos chegado. Parei o carro e quando Selena ia abrir porta, segurei em seu braço a impedindo de sair. Balancei a cabeça negativamente e sorri abrindo a porta do carro.
     Quando saí por completo, inspirei aquele ar para dentro de meus pulmões e senti que o cheiro era bem diferente. Dava para sentir completamente cada aroma daquele lugar! Voltei a realidade e dei a volta na frente do carro e indo abrir a porta para Selena. Abri e ela fez o mesmo que eu quando saí do carro. Inspirou e fechou os olhos sorrindo o que me fez sorrir também.
     Segurei a mão de Selena fazendo a mesma abrir os olhos por conta de um susto. Ri e ela disse:

Selena: Que susto - riu
Justin: Desculpa - a selei - Mas então, está pronta?
Selena: Sim.. eu acho - rimos
Justin: Acho que é um começo - sorri - Vem - peguei sua mão e comecei a andar enquanto Selena me seguia.

     Andamos bem pouco, é claro que não iria parar em um lugar longe do local da surpresa. Não queria Selena cansada para a ocasião!
     Não demorou e chegamos. Selena sorria de ponta a ponta e puxei para mais perto de mim.

Justin: Está pronta?
Selena: Estou

     Sorri ao perceber que ela tinha firmeza no que dizia. Respirei fundo e fechei seus olhos com minhas mãos. Vi Selena desfazer um pouco de seu sorriso mas era preciso eu fazer isso. A guiando, fomos andando por uma, vamos dizer, trilha! Quando descemos o 'degrau', senti a areia em meus pés. Já devem saber o que é, não é mesmo? Sorri ao ver que Selena talvez já saiba onde estamos. Parei Selena e suspirei. Cheguei em seu ouvindo e disse com uma voz bem sexy:

Justin: Ta pronta?
Selena: S-Sim - gaguejou

     Tirei minha mão dos olhos de Selena ao mesmo tempo a abraçando pela cintura.

Selena P.O.V

     Quando Justin havia tirado sua mão de meus olhos sorri ao ver aquele lindo lugar. Uma praia simplesmente perfeita.
     Sorria enquanto varria com olhos aquela praia toda. Vi que tinha uma casa, não muito chique nem muito simples. Justin me abraçava pela cintura com a cabeça apoiada em meu ombro. Virei meu rosto para o lado onde estava o seu rosto e beijei sua bochecha. Justin virou o rosto para mim e beijou minha boca. Ao término do beijo, sorri.

Selena: Você é perfeito - Justin riu pelo nariz
Justin: Preciso ser o garoto perfeito para a garota perfeita - sorri
Selena: AH COMO EU TE AMO GAROTO - vamos dizer que pulei em Justin entrelaçando minhas pernas em sua cintura e o beijando loucamente.

     Ainda não posso acreditar que uma pessoa como Justin entrou na minha vida e se apaixonou por mim.
     O beijo estava se intensificando e me deixando completamente louca. Justin segurava minha coxa para que eu não caísse e eu segurava em seu pescoço enquanto acariciava seu cabelo de uma forma brutal.
     Fomos nos acalmando aos poucos. Não queria transar no meio de uma praia! Desci da cintura de Justin e o olhei ofegando. Justin ainda me mantinha colada em seu corpo e ele estava bem ofegante. Sorri e me afastei um pouco.

Selena: Não irei transar em uma praia se é isso que você quer, senhor Bieber - o olhei de um jeito sedutor
Justin: Mas é exatamente isso que eu quero, futura senhora Bieber - rimos
Selena: Mais tarde - virei as costas para ele vendo aquele lindo mar e senti Justin me abraçar por trás já sentindo seu membro ereto
Justin: Que tal agora e um pouco mais, mais tarde? - beijou meu pescoço
Selena: Justin não. Principalmente em uma praia. Pessoas podem nos ver - okay, eu já estava exitada
Justin: Não tem problema - beijou meu pescoço - Eu não ligo - disse ainda beijando meu pescoço
Selena: Ju-Justin não. E-Eu não vou fazer... isso - Justin não parava de beijar meu pescoço. A cada toque de sua boca, eu ficava cada vez mais louca. Mas não iria fazer isso agora e principalmente em uma praia
Justin: Agora não da mais pra segurar. O Jerry já ta doido - disse passando seu membro em mim e agora Justin havia parado de beijar meu pescoço. Achei que ele havia parado de vez, mas ele me virou e me prensou fortemente contra seu corpo beijando minha boca e mordendo-a. Não sei se iria aguentar, acho que não!
Selena: Awn - gemi
Justin: Eu sei que você quer - não deu pra aguentar, Justin havia dado uma bela chupada em meu pescoço e me senti molhada
Selena: Pro quarto, AGORA - ordenei e vi Justin sorrir vitorioso.

Olá amoress :) acharam hot? (eu achei pouco) se acharam ainda não viram o próximo capítulo u_u mas é isso, amanhã tem mais e mais hot hehe espero que tenham gostado e comentem. Bjs

3 comentários: