10 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 59

"Sabe o que é pior sobre gostar de alguém que não é certo pra você?
Você gosta mesmo assim, porque acredita que ela seja diferente."

Justin P.O.V

     Depois de Selena praticamente me ordenar para irmos para o quarto.
o, sorri vitorioso. Puxei sua perna para cima e Selena deu impulso para pular. Novamente ela entrelaçou sua pernas em minha cintura e voltamos a nos beijar brutalmente.
     Comecei a caminhar para dentro da casa que havia na praia especialmente alugada para essas ocasiões. Enquanto caminhava, tinha que ficar de olhos abertos para não tropeçar em nada, o que fazia perder a graça do beijo... Mentira! Selena me beijava tão intensamente que aquele beijo não podia ficar sem graça de nenhuma maneira! Cheguei até a casa e subi o pequeno degrau que havia na porta. Abri a porta e entrei na casa fechando a porta de qualquer maneira. Selena tinha saído de minha boca e ido para meu pescoço. Aquilo estava simplesmente maravilhoso. Já sentia o Jerry completamente ereto e martelando.
     Subi as escadas, sim aquela porra de casa tinha que ter uma escada! Subi um degrau e Selena parou.

Justin: O que foi? - nós estávamos ofegantes
Selena: Vou esperar você subir - riu
Justin: Pode continuar. - sorri e Selena voltou a me beijar

     Isso dificultava minha subida mas não to nem ai, eu estava exitado demais e precisava que ela fizesse isso.
     Finalmente havia chegado no último degrau e praticamente corri até o quarto. Quando cheguei na porta, pressionei Selena contra parede beijando-a


     Voltei a andar e abri a porta do quarto. Entrei e fechei a porta. Tudo com Selena ainda em minha cintura. Sou foda!
     Levei Selena até a cama e a joguei na mesma, claro, não muito forte. Selena levantou a cabeça e mordeu os lábios. Isso foi o limite. Subi na cama e depois em cima de Selena. Comecei a beija-la ferozmente. Peguei seus braços e os levei para cima, mais ou menos ao lado de sua cabeça, e os segurei para que Selena não 'fugisse'.
     Senti Selena entrelaçar suas pernas em minha cintura e ficar acariciando meu corpo com as pernas.
     Da boca de Selena, fui para o seu pescoço. Seu perfume é o melhor cheiro que eu já havia sentido. Em um movimento rápido fiz com que Selena ficasse por cima de mim e seu cabelo caiu sobre meu rosto fazendo-a rir. Ela jogou todo seu cabelo para o lado fazendo com que ela ficasse muito sexy. Rapidamente abocanhei seus lábios e Selena se deitou em mim. Levei minhas mãos até suas costas para tentar tirar seu sutiã mas não estava conseguindo. Ouvi Selena rir entre o beijo e ela mesma tirou seu sutiã. Sorri ao ver aqueles belos seios. Selena atacou meus lábios sem ao menos eu perceber. Eu amo essa garota! Girei nossos corpos me fazendo ficar por cima de dela.



     Comecei a passar minha mão por todo o corpo de Selena. Suas curvas eram o local principal onde minhas mãos percorriam. Meus beijos foram descendo de sua boca para seus seios. Selena gemia enquanto eu os chupava e apalpava. Aqueles gemidos eram música para meus ouvidos. Depois de terminar meu trabalho nos seios de Selena, fui descendo percorrendo meus beijos pela sua barriga e chegando até sua amiga. Vi Selena segurar e apertar o lençol e sorri. Fiquei apenas alisando a pequena Selena.
     Selena se contorcia e mordia os lábios na tentativa de segurar o gemido. Estava adorando torturar Selena.

Selena: Por favor Justin. Preciso de você agora - sorri malicioso
Justin: Implora!
Selena: Não eu... awn - gemeu - Não vou fazer isso
Justin: Implora ou nada feito - Selena bufou
Selena: POR FAVOR JUSTIN DREW BIEBER. EU QUERO VOCÊ AGORA! - gritou e sorri vitorioso
Justin: Você que manda

     Me posicionei e Selena abriu as pernas. Foi perfeito ver aquilo! Sem pensar comecei a penetra-la devagar. Selena gemia e eu falava coisas quentes em seu ouvido. Fui aumentando a velocidade e a força das estocadas fazendo Selena gemer mais alto. Eu estava totalmente soado e cansando. Parei de penetrar Selena e me deitei. Selena subiu em mim e sentou em meu membro começando a rebolar. Okay, eu fiquei completamente louco com isso.

Justin: Vai amor... mais rápido - eu disse ofegante

     Selena começou a sentar em meu membro e eu a ajudava segurando em sua cintura. Ela cavalgava em meu membro com rapidez enorme. Senti que Selena havia gozado e ao gozar ela parou de cavalgar em mim. Selena se deitou e eu subi em cima dela. Estávamos bem soados e casados mas eu ainda queria gozar. Abri as pernas de Selena e comecei a penetra-la forte e rápido. Não demorou muito e eu gozei. Me deitei e puxei Selena fazendo-a colocar a cabeça em meu peito. Acariciei seu cabelo e beijei o topo de sua cabeça.

Justin: Foi maravilhoso - Selena me olhou
Selena: Concordo.
Justin: Que tal um banho agora? - Selena apenas assentiu e nos levantamos.

     Selena ficou parada me olhando e sorri. Fui até ela e abracei por trás levando-a até o banheiro. Chegamos até a porta e Selena a abriu e a empurrei comigo atrás logo em seguida. Selena se soltou de mim quando viu a banheira com espuma. Selena se virou para mim sorrindo e me puxou até a banheira. Entramos na banheira e sentamos um de frente pro outro.

Selena: Eu te amo sabia? - sorri
Justin: Sabia. Mas amo ouvir você dizer - Selena revirou os olhos sorrindo
Selena: Por isso não gosto de te elogiar - ri
Justin: Sabe que eu te amo, não é?
Selena: Sei sim - gargalhou

     Enquanto Selena gargalhava, a ataquei a beijando. Ela, no começo ria, mas depois e passou suas mãos em minhas costas a arranhando. É, isso vai ficar a marca!
     Terminei o beijo com um selinho e voltei para o meu lugar. Meio que deitei na banheira fazendo com que eu e Selena nos apartássemos na perna, e deitei minha cabeça banheira. Senti Selena deslizar a perna sobre a minha e a olhei sorrindo. Me sentei novamente e disse:

Justin: É melhor eu ficar assim. Ta apertado aqui com uma gorda - Selena riu
Selena: Gorda é sua... - olhei a desafiando - cabrita - gargalhei
Justin: Não sabia que eu tinha cabrita
Selena: Palhaço - revirou os olhos

     Parei de rir e fiquei apenas olhando para ela. Até que Selena levantou a mão com uma arminha de brinquedo branca me fazendo arregalar os olhos.

(amo essa parte do clipe rs)

     Peguei a arma de sua mão e beijei Selena. Ela sorriu entre o beijo e depois nos separou.
     Depois tomamos banho normal sem nenhuma safadeza ou interrupção e saímos. Colocamos nossas roupas.


     E descemos. Faria a surpresa para Selena agora!

Olá amores :) estão gostando? os comentários abaixaram :( bom, pelo menos leiam hein run u-u bom, é isso amores, até o próximo capítulo. Bjs

3 comentários:

  1. QUE PERFEEEEEEEITO *o*
    eu adorei , serio u.u
    continue , pois está a+ haha

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA PELAMOR QUE VOCÊ TEM A SUA VIDA !!!! Nós Gabiciados precisamos da continuação gata u.u

    ResponderExcluir
  3. CCCCCCCCCCCCCCCONTINUA O.O
    perfeito sem mais u.u

    ResponderExcluir