13 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 60


Selena P.O.V

     Depois que eu e Justin terminamos o banho, Justin me pediu para descer até a praia com ele. E assim fiz. Desci com Justin até a praia  e sem meus olhos serem tampados em nenhum momento. O que me surpreendeu pois Justin sempre tem que tampar meus olhos para irmos á algum lugar!
     Descemos e chegamos na areia e comecei a sentir aquele cheiro da água salgada. Fechei os olhos levando minha cabeça para cima e sentindo mais aquele maravilhoso aroma. Fui interrompida sendo "embrulhada" pelos braços de Justin. Ele apoiou sua cabeça em meu ombro e ficamos admirando a enorme grandiosidade daquele mar. Justin desembrulhou seus braços da minha cintura e me virei de frente para ele sorrindo.

Justin: Espera aqui. Já volto! - sorriu
Selena: Ta bom - Justin me selou e em seguida saiu correndo para dentro da casa

     Sentei na areia e suspirei ao tentar imaginar o que Justin estaria aprontando? Ele já me surpreendeu de tantas formas que não consigo imaginar alguma. Olhei para o mar, e fui obrigada a espremer meus olhos por conta da forte luz que o sol continha. Mesmo aquela luz não me fazer bem, era admirável olhar aquilo. Simplesmente incrível!
     Justin é um garoto tão perfeito. Por que foi se apaixonar por mim? Por que eu fui a "escolhida"? Isso é um mistério, mas foi a melhor coisa a me acontecer. Ter esse garoto perfeito ao meu lado me faz bem. Me sinto bem quando estou com Justin. Me sinto bem ao ouvir sua voz ou até ouvir seu nome.
     Fui interrompida de meus devaneios por Justin beijando minha bochecha. Sorri ao ver aquele largo sorriso no rosto dele. Vi também que ele segurava um violão! Okay, sempre irei me surpreender com esse garoto. Sorri confusa e perguntei:

Selena: Pra que o violão?
Justin: Pra cantar - se sentou na areia de frente para mim
Selena: Hum, vai cantar o que?
Justin: Uma música que escrevi pra você - arregalei os olhos e sorri em seguida
Selena: Toca - Justin riu pelo nariz e colocou o violão em seu colo
Justin: Espero que goste - sorri
Selena: Sei que vou

     Justin sorriu e suspirou. Ajeitou sua mão nas posições certas no violão e em seguida já podia ouvir a melodia que saía perfeitamente de seu violão.

Take You

Hey, what's the situation?
I'm just trying make a little conversation, why the hesitation?
Tell me what your name is, for your information, don't get me wrong
You know you're right, don't be so cold, we could be fire
Tomorrow we'll go, let's start tonight
You know what it's all about

I can take you out, I can take you home
I can take you oh, where you wanna go
I can pick it up, we could take it slow
I can take you home
I can take you out, I could take you home
I can take you oh, where you wanna go
I can pick it up, we could take it slow
I can take you home

I might have a reputation, oh oh, but there's only me and you in this equation
Promise this occasion, oh oh, it's a different situation
For your information, don't get me wrong
You know you're right, don't be so cold, we could be fire
Tomorrow we'll go, let's start tonight (tonight)
You know what is all about

I can take you out, I can take you home
I can take you oh, where you wanna go
I can pick it up, we could take it slow
I can take you home
I can take you out, I can take you home
I can take you oh, where you wanna go
I can pick it up, we could take it slow
I can take you home

Baby, señorita, ma chérie, please be my little lady, my little lady
Mi amor, you're the one I adore you, come on be my little lady, my little lady
Baby, señorita, ma chérie, please be my little lady, my little lady
Mi amor, you're the one I adore you, come on be my little lady, my little lady

I can take you out, I can take you home
I can take you oh, where you wanna go
I can pick it up, we could take it slow
I can take you home
I can take you out, I can take you home
I can take you oh, where you wanna go
I can pick it up, we could take it slow
I can take you home

Hey, what's the situation?
(woah-woah-woah-woah-woah)

Hey, what's the situation?
(woah-woah-woah-woah-woah)

Levar Você

Ei, qual é a situação?
Só estou tentando ter uma pequena conversa, por que a hesitação?
Diga-me qual é o seu nome, para sua informação, não me entenda mal
Você sabe o que está certa, não seja tão fria, nós poderíamos ser fogo
Amanhã iremos, vamos começar esta noite
Você sabe do que se trata

Eu posso passear com você, posso levar você para casa
Eu posso levar você oh, para onde você quer ir
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
Eu posso levar você para casa
Eu posso passear com você, poderia levar você para casa
Eu posso levar você oh, para onde você quer ir
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
Eu posso levar você para casa

Posso ter uma má reputação, mas só existe eu e você nesta equação
Prometo que esta ocasião, oh, oh, é uma situação diferente
Para sua informação, não me entenda mal
Você sabe que está certa, não seja tão fria, nós poderíamos ser fogo
Amanhã iremos, vamos começar esta noite (esta noite)
Você sabe do que se trata

Eu posso passear com você, posso levar você para casa
Eu posso levar você oh, para onde você quer ir
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
Eu posso levar você para casa
Eu posso passear com você, poderia levar você para casa
Eu posso levar você oh, para onde você quer ir
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
Eu posso levar você para casa

Amor, senhorita, minha querida, por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama
Meu amor, você é única, eu adoro você, venha, seja minha pequena dama, minha pequena dama
Amor, senhorita, minha querida, por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama
Meu amor, você é única, eu adoro você, venha, seja minha pequena dama, minha pequena dama

Eu posso passear com você, posso levar você para casa
Eu posso levar você oh, para onde você quer ir
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
Eu posso levar você para casa
Eu posso passear com você, poderia levar você para casa
Eu posso levar você oh, para onde você quer ir
Eu posso te pegar, poderíamos ir devagar
Eu posso levar você para casa

Ei, qual é a situação?
(Oh, oh, oh, oh, oh)

Ei, qual é a situação?
(Oh, oh, oh, oh, oh)

     Quando Justin terminou, eu já estava chorando! A música era simplesmente perfeita. Vi Justin colocar a mão no bolso da calça e esconder algo em sua própria mão. Ele e suspirou e me olhou sério.

Justin: Você sabe que eu te amo né? - assenti rindo e Justin riu comigo - Você me ama?
Selena: Sem nenhuma dúvida - Justin sorriu
Justin: Então... - Justin deu uma pausa e, suas mãos que estavam no formato de um punho, agora se abrira mostrando um pequeno anel. Não emiti reação, só a de colocar a mão em minha boca cobrindo o grande que ela fazia. E Justin continuou - Eu quero ficar ao seu lado pra sempre e então esse anel não é para casamento, se é o que está pensando - me desapontei um pouco, mas o deixei continuar - Mas sim como prometimento de que ficaremos juntos pra sempre. Quero que o use até depois do nosso casamento - okay, já sentia uma pequena gota de água querer sair de meus olhos - Promete ficar comigo pra sempre? - olhei para o anel e o fitei por um tempo. Em seguida olhei para Justin e abri um enorme sorriso 
Selena: Sim, claro que sim - o abracei o mais forte que pude

     Justin nos afastou e olhamos para minha mão. Justin pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo beijando logo em seguida. Sorri com a ação dele e procurei pelo anel que eu colocaria em seu dedo.

Selena: Cadê o seu? 
Justin: Aqui! - disse ao mesmo tempo em que levava sua mão até atrás de minha orelha e tirando o anel de lá. Quando vi o anel o olhei assustada.

   


     Justin riu e me deu um selinho. Em seguida me deu o anel me fazendo sorrir e colocá-lo em seu dedo. Justin ficou me olhando com cara de bobo e eu ri.

Selena: Por que ta me olhando assim?
Justin: Porque te amo


Selena: Bobo - ri
Justin: O que você ama
Selena: Amo mesmo e admito isso
Justin: Me beija mulher - gargalhei e Justin, como um ninja, atacou meus lábios me fazendo deitar na areia com a força que ele colocou em cima de mim.

     Eu sorria entre o beijo assim como Justin. Não demorou muito para ser interrompidos pela água chegando até nós e molhando toda minhas costas. Ouvi Justin gargalhar enquanto eu levantava desesperadamente para não molhar mais minha roupa. Justin ainda gargalhava e isso estava me irritando. Fui até o mar e joguei água nele. Ele parou de gargalhar ficando sério e dessa vez eu havia caído no riso. Aquilo fazia minha barriga doer.
     Fui interrompida por Justin me pegando e com suas mãos em minha cintura me levando até o mar. Assim:


     Justin chegou no mar e eu sentia as ondas. Elas já podiam me tocar conforme Justin estrava na água. Ele me girou em seu colo.


    Acho que já estava fundo demais para mim que não sei nadar direito. Quando já estávamos mais ao fundo, Justin foi me soltando lentamente.

Selena: Não me solta, por favor - já estava desesperada
Justin: Calma, não ta fundo - tentou me acalmar enquanto ainda me soltava
Selena: Justin por favor - o implorei
Justin: Hey, confia em mim? - não olhei para ele. Apenas olhava em volta para aquele o monte de água - Ei... - com o dedo indicador, Justin virou meu rosto para o seu - Confia em mim? - demorei para responder pois estava tentando pensar na resposta enquanto olhava em seus olhos cor de mel. Voltei a realidade e assenti - Ta bom. Vai ver que não está fundo - ele foi me soltando de vagar e logo senti o chão. Bufei e quase matei Justin com os olhos
Selena: Você estava abaixado, não é? - Justin gargalhou
Justin: Sim - revirei os olhos segurando o riso

    Bati no braço de Justin rindo e o mesmo me puxou e me beijou. Fomos abaixando aos poucos e acabamos engolindo água (kkk). Subi a superfície e começamos a rir. Nos entreolhamos e Justin estendeu sua mão e a peguei com a minha. Saímos da água encharcados e Justin me olhou rindo.

Justin: Apostar corrida?
Selena: Claro - sorri desafiadora
Justin: Okay. 3...2... - nem esperei e saí correndo e rindo - HEY, ESPERA - ouvi Justin gritar e continuei a correr

     Cheguei até a casa, que era o combinado da linha de chegada, e fiquei vendo - e rindo - Justin correr até mim. Quando ele finalmente chegou, me puxou pela cintura nos aproximando.

(tipo assim)

     Ele me selou e sorrimos entre o beijo. Tentei separar nosso beijo mas Justin me segurou me beijando novamente.


     Ri entre o beijo e esse estava sendo um dos melhores. Calmo mais intensivo ao mesmo tempo. Estava adorando aquilo, mas Justin tinha que parar! Quase bufei mas me aquietei e o deixei falar.

Justin: Vamos comer? - é, valeu a pena ele ter parado (kkk)
Selena: Claro - Justin me selou e saí correndo na frente para ir logo á cozinha deixando Justin com cara de tacho.

Olá amores :) gostaram? eu amei esse capítulo não sei porque kkk enfim.. espero que vocês tenham gostado e comentem. Bjs

Um comentário: