18 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 62

"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."

No dia seguinte...
Selena P.O.V

     Acordei sentindo meu rosto esquentar. Era o sol invadindo meu quarto! Me levantei rápido e coloquei uma de minhas mãos em minha bochecha sentindo ela quente.
     Suspirei. Seria hoje! Não quero voltar para aquele lugar. Lá me sinto sozinha e isolada num mundo vazio. Apesar de sair de lá curada”, eu vivia sem ninguém. Minha única companhia era eu mesma. As únicas que falavam comigo era a enfermeira que levava minha comida, coisas que eu precisasse. Eu sempre arranjava alguma desculpa para sair do quarto e na maioria das vezes ira para ir comer algo ou ir no banheiro. 
Foi quando, em um dia qualquer, Lauren, a enfermeira, me indicou para ir para a biblioteca. Asseitei, talvez lá tivesse alguém que quisesse ser minha amiga, e eu estava certa! De um outro jeito! 
Eu encontrei um livro que parecia ser muito bom. As Vantagens de ser Invisível”. Era bem a minha cara. Resolvi pegá-lo e vi a capa. Havia um garoto, ou melhor, dois garotos, morenos e no meio deles uma menina com os cabelos loiros escuros e curto. Perguntei a recepcionista se eu poderia pegar aquele livro e ela assentiu. Comecei a lê-lo e terminei no seguinte dia! Daí por diante achei um amigo, ou melhor, milhares de amigos! 
Fui interrompida por alguém batendo a porta e visualizei e era Mandy! Sorri e ela entrou se sentando ao meu lado.

Mandy: Bom dia, querida - sorriu
Selena: Bom dia, mãe - dei meu melhor sorriso
Mandy: Minha filha, você precisa disso - é, ela sabia que eu estava triste
Selena: Eu sei mãe. Eu preciso me tratar”. - fiz aspas com as mãos e Mandy suspirou
Mandy: Só queremos o seu bem... - assenti, apenas assenti - Bom, vá tomar um banho
Selena: Tudo bem - me levantei e, antes que eu entrasse no banheiro, Mandy me interrompeu falando:
Mandy: Ontem foi incrível querida - Sorri, dessa vez realmente animada. Ontem, como havia prometido á Justin, passei o dia com meus pais e á noite com Demi. Não sei como, mas meus pais não brigaram em nenhum momento. Acho que para não me prejudicarem em relação aos meus problemas
Selena: Também adorei, mamãe - sorri novamente e entrei no banheiro logo tirando a roupa e entrando pra debaixo do chuveiro.

     Aquela água quentinha estava perfeita. Me sentei no chão mesmo e fiquei pensando sobre hoje eu ir para uma reabilitação novamente. Sei que é para o meu bem - como disseram Justin e minha mãe um milhão de vezes - mas, acho que seria melhor eu me tratar na minha casa. Mas não terá sucesso como na última vez!
     Demorei um pouco mas finalmente saí debaixo daquele chuveiro. Fiz minhas higienes e me vesti.


     Desci para a sala e estava minha mãe assistindo TV. Pisei no último degrau da escada e Mandy me olhou e sorriu em seguida. Fui até o sofá e me sentei ao seu lado.

Selena: Papai vai vir? - a olhei
Mandy: Sim. Ele já ligou para mim dizendo que está vindo - sorriu
Selena: Hum... - disse apenas isso e fitei a TV
Mandy: Demi também virá com o namorado dela? - sorriu - Justin irá vir?
Selena: Sim. - ouvi Mandy suspirar
Mandy: Filha, não está assim por... - interrompi
Selena: Não. Só quero ficar em silêncio e ver TV - tentei sorrir
Mandy: Tudo bem, querida - ela olhou para a TV e ficamos assistindo algo que passava que não prestei atenção no nome do programa.

[...]

Brian: Está tudo bem, princesa? - perguntei Brian percebendo meu silêncio
Selena: Tudo sim, pai - tentei meu melhor sorriso

     Já estavam todos aqui. Justin, Brian, Demi e Joe. Incluindo Caitlin, Chris, Chaz e Ryan que vieram se despedir antes de eu ir para a reabilitação.

Caitlin: Tchau Sel - me abraçou - Desculpa por tudo que eu te disse naquele tempo - rimos
Selena: Tudo bem, Cait - sorri e nos afastamos. Foi a vez de Chaz se despedir
Chaz: Bom, tchau Sel - me abraçou
Selena: Tchau Chaz - nos afastamos
Chris & Ryan: Tchau Sel - disseram em coro
Selena: Tchau meninos - os abracei ao mesmo tempo - Vou sentir a falta de todos vocês - sorri
Chaz: E nós de você - disse abraçando Caitlin de lado
Mandy: Vamos? - suspirei
Selena: Sim - me virei para Justin que sorria. Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei. Fomos para o taxi e Brian e Justin colocaram minhas coisas no porta malas. Olhei para trás e Cait e os meninos estavam acenando. Acenei de volta e entrei no carro. Demi e Joe iriam no carro de Joe. Apoiei minha cabeça no ombro de Justin.
Justin: Eu te amo, pequena - sussurrou
Selena: Eu te amo - sorri e fechei os olhos

[...]

     Havíamos acabado de chegar á reabilitação. Suspirei ao sair do taxi e ver muitas pessoas entrando e saindo de lá. Justin foi pegar minhas coisas junto com Brian e Mandy me abraçou de lado. Fomos andando para dentro daquele lugar e uma mulher veio á nós.

M: Poço ajudar? - sorriu simpática
Mandy: Sim. Nós iremos... - Mandy não conseguiu dizer então Brian completou
Brian: Nós iremos interna-la aqui - do jeito que papai disse foi tão grosso. Me senti uma doente, mas acho que sou uma mesmo.
M: Tudo bem. Os responsáveis podem me acompanhar?
Brian: Claro - ele olhou para mim e disse: Já voltamos, princesa” e sorri, ou melhor, tentei sorrir. Quando eles saíram, vimos Joe e Demi chegando. Eles vieram até nós e Justin perguntou:
Justin: Por que chegaram atrasadinhos?
Joe: Demi parou para comer um bolo - rimos
Demi: Tava uma delícia, ta? - revirou os olhos
Joe: Mas então, cadê o Brian e a Mandy?
Justin: Estão vendo a inscrição (sei lá como se fala nesses casos) de Selena - Demi me olhou de um jeito que não pude descrever
Mandy: Olá - disse dando um susto em mim e Justin
Selena: Já?
Brian: Sim. Não é nada demais. Só nossas assinaturas - ri sem humor
Demi: Bom... - a olhei e ela já estava chorando - Vou sentir sua falta - não pude segurar e caiu duas lágrimas
Selena: Eu te amo muito - a abracei - Não se esqueça de mim!
Demi: Nunca. - me apertou mais forte. Nos afastamos e limpamos nossas lágrimas rindo
Joe: Hey chatinha, não vai se esquecer de mim não ne? - ri ao ouvir a voz de gay que ele fazia
Selena: Jamais esqueceria de você e suas palhaçadas - ri o abraçando. Joe me levantou um pouco no ar e me soltou rindo.
Joe: Tchau Sel - sorriu
Selena: Tchau Joe - ele foi para trás de Brian, ao lado de Demi, e Brian veio até mim com os olhos marejando
Brian: Daqui a pouco você vai estar saindo daqui, ouviu? - assenti chorando - Eu te amo, minha princesinha
Selena: Também te amo, pai - o abracei o mais forte que pude. Nos afastamos e Mandy veio chorando - Awn, mãe - a abracei
Mandy: Eu te amo minha filha - beijou minha testa - Estarei te ligando todos os dias - assenti sorrindo

     Justin veio até mim e beijou minha testa.

Justin: Eu te amo muito. Estarei sempre com você, mesmo quando se sentir sozinha - sorri
Selena: Eu te amo muito - Justin me abraçou, me levantou e me beijou em seguida. A mulher que chamou meus pais para fazer a inscrição me tocou como um aviso para irmos. Assenti e os olhei pela última vez - Eu amo vocês. - Me virei e entrei naquele lugar 

Olá amores :) gostaram? me desculpem não ter postado mas estou um pouco mal. Mas enfim.. espero que tenham gostado e comentem. Bjs 

Um comentário: