22 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 63

Don't let me fall...

No dia seguinte...
Selena P.O.V

     Senti alguém me cutucando e logo abri os olhos. Era Ella, a enfermeira que cuidaria de mim. Ela sorriu e eu forcei um sorriso. Me sentei e me ajeitei na cama. Olhei para mim mesma e eu vestia uma blusa azul bebê e uma calça larga da mesma cor. Ella se sentou ao meu lado e pegou em minha mão.

Ella: Eu sei que estar aqui é horrível - assenti - mas será melhor pra você, querida - ela pareceu minha mãe falando agora
Selena: Eu sei, ouvi muito isso antes de estar aqui
Ella: Bom, quer tomar café? - assenti - Okay, venha comigo - me levantei e a segui
Selena: Aonde estamos indo?
Ella: Para a cantina - disse sem olhar para mim
Selena: Ata - foi apenas o que eu disse

     Andamos mais um pouquinho e chegamos a uma "sala" com mesas iguais as de escolas, sabem? Era a cantina, obviamente! Não estava muito cheia, mas também muito fazia. Era um grande silênico, só se ouvia o barulho das colheres batendo nos pratos. Wow! Ella me levou até a grande mesa de opções de comida que havia. Peguei uma bandeija e Ella falou ao pé do meu ouvido:

Ella: Já sabe voltar daqui pro seu quarto, né? - assenti - Então está bem, se precisar de mim fale para alguma enfermeira me chamar - assenti novamente - Okay querida - ela sorriu e saiu

     Não dei nenhuma palavra e pretendo ficar assim até quanto eu puder! Fui passando a bandeja e as moças colocavam algumas coisas e outras eu mesma pegava. Acabei pegando um suco de laranja e uma salada de frutas. Olhei para as mesas e encontrei uma fazia, me sentei lá e abri o suco. Veio uma garota que eu nunca tinha visto e se sentou de frente pra mim.

XxXx: Oi - sorriu
Selena: Olá - sorri forçado
XxXx: Me chamo Samy e você?
Selena: Selena - tomei um gole do suco
Samy: Você chegou agora? Nunca te vi por aqui - riu
Selena: Sim.
Samy: Você não é muito de falar, né? - suspirei
Selena: Acho que não é o melhor momento da minha vida, então quero me manter um pouco calada
Samy: Por que não é o melhor momento da sua vida? - bufei
Selena: Por acaso você faz idéia de onde estamos? Estamos em uma reabilitação. É o mesmo que um hospício, só que menos maluco - Samy riu
Samy: Para de bobagem. Só porquê estamos em uma reabilitação não podemos nos divertir?
Selena: É? - disse como se fosse óbvio, e era
Samy: Deixa de bobagem Selena - riu - Aqui você pode ter amigos, tem uma biblioteca enorme e uma área para nos divertimos - sorriu
Selena: Faz quanto tempo que está aqui?
Samy: Quatro meses - arregalei os olhos
Selena: Uau! - Samy riu - E por que está aqui?
Samy: Depressão - fiquei totalmente calada. Samy parece tão alegre e está aqui por depressão? Isso não faz sentido
Selena: Você é tão alegre - mais uma vez Samy riu
Samy: É para isso que serve a reablitação. Para nos ajudar com os problemas e acabar com eles

     Não disse nada, apenas comi minha salada de frutas e tomei meu suco. Samy sismou comigo e disse que seriamos amigas. Ri dela e resolvemos ir para a biblioteca. É bom ter a Samy aqui comigo, pelo menos ela me alegra e me faz esquecer onde estou e porque estou!
     Ficamos na biblioteca e finalmente achei um livro que me chamou atenção. A culpa é das estrelas era o nome dele. Parecia ser muito bom, e realmente era! Comecei a lê-lo na biblioteca e estava perfeito, mas tive que parar de ler pois Ella chegou me chamando para eu ir para meu quarto! Perguntei se podia ler o livro no meu quarto e a moça permitiu. Me despidi de Samy e fui para o quarto seguindo Ella. Fiquei lendo e, mesmo estando de tarde, acabei caindo no sono.

Justin P.O.V

     Fazia um dia que Selena havia ido para a reabilitação. Espero que estejam tratando ela bem! Eram onze e pouco, não olhei o relógio direito, mas sei que eram onze horas. Ri e pensei em ligar para a reabilitação, queria saber como Selena está. E foi o que eu fiz, estava ligando e finalmente atenderam.

XxXx: Alô. Posso ajudar?
Justin: Sim, é... teria como eu falar com a paciênte Selena Marie Gomez?
XxXx: Ah sim, só um momento
Justin: Okay, obrigado - esperei, acho, uns 5 minutos naquele telefone quando escutei a linda voz de Selena
Selena: Alô?
Justin: Oi amor, é o Justin
Selena: Oi amor - ouvi ela rir
Justin: Está tudo bem ai? Tão te tratando bem? Fale a verdade
Selena: Ow, calma cowboy - ri - Estão me tratando bem sim, e não estou mentindo. Conheci uma garota, ela é bem legal - sorri
Justin: Qual o nome?
Selena: Samy. Só sei assim - rimos
Justin: Fico mais tranquilo com isso
Selena: Não precisa se preocupar. Hey, achei um livro aqui que é muito bom! - disse bem enpolgada
Justin: Sério? Qual o nome?
Selena: A Culpa é Das Estrelas
Justin: Acho que já ouvi falar - Selena riu
Selena: Sim, Samy disse que ele é muito famoso - ri pelo nariz
Justin: Sinto sua falta
Selena: Eu também sinto a sua.
Justin: Eu posso te visitar?
Selena: É claro, já era pra estar aqui - ri
Justin: Ta bom. Leve o livro, quero conhece-lo - Selena riu
Selena: Tudo bem. Tchau amor
Justin: Tchau meu anjo - desliguei

     Tomei um banho e me arrumei rápido. Desci para a sala e Pattie estava vendo TV.

Pattie: Aonde vai assim todo arrumado?
Justin: Visitar a Sel
Pattie: Ata, então tudo bem - ri - CUIDADO MOCINHO - gritou já que eu já estava fechando a porta

     Entrei no carro e o liguei dando partida.

Olá amores :) Hoje vou começar falando um pouco do que aconteceu comigo u-u Adivinhem? Eu fui ver 1D This Is Us e o que aconteceu? Minha sorte é tanta que o filme tinha saído de cartaz :) carinha feliz ironica. Eu chorei kkkk mas depois me conformei e ocorreu tudo bem kljalkas
Mas enfim... gostaram? comentem o que acharam. Bjos :3

4 comentários: