7 de out. de 2013

Little Angel - Capítulo 64

"Quer mesmo saber porque você não me vê triste? Então vou dizer: se eu dissesse você não se importaria, riria de mim, e faria piada dos meus sentimentos. Dentro da armadura de ferro a qual você acha que ninguém penetra tem apenas uma garotinha assustada e com medo de magoar mais ainda o coração, e por que tudo isso? Por que um dia ela foi magoada a ponto de sentir vontade de sumir, como ela não podia ela se cortou, ela chorou lágrimas de sangue pelos pulsos..."

     Desci do carro e entrei naquele enorme lugar. A reabilitação! Fui até a balconista e chamei tossi chamando sua atenção.

XxXx: Poço ajudar? - sorriu
Justin: Sim, é... eu posso visitar uma paciente?
XxXx: Qual é a paciente?
Justin: Selena Marie Gomez - sorri ao dizer o nome dela
XxXx: Só um momento senhor - assenti sorrindo. Varri com os olhos aquela sala e não demorou muito para a balconista interromper meus devaneios - Você poderá visita-la - ela olhou para um ângulo atrás de mim - ELLA! - gritou e Ella, a, se não me engano, enfermeira, veio até nós - Ele é visita de Selena.
Ella: Tudo bem. Venha comigo! - assenti
Justin: Obrigado - sorri para recepcionista e corri para acompanhar Ella.

     Ella me levou até uma sala com algumas mesas e cadeiras. Ela disse para eu esperar sentado e assim fiz. Ela sorriu e saiu para trazer Selena. Esperei ansioso.

Selena P.O.V

     Ouvi baterem na porta e quando olhei, Ella estava sorrindo com somente o rosto para dentro do quarto. Coloquei o marcador na página em que eu estava e fechei o livro. Sorri e acabei com o silêncio que estava naquele quarto.

Selena: Ella, não é meu horário para sair - sim, nós tínhamos horário!
Ella: Eu sei querida, você tem visita - abri um enorme sorriso e coloquei o livro em cima do criado-mudo
Selena: Quem é?
Ella: Surpresa - suspirei revirando os olhos e sorri logo em seguida

     Ella me pediu para segui-la e o fiz. Andei todo o percurso sorrindo pensando em quem estaria me visitando. Abri um sorriso maior do que eu estava ao ver Justin sentado em uma das mesas. Olhei para Ella como um pedido para ir até ele e ela sorriu como um sim. Sorri fui andando até onde Justin estava. Como Justin estava de costas para a entrada, eu cheguei nele cobrindo seus olhos e senti o mesmo sorrir.

Selena: Quem é? - ri e Justin fez o mesmo
Justin: Humm, é difícil saber, mas acho que é a garota mais linda e perfeita do mundo - ri novamente - Acertei? - descobri seus olhos e beijei sua bochecha. Sentei do outro lado da mesa ficando de frente para Justin.
Selena: To muito feliz de você estar aqui
Justin: Não podia ficar sem te ver - sorri


Justin: Todos os dias eu vou estar aqui, sentado nesse mesmo lugar.
Selena: Eu te amo
Justin: Também te amo - ri - Mas então, como estão te tratando aqui?
Selena: Bem. Ella é uma enfermeira ótima. Muito legal - Justin sorriu
Justin: Ela quem? - Justin riu de sua piada e não pude não rir também
Selena: Você é idiota menino - gargalhei. Todos que estavam naquele local nos olharam como se fossemos loucos - e talvez sejamos - então prendi meu riso e Justin fez o mesmo.
Justin: Okay, mas cadê o livro que você me falou? - fiz uma cara de quem esqueceu algo (;/Gabi\; irônico, não? u.u)
Selena: Que droga! Esqueci de traze-lo! - bufei
Justin: Hey, calma. Pede pra Ella pegar
Selena: Ela quem? - brinquei
Justin: HAHA engraçadinha - ri

     Me levantei indo até Ella e a mesma sorriu.

Ella: Sim querida?
Selena: Eu vou ir no meu quarto pegar o livro... - Ella me interrompeu
Ella: Eu posso ir se você quiser - sorri surpresa
Selena: Ah... okay. Obrigado Ella - ela sorriu
Ella: De nada querida - sorri e ela saiu

     Fui até Justin e sentei onde estava antes. Ele me olhou sem entender e eu ri com a cara que ele fazia.

Justin: Ela foi pegar?
Selena: Aham - ri
Justin: Tudo bem! Agora me fala da garota que você conheceu
Selena: É mesmo! A Samy - sorri - Ela é do quarto ao lado do meu - fomos interrompidos por Ella
Ella: Aqui está seu livro Selena - abri um enorme sorriso
Selena: Obrigado Ella - ela sorriu e se retirou dali
Justin: Ela é bem simpática - assenti - Deixa eu ver isso - entreguei o livro á Justin e ele ficou fitando a livro por um tempo. Quando ele me olhou, estava confuso. - Fala sobre o que?
Selena: Humm, está interessado no livro? - Justin revirou os olhos e eu ri - Ela tem câncer... - expliquei sobre o livro para ele - ... Então como eu não terminei, ainda não posso contar o resto - Justin riu
Justin: Gostei do livro
Selena: É, eu percebi - ri
Justin: HAHA bobinha - mostrei a língua para ele
Selena: Quer que eu... - fui interrompida por... Samy
Samy: Oi Sel - ela sorria e fiz o mesmo
Selena: Oi Samy
Samy: Quem é? - se referiu á Justin
Justin: Sou Justin! Prazer - ele sorriu e apertou a mão de Samy
Samy: Prazer! Sou Samy
Justin: Eu sei, Selena me disse - rimos
Selena: Hey - fiz uma cara ofendida - Quer ficar com a gente?
Samy: Claro - me sentei onde estava antes e Samy ficou ao meu lado conversando

[...]

Samy P.O.V

   Foi incrível passar esse tempo falando com a Sel e o namorado dela, o Justin! Ele é super legal, e lindo - haha -. Gostei muito dele, é... ele é muito legal. Eu hein, para Samya, ele é da Sel! disse a mim mesma e chacoalhei a cabeça como se tivesse tentando tirar algo da cabeça... e eu estava! Suspirei e olhei onde estavam Selena e Justin. Ele já estava indo embora pois o tempo de visita havia se limitado. Ele sorria enquanto ela o dizia algo que, pela risada que ele deu, era engraçado. Amo a Sel! Ela é demais e muito legal. Minha primeira amiga aqui. Sim! Estou aqui á quatro meses e nunca fiz uma amiga. Ninguém parava para falar comigo, mas Selena não! Ela é uma pessoa maravilhosa. Por isso Justin a ama! Saí dos meus devaneios vendo Selena vindo até mim de cabeça baixa. Parecia estar... chorando.

Samy: Ta tudo bem, Sel?
Selena: Não queria que ele fosse nunca - soluçou
Samy: Quer companhia? - Selena apenas assentiu e a levei para a biblioteca de lá. Sabia que a biblioteca sempre a acalmava.
Selena: Obrigado Samy - sorriu e retribui
Samy: De nada Sel - vi Ella entrar pela porta da biblioteca. Parecia desesperada
Ella: Que susto que você me deu, Selena - disse ofegante
Selena: Não me precisa se preocupar Ella, eu estava com a Samy - Ella, a enfermeira, me olhou e sorri, ela retribuiu e ajudou Selena a se levantar.
Ella: Vem, vamos pro seu quarto - Ella guiou Selena, mas a mesma a interrompeu
Selena: Eu não quero voltar para aquele quarto!
Ella: Selena vamos! - tentou a puxar, mas Selena teimou novamente
Selena: Mas eu... - a interrompi
Samy: Sel, vai! Será melhor - Selena me olhou indignada e quando viu que não tinha escolha, suspirou se rendendo
Selena: Okay.
Samy: Tchau Sel
Selena: Tchau Samy - sorrimos e a enfermeira levou Selena para o quarto dela

     Varri com os olhos aquele monte de livros a minha volta e suspirei. Balancei a cabeça negativamente e fui tentar encontrar minha enfermeira. A achei igual uma louca tentando me procurar e a mesma me levou de volta ao meu quarto. Não gosto de ficar aqui, mas não tenho escolhas. Voltei a pensar em Justin, o namorado de Selena, e rapidamente chacoalhei a cabeça.

Samy: Para! - disse a mim mesma e me deitei para tentar dormir. E consegui.

Olá amores da minha life :D
Querem me matar? Podem me matar! Desculpem ter demorado tanto a postar mas eu fiquei num bloqueio criativo então não conseguia inventar nada nem no caderno! Mas espero que me entendem.
Outra coisa: quem ouviu heartbreaker? aaah simplesmente PER-FECT!
Mas enfim... espero que tenham gostado do cap. e a fic ta quase no fim ;) comentem hein. Bjs

2 comentários:

  1. adorei o cap. , continue marids u.u
    aaah ,eu ouvi é claro e você sabe , mais ... esquece , bjos !

    ResponderExcluir
  2. ebaaa!!! ameei o capitulo e muito anciosa pra ver como vai ser o fim! ja imagino a Sel e o Jus com os bebes deles uma manina e um menino :D ~le eu sendo feliz imaginando um final feliz ú-ú e espero muito hot daki pra frente ok

    ResponderExcluir