9 de out. de 2013

Little Angel - Capítulo 65

"E todo o mal que já fiz infelizmente não era pra ninguém além de mim."

2 meses depois...
Selena P.O.V

Selena: Não quero que você vá - disse entre lágrimas. Samy estava indo embora pois já estava totalmente recuperada.
Samy: Não quero te deixar também Sel, mas meu tempo aqui acabou. Queria ficar com você mas não posso, pois também irei me mudar para outro país. - ela também chorava, mas não mais que eu.
Selena: Promete que vamos nos ver de novo?
Samy: Eu prometo - ela entrelaçou seu mindinho no meu e em seguida me abraçou
XxXx: Vamos Samya? - disse um homem, não muito forte e não muito magro, atrás de Samy.
Samy: A gente vai se ver novamente, prometo - forcei um sorriso e a abracei novamente
Selena: Obrigado por me ajudar enquanto eu estava aqui - Samy sorriu
Samy: Você que me ajudou - ela apertou minha bochecha direita e ri. Ela acenou e entrou no carro junto com o homem que havia a chamado antes. Acenei vendo o carro sumindo aos poucos.

     Ella segurou em meus ombros me levando para meu quarto. Meus únicos amigos agora eram os livros, como na última vez! Ella fechou a porta e segurei meu livro que, tanto eu quanto a Samy, amávamos. Senti uma lágrima cair mas logo a limpei. Samy era uma ótima amiga! Me ajudou bastante aqui, quando eu mais precisei. Justin, Demi e Joe, Mandy e Ricardo sempre vinham me ver, mas Samy estava comigo o tempo todo. Suspirei pesado e entre soluços. Me deitei e chorei tanto, que acabei dormindo.

[...]

XxXx: Selena? Selena acorde! - ouvi uma vozes me chamando enquanto me balançavam. Apertei meus olhos numa tentativa de conseguir enxergar normalmente e consegui. Olhei e era Ella. A olhei confusa
Selena: Ella? O que...? - fiz uma cara mais confusa do que a que eu estava antes e Ella riu. Provavelmente da careta que eu fazia
Ella: Você tem visita, querida - rapidamente acordei e me sentei na cama.
Selena: Quem é?
Ella: Demi - abri um enorme sorriso
Selena: Okay. Vou fazer tudo aqui - Ella assentiu e fiz minhas higienes rapidamente. Sorri para Ella - Vamos?
Ella: É claro! - como sempre a segui até a sala de visitas

     Quando vi Demi, corri até a mesma a abraçando. Acho que ela foi pega de surpresa pois só foi me abraçar 5 segundos depois - kkk -. Nós afastamos e sorrimos. Demi com aquele lindo sorriso que amo.

Selena: Senti sua falta
Demi: Eu também senti a sua. - vi seus olhos se encherem de água - Quero que você saia logo daqui. Sinto falta de passar as tardes com a minha amiga, comendo brigadeiro, besteiras e assistindo filmes melosos - não aguentei e cai no choro juntamente com Demi
Selena: Também quero sair daqui, passar o dia com você, mas... eu preciso me tratar - suspirei soluçando logo em seguida
Demi: Vai passar mais rápido do que esperamos. Acredite - sorri - Mas então... - fungou tentando acabar com o choro - Como está a Samy? - meu sorriso desapareceu
Selena: Ela já foi
Demi: Como assim?
Selena: Samy já estava curada - fiz aspas em curada - Já não precisava mais da reabilitação, então já podia ir. - suspirei pesado
Demi: Então você nunca mais vai vê-la?
Selena: Prometemos que um dia iríamos nos ver... só não sabemos quando - dei um sorriso torto
Demi: Você eram bem amigas né - ri percebendo seu ciúme
Selena: Deixe disso Demi, você é, e sempre será minha melhor amiga. Estarei para sempre com você - Demi deu um enorme sorriso
Demi: Também estarei aqui sempre que precisar - sorri - Mas então, quanto tempo ainda faltam para você sair daqui?
Selena: 3 meses - suspirei
Demi: Vai passar logo - piscou pra mim e não pude não rir - Quê que foi sua chata? Posso nem mais piscar e você ri? Chata - se fingiu estar brava
Selena: Own, foi engraçado Dem's - ri de novo e aos poucos parei
Demi: Ta lendo algum livro agora?
Selena: Claro! - Demi riu - É ótimo. Perdida!
Demi: Quem?
Selena: Quem o que? - a olhei confusa
Demi: Quem ta perdida? - não aguentei e gargalhei fazendo com que todos nos olhassem
Selena: O nome do livro é Perdida - ri e depois de Demi finalmente raciocinar, riu junto comigo
Demi: Eu tenho um raciocínio lento e você sabe disso - assenti rindo
Selena: E o Joe?
Demi: Tudo ótimo, perfeitamente maravilho - ri
Selena: E meus pais? - disse já um pouco mais séria
Demi: Estão bem também. Justin está sempre lá já que a Tia Mandy sempre chama ele e a Pattie pra comerem lá - riu
Selena: É bom saber que estão felizes sem mim - me fiz de brava
Demi: Own, nós não estamos felizes, só precisamos sorrir um pouco
Selena: What? - rimos
Demi: Nem eu entendi - gargalhamos e continuamos falando, falando e falando...

[...]

Selena: Odeio essas horas da visita - estava me despedindo de Demi
Demi: Eu vou voltar amanhã. Não irá se livrar de mim, senhorita - ri
Selena: E nem quero - a abracei forte e quando nos afastamos, Demi deixou cair uma lágrima, mas logo a limpei
Demi: Desculpa, mas não quero deixar você aqui. Sei que você fica sozinha naquele quarto e sei que você chora por estar aqui. - não pude deixar de cair uma lágrima
Selena: Você fala tudo o que eu sinto...
Demi: É porque eu sinto... - sorrimos e nos abraçamos novamente
Selena: Eu te amo
Demi: Eu te amo - sorri e desfiz o abraço - Bom, preciso ir. Se cuida
Selena: Pode deixar - pisquei e acenei vendo-a desaparecer... como Samy hoje de manhã.

     Antes de irmos para meu quarto, Ella me deu o remédio que precisávamos, ou melhor, necessitávamos tomar. Não sei para quê, não sei que remédio era, mas nós tomávamos e voltávamos para os quartos. Ella me levou para meu quarto, perguntou se eu queria mais alguma coisa, eu disse que não, e saiu fechando a porta. Olhei para em volta, e era tudo sempre no mesmo lugar. Suspirei e peguei meu livro começando a lê-lo de onde havia parado. Eu realmente estava amando aquele livro, parecia ser incrível! Li umas páginas e depois peguei no sono, com livro aberto e tudo.

Olá amores da minha life :D
Gostaram? Samy foi embora :c mas quem sabe ela voltará klskshd
espero que tenham gostado e comentem. Bjs

3 comentários:

  1. Awwn ta perfeito POSTA MAIS PQ SE NAO VC CORRERA UM GRANDE RISCO DE MORRER
    Te amo kkk

    ResponderExcluir
  2. OMGOMEZ q perfeito *o* ...sem ser curiosa sabe..mas eu amo a fic e sei que ela tá perfeita e sei q infelizmente ta acabando....mas falta quantos capitulos pro fim? é q sabe to curiosa pro priximo capitulo e tipo to desesperada poque to sem celular e meu pc é um cú pra mexer ai demoro pra ler ..¬¬* e tem umas bostas de provas ai minha maezinha que eu tanto amo faz questao de tirar a internet de min mas eu semre arranjo um jeito pra ler u-u ...eu ouvi heartbreaker "tipo uma indireta bem direta " e tbm ouvi Already Missing You que perfeição! bjs te amooo!

    ResponderExcluir