29 de out de 2013

Little Angel - Capítulo 68

"O silêncio é o grito mais alto de uma garota."

3 meses depois...
Selena P.O.V

     MAS QUE DROGA! Odeio vomitar! Ultimamente ando vomitando e tendo tonteiras, mas nada demais. Fechei a tampa do vaso e dei descarga. Lavei minha mão e minha boca e voltei pra sala, onde estava Justin sentado vendo TV. Sentei ao lado dele e o mesmo ficou me fitando.

Justin: Ta tudo bem agora? - assenti - Você precisa ir no médico, Selena
Selena: Não é nada, Justin! Devo ter comido alguma coisa estragada
Justin: De novo? - suspirei
Selena: Olha, não é nada, okay? Esquece isso
Justin: Ta bom, mas agora eu tenho que ir, vou sair com o Chaz e o Ryan, não se importa, né?
Selena: Não. Vou chamar a Demi e a Cait - nós sorrimos e o levei até a porta
Justin: Tchau, te amo - ele beijou minha bochecha
Selena: Tchau - e fechei a porta

     Suspirei e peguei o celular. Disquei o número de Demi e a mesma logo atendeu.

Demi: Alô?
Selena: Oi lerda - ri
Demi: Oi Sel - rimos - A que devo a honra da sua ligação?
Selena: Eu queria te convidar pra vir passar o dia aqui comigo e ainda vou chamar a Cait 
Demi: Vou, claro. Agora mesmo?
Selena: Sim, se arruma e já vem 
Demi: Ta bom então, te vejo daqui a pouco, beijos
Selena: Okay. Beijos - e desliguei

     Disquei o número de Caitlin e logo atenderam.

Caitlin: Oi Sel
Selena: Oi Cait
Caitlin: Tudo bem?
Selena: Sim e você?
Caitlin: To bem também - rimos
Selena: Eu liguei pra saber se você não quer vim pra minha casa, passar a tarde aqui com a Demi também
Caitlin: Claro!
Selena: Ótimo. Então, não tem hora, pode vir quando já estiver arrumada
Caitlin: Ta bom. Daqui a pouco nos vemos. Beijos
Selena: Okay. Beijos - e, de novo, desliguei

     Me joguei no sofá e fiquei pensando no que aqueles garotos iriam fazer. Ri e fiquei fitando o teto esperando as meninas chegarem. Não demorou 10 minutos e já estava ouvindo a campainha. Corri para abrir e era Demi. Gritamos e nos abraçamos iguais loucas.

Demi: Que saudade!
Selena: Mas nos vimos ontem! - ri ainda abraçada á ela
Demi: E dai? - gargalhei e fomos interrompidas pela campainha. Talvez seja a Cait - Vai lá, mulher

     Ri e dei a lingua para Demi. Abri a porta e, como eu tinha dito, era Caitlin. A abracei a mandei entrar. Assim fez. Falou com Demi e se sentou no sofá ao lado da mesma. Fui até elas e Demi disse:

Demi: O que vamos fazer agora? - as duas me olharam
Selena: Filmes, pipocas, doces e essas besteiras. O que acham?
Demi&Caitlin: CLARO! - elas gritaram em coro e eu ri. Caitlin foi escolher o filme e eu e Demi fomos fazer pipoca e brigadeiro.

[...]

     Depois de um filme inteiro e da metade de outro, nós já tínhamos pipoca 10 vezes. Ri, mas logo senti enjoou. Tirei a pipoca do meu colo e corri, só escutando um "o que foi, Sel?" da Demi. Corri pro banheiro, abri a tampa do vaso e despejei tudo o que estava querendo sair. Vomitei mais duas vezes e senti duas mãos acariciando minhas costas, eram Demi e Cait! Vomitei um pouco mais e finalmente o enjoou parou. Dei descarga, limpei minha boca e tentei não olhar no rosto das duas pois sabia o que elas estariam pensando. Quando estava pra sair pela porta do banheiro, Demi me chamou.

Selena: O que? - me virei e suspirei
Caitlin: Sel, você não ta...? - a interrompi
Selena: Claro que não, gente. Eu... eu devo ter comido... - agora Demi me interrompeu
Demi: Não vem com essa de "devo ter comido algo estragado", Selena. Você come algo estragado quase todos os dias? Acho que não, né - revirei os olhos
Caitlin: Ela ta certa, Sel. - bufei
Selena: Gente, eu NÃO estou grávida, okay?
Caitlin: Por que não compramos um teste de gravidez, só pra ter certeza? - Demi sorriu
Demi: Isso mesmo. Já que você tem tanta certeza de que não está grávida, por que ter medo de fazer um testezinho, né? - deboxada!
Selena: Okay. Vocês...Vocês vão ver que estou certa!
Caitlin: Eu vou ir lá comprar, vocês ficam - eu e Demi assentimos e Caitlin saiu
Selena: Você é muito chata! - bufei
Demi: Só preciso ter certeza que está tudo bem ai - disse olhando para minha barriga

     Suspirei pesado e fomos para sala esperar Caitlin voltar com o teste. Ficamos caladas o tempo todo quando Caitlin finalmente voltou. Meu corpo estremeceu quando a vi com aquela coisa na mão. Caitlin apontou a teste pra mim e, com a cabeça, fez um jeito pra eu subir pro banheiro. Me levantei irritada e fui pro banheiro batendo o pé. Demi e Caitlin vieram atrás de mim...Fiz tudo o que as instruções pediam e agora só estávamos esperando o resultado. Esperamos mais 2 minutos e Demi olhou o teste e fez uma cara nada boa...

Caitlin: E ai? - Demi me olhou e suspirou
Demi: Você ta grávida, Selena

Olá cupcakes - sim, agora são cupcakes - da minha life :3
Bom, me desculpem novamente pela demora de postar? Como eu disse, eu to passando por uns negócios aqui em casa e ainda tem a escola e trabalhos. bleh! e também estou viciada em um joguinho então eu acabo esquecendo da fic hehe. Mas espero que entendam.
Enfim, o que acham que vai acontecer? Qual será a reação da Sel? sexta no globo repórter!
Ah, e a fic acabará no cap. 70 pois me veio algumas coisas na cachola rsrs
É isso meus gabiciados, comentem e me digam o que acharam do capítulo okay? okay. Beijos :3

6 comentários:

  1. OMG *0*
    Sel gravida :3
    Posta logo,me deixou ansiosa '-'

    ResponderExcluir
  2. Ameii *-*
    Melhor impossível!!!
    A sel. ta grávida omg!!!
    Posta logo logo

    ResponderExcluir
  3. Posta logo pelo amor de Deus isso ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. cachola ia meu deus te amo kkkkkkkkkkkk sou um cupcake bj bj u.u <3 ah mais já vai acaba hehe

    ResponderExcluir