13 de fev. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 2 - Missão PAMAOFDA



Love You Like A Love Song: Capítulo 2 - Missão PAMAOFDA

Justin on:

Justin: (Ai,que merda,esse despertador idiota tocando no meu ouvido ¬¬ bom,mesmo assim acordei,fiz minhas igiênes e me vesti assim

(ignorem as pessoas)


e fui tomar meu café,porque acordei com a fome de trinta mendigos kk.Tomei meu café e fui pra escola)

(...)

Justin: (Cheguei lá com o meu camaro e já vi Joe se pegando com uma garota,esse é o Joe rsrs.Fiquei lá fora esperando as pessoas chegarem e o Joe vier pra cá também.Depois de cinco minutos,chegou a Miley,aquela amiga da marrentinha,e como ontem,ela veio com uma roupa curta de novo,adoro isso 66' depois chegou a Demi,a outra amiga dela -"até que a Demi também é gostosinha" pensei eu vendo ela sair do carro e indo falar com a Miley.Joe já tava comigo e só faltava ela) Cara,to doido pra irritar aquela garota
Joe: Calma cara,ela daqui a pouco chega aqui...ó ela ali (Joe disse rindo!ela tava assim

(finjam que é a Selena)


Justin: Então,é hoje que começa a Missão PAMAOFDA (disse rápido)
Joe: Que homem? (Joe fez uma cara engraçada e eu ri e repeti)
Justin: Missão PAMAOFDA,quer dizer "Pegar A Marrentinha Até O Final Do Ano" (ri e Joe balançou a cabeça negativamente)
Joe: Vai chamar ela de marrentinha agora?
Justin: Aham
Joe: É,combina mesmo
Justin: Bom,vou lá irritar uma pessoa (ri e sai)
Joe: Vai lá Justino (kkk só o Joe véi)

(chegando lá)

Justin: (Cheguei atrás da Selena) Olá meninas (ela tomou um susto)
Selena: Ai seu idiota (ela disse segurando a mão na barriga)
Justin: kkkk foi mal marrentinha (disse meio zuando ela)
Selena: Idiota (ela saiu,eu olhei pras meninas e depois corri atrás da Selena)
Justin: Hey,heey (estava correndo atrás dela e a chamando só que ela fingia não ouvir,ai,pra estragar tudo,veio a idiota da Jasmine e entrou na minha frente me impedindo de correr atrás dela)
Jasmine: Oie amorzinho (ela disse sorridente)
Justin: Fala aê Jasmine (falei sem olhar pra ela e sai correndo atrás da Selena pra tentar alguma coisa hoje.Quando encontrei ela,ela tava lendo Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e achei meio estranho mas fui nela) Oie marrentinha
Selena: Um: o que ta fazendo aqui?,dois: nunca mais me chame de marrentinha e três: o que ta fazendo aqui? (ela disse rápido mas deu pra eu entender)
Justin: Respondendo um: vim falar com vc,respondendo dois: te chamo de marrentinha quando quiser e respondendo três: vim falar com vc (sorri zombando dela)
Selena: Nossa,como vc é engraçado,to morrendo de rir (disse irônica)
Justin: Vai,deixa de ser chata,acho que vc quer esse corpinho pra vc (levantei a camisa mostrando meu físico)
Selena: Hummm,vc acha é? (ela disse mordendo o lábio inferior e vindo pra de mim enquanto acariciava meu abdômen,sabia que ela já taria afim de mim,mas ai ela se afasta rindo) Acha mesmo? kkkk nunca seu idiota (disse zombando da minha cara e eu me irritei)
Justin: Olha aqui garota (segurei o braço dela forte e escutei um gemido de leva que ela deu) vc não vai ficar zombando de mim!Vc vai ver,vc vai ta se arrastando aos meus pés e pode ser em pouco tempo.Quem ri por último ri melhor (disse olhando sério dentro dos olhos dela)
Selena: Ui,que medo que eu tô,to me tremendo aqui (disse ainda zombando de mim)
Justin: É melhor vc ter mesmo,porque vc não sabe o que pode acontecer amanhã (disse super sério)
Selena: (Percebi um pouco de medo em sua face) ta me ameaçando novato?
Justin: Não,magina (apertei mais forte ainda o braço dela)
Selena: Ai,ta doendo seu idiota (ela tentou se soltar,mas sou muito mais forte que ela)
Justin: É pra doer mesmo (peguei o rosto dela com força e a beijei a força)

Selena on:

Selena: (Aquele idiota do Justin tinha me seguido e agora ele agarrou meu rosto e me beijou a força.Tentei me soltar,mas era impossível,ele é bem mais forte que eu.Quando ele desfez o beijo e dei um belo cuspidão na cara desse idiota e sai correndo) kkkkk bem feito otário (sai correndo e rindo ao mesmo tempo)
Justin: Essa garota me paga!!!

(...)

Selena: (kkk cheguei nas meninas rindo,meu estômago já estava doendo de tanto rir da cara do Justin) kkkkk oie garotas (mal conseguia falar com elas)
Demi: Sel,que isso menina? Endoideceu? (ela deu uma risada)
Miley: Ta bem Sel?
Selena: kkk melhor impossível (depois de cinco minutos,parei de rir que nem louca e fomos pra sala de aula)

Justin on:

Justin: (Depois que aquela idiota cuspiu na minha cara fui no banheiro tirar o cuspi dela e depois fui pra sala de aula onde vi ela e a mesma começou a rir,provavelmente se lembrando do cuspido)

(...)

Justin: (Agora já era o intervalo e eu e Joe estávamos sentados no banco da quadra e a Selena e as outras estavam no outro lado!Só fiquei observando ela do outro lado) Quero matar a Selena cara
Joe: Porque véi?
Justin: Porque quando beijei ela,aquela idiota cuspiu na minha cara (disse irritado)
Joe: (Só vi ele rindo de mim também) Ela cuspiu na tua cara véi? kkkk xorei
Justin: Mas calma,amanhã ela não perde por esperar (disse ainda olhando ela do outro lado da quadra)
Joe: É oque meu fio?Vai ficar se vingando dela e assim ela nunca vai gostar de tu!
Justin: E quem disse que eu vou me vingar?
Joe: Não? (disse assustado)
Justin: Não!Vou fazer ela sentir o poder do novato (disse olhando pro Joe malicioso)
Joe: Ui,esse é o Justin (fizemos um "bate aqui" e voltei a olhar pra marrentinha)
Justin: Vc não perde por esperar (disse pra mim mesmo)

(...)

Gabi: Oie oie gente ^^ bom esta ai mais um cap. de LYLALS :) espero que tenham gostado e comentem hein! Queria falar uma coisa: Vou postar os capítulos de 1 em 1 semana ok?Não se esqueçam de comentar ;) beijoos :* até o próximo cap ^^

Respondendo:

Dona da Lloyd: Obg,ainda bem gostou :D

My Loves: Obrigado anjo :D

Um comentário: