27 de mar. de 2013

Love You Like A Love Song: Caítulo 12 - Acho Que A Gente Já Se Beijou Demais


Love You Like A Love Song: Caítulo 12 - Acho Que A Gente Já Se Beijou Demais

(Justin on)

Sim,eu disse isso.Mas,PUF,foi pela aposta pô haha ta,eu to nervoso mas é pela aposta u.u

Selena: Justin eu... (mas uma vez fiz um shhhh nela só que assim



Selena: (Ela riu) Seu bobo
Justin: Eu?Bobo?Magina (nós rimos e sorri assim



Fazendo-a ficar envergonhada haha)



Justin: Não fica envergonhada (sei que assim ela vai mais envergonhada ainda haha)
Selena: Não to envergonhada (disse disfarçando)
Justin: Ta bom,finjo que acredito
Selena: Você é muito,mas muito chato sabia?
Justin: Sabia.Minha mãe fala isso todo o dia (sorri)
Selena: Para
Justin: Oquê que eu fiz?
Selena: Não gosto quando uma pessoa me faz ficar envergonhada
Justin: Ah,então você ta envergonhada (adoro irritar.já disse isso? ><)
Selena: Ahh,você é mais chato ainda quando se passa um tempo com você (ela se levantou pra ir embora mas agarrei no braço dela)
Justin: Aonde você acha que vai?
Selena: Embora.Não é óbvio? (ela fez uma cara assim



Justin: Não,você não vai (puxei ela pra mim,colocando nossos corpos a milímetros de distância
Selena: Acho Que A Gente Já Se Beijou Demais (disse se livrando de mim)
Justin: Não acho (a olhei pervertido)
Selena: Não era pra eu estar aqui,não era pra eu ter vindo aqui em vez de ficar na escola!
Justin: É mas você veio
Selena: Contra minha vontade
Justin: ... (droga,ela é boa)
Selena: Poisé (ela começou a andar)
Justin: Você não vai sair daqui,afinal,você não sabe como voltar
Selena: É,não sei (haha) mas você vai me levar de volta
Justin: Se eu fosse você não contava com isso (ela acha mesmo que vou leva-la de volta?)
Selena: Ah você vai (ela veio até mim,parecia irritada,e...me deu um belo de um beijo

 (finjam que é Jelena)


Ta,essa garota é maluca ou oque?Primeiro diz que não quer me beijar mais,e agora me dá um beijo que...é muuito bom.Era quente e selvagem que...só Deus >< ficamos ali,naquele beijo quente por um bom tempo até ela parar

Selena: Vai me levar de volta agora?
Justin: Só com mais um desses (esse beijo me viciou.É muito gostoso)
Selena: Não acredito que vou fazer isso... (e me beijou de novo)

(...)

Chegamos na escola e todos já estavam saindo.Quando a Demi chegou na gente e disse

Demi: Onde vocês estavam?
Jelena: ......................................................................................................................................

Oi amores :D gostaram?espero que sim haha.Comentem ok?

Até o próximo cap. :) Beijoos ♥

Um comentário: