25 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: 40 - O que vamos fazer agora?


Era só o cara do correio.Selena entrou sorrindo e se sentou ao meu lado

Justin: De quem é a carta?
Selena: Da Miley!

(Selena on)

Awn,que saudades da minha putinha louca haha.Quando vi que era a carta da My,sorri sem parar!Sentei ao lado de Justin e ele me perguntou de quem era a carta e eu disse que era da My

Justin: Ah,lê (abri a carta e logo vi sua letra linda ocupando todo o espaço daquela folha)

*Carta on*

Oi minha Selala (ri) está tudo bem ai?Espero que sim!E como ta o namoro?Transando muito? (WHAT?) brincadeira fofa (ri) Olha,estou enviando essa carta pois volto em três semanas ok?Até lá,não sinta minha falta (nem se acha) beijos minha fofolete!

Da sua putinha,Miley (e para completar,colocou um coração)

*Carta off*

Miley fez uma pequena lágrima cairem de meus olhos

Justin: Não chora amor,eu to aqui (ri)
Selena: Seu bobo (abaixei a cabeça rindo)



Justin: Impressão sua (ele riu e me beijou)

Passamos aquele sábado todo apenas comendo besteiras e jogando vídeo game.Justin me deixando ganhar é claro.Minha mãe volta amanhã.Ela teve que fazer uma pequena viajem por causa do trabalho mas agradeço,porque acho que se ela não tivesse viajado,eu e Justin não teríamos a nossa noite perfeita já que a senhorita Mandy vai toda hora no quarto quando estamos sozinhos!Vê se pode ¬¬ Ela já está chamando Justin de genro kkk só a Dona Mandy mesmo!

Selena: O que vamos fazer agora?
Justin: Sair?
Selena: Ta tarde não acha? (eram 22:48)
Justin: É,então... (ele foi chegando mais perto pra me beijar)
Selena: Eu sei no que você está pensando,e não!
Justin: Ah,estragou meu barato (ri)
Selena: Vem,vamos assistir TV (peguei na mão dele e subimos ao quarto)

(...)

Ficamos assistindo Bob Esponja (já disse que amo esse desenho?kkk) Justin riu de mim quando disse que ainda gostava,mas agora ele tava rindo era do desenho haha Depois de um tempo,o desenho acabou :( e não tinha mais nada pra ver.Quando percebi que Justin dormia



Ri dele e fiz o mesmo,dormi
..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário