30 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: 45 - A gente pode conversar?


(Justin on)

Selena estava mais perfeita ainda!Como eu tinha dito.Estávamos a caminho da escola e eu segurei na mão da Selena fazendo a mesma sorrir.Logo chegamos na escola.Estacionei o carro e Selena ia sair,mas segurei o braço dela fazendo-a sentar de novo.Ela me olhou sem entender!Sai do carro,dei a volta e abri a porta pra ela e ela sorriu

(finjam que é a Sel)


Selena: Seu bobo (me beijou)
Justin: Vamos (mais uma vez,ela enrolou seu braço no meu e entramos na escola.Logo no começo já era para tirar a foto.Esperamos e quando foi nossa vez

Homem: Sorriam (olhei pra ela sorrindo e ela fez o mesmo.O homem demorou pra tirar a foto,mas quando saiu,nós gostamos do resultado



Ficou legal né!?Entramos e logo vimos Jemi,Nick e Jasmine.PERA!Jasmine?

Justin: O que a Jasmine ta fazendo com eles?
Selena: O Nick convidou ela (sorriu)
Justin: Hum (fiquei com um mal prencentimento mais ignorei e chegamos na galera) E ai (fiz meu famoso aperto de mão com o Joe e vi Jasmine me olhando e Nick olhando minha marrentinha.Ele e Jasmine estavam assim


(finjam que é a Jasmine)

Finji uma tosse falsa e Nick logo percebeu)

Joe: Vamos dançar amor?
Demi: Claro (Joe e Demi foram pra pista e Miley e Liam também)
Jasmine: Justin?
Justin: Oi?
Jasmine: Pode me ajudar em uma coisa? (vi Selena quase arrancar os cabelos dela pelos olhos)
Justin: Chama o Nick
Nick: Ah,eu to cansado (olhou pra Selena)
Jasmine: Ah,é só bebida.Eu pego pra mim e pro Nick e você pega pra Seles... (ela deu uma pausa.Sabia muito bem do que ela chamaria a Selena) Selena (sorriu falso)
Selena: Vai lá amor (sorriu sem nenhuma vontade.Eu fui com Jasmine até lá pegar aquela droga)

(Selena on)

Não confio na Jasmine,mas só deixei Justin ir com ela pois sei que ele não gosta mais dela.Quando Nick chamou minha atenção

Nick: A gente pode conversar? 
Selena: ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores :) gostaram? espero que sim!por favor comentem ok? Bjs

Um comentário: