9 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 22 - Sou bobo por você

Love You Like A Love Song: Capítulo 22 - Sou bobo por você

Acordei mais que feliz hoje.Que dia perfeito!Nem acredito que nunca percebi que amava ele,que desejava ele.Meu deus!Um dia eu odeio ele,no outro,sinto coisas diferentes por ele,e no outro,o amo '-' que confuso.To totalmente maluca.Quando acordo e olho pro lado,vejo a imagem de um anjo dormindo

(ignorem a Jazzy)


*-* que fofo!Ele fez eu ser quem eu era antes,ser livre,ser eu mesma.Fiquei mais um tempo a olhar ele e,o mesmo começou a se mexer e abriu os olhos bem devagar

Justin: Bom dia anjo (omg,ele me chamou de anjo?AI MEU CORASSAUM)
Selena: Bom dia meu lindo (ele sorriu e se levantou)
Justin: Estranho né?Um dia eu tava te irritando,no outro você ta no meu quarto e me chamando de "meu lindo"!É de mais pro meu coração
Selena: Você é muito bobo (eu ri)
Justin: Sou sim, Sou bobo por você (ele sorriu e me beijou)

(finjam que é a Selena)

Separamos e beijo e ficamos nos olhando por um bom tempo

(finjam que é a Selena)

Justin: Eu te amo,ta?
Selena: Eu também te amo.Muito (sorri)
Justin: (Ele sorriu e saiu de cima de mim) Vamos tomar café?
Selena: Claro,to com fome de trinta mendigos (u.u)
Justin: Nossa,cê ta com muita fome hein (ele sorriu malicioso)
Selena: Justin,não! (fui me afastando)
Justin: É melhor você correr (sai correndo e gritando.Desci as escadas sem levar um tombo por sorte,do jeito que desci kkk se minha mãe me visse descendo daquele jeito,ia ter um treco.Bom,desci os degraus e cheguei até a cozinha.Justin chegou na cozinha me olhando com uma cara que kkk mds.Ele veio devagar até mim e me beijou
Selena: Você adora me beijar né?
Justin: Não,eu amo (ele sorriu e me beijou mais uma vez)

(finjam que é Selena)

Selena: (Desfis o beijo) Vem,vamos fazer o café (disse pegando no braço dele)
Justin: Não precisa,temos empregada pra isso
Selena: OQUE? (nesse momento entrou uma mulher com avental azul e detalhes branco '-' ele tinha dito que não tinha ninguém em casa ontem) Mas você disse que... (ele me interrompeu)
Justin: Era só estratégia!Sou esperto não sou? (se sente esse garoto)
Selena: Nem se acha né
Justin: (Ele riu) Só um pouquinho (me beijou) vai colocar uma roupa que nós vamos sair
Selena: (Sorri) Pra onde?
Justin: Surpresa (ai,odeio isso ¬¬)
Selena: Justin fala por favoooor (fiz uma carinha)


Justin: Nãão,você vai ter que esperar (ele riu)

Eu fiquei toda hora pensando onde ele iria me levar.Quando chegou a hora de irmos...

Justin: Vamos senhorita curiosa?
Selena: Vamos senhor chato (nós rimos,entramos no carro e fomos em direção ao tal lugar)
...........................................................................................................................

Olá amores :D gostaram desse cap?Espero que sim!Comentem e me digam o que acharam.

Até o próximo capítulo ♥ beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário